“A Dieta de South Beach “, o livro foi publicado pela primeira vez em 2003 e tornou-se um best-seller imediato, vendendo mais de oito milhões de cópias e levando para a compra da empresa por Nutrisystem em 2015.
A dieta tem três fases, chamadas fases, durante o qual a proporção de carboidratos é aumentada gradualmente, enquanto as proporções de gorduras e proteínas são, simultaneamente, diminuiu.

A dieta é composta de uma lista recomendada de alimentos, tais como carnes magras, verduras, legumes e “bom” (principalmente monoinsaturadas ) gorduras.

A Dieta de South Beach é baseada em três refeições por dia e não faz nenhuma restrição na ingestão de calorias. Ele difere de outras low-carb dietas em que ele não necessita de dieters para cortar os carboidratos totalmente, ou mesmo medir a sua ingestão. Em vez disso, a dieta incorpora alimentos com baixo índice glicêmico (GI) valores que tenham um menor impacto nos níveis de glicose no sangue.

Desde a sua introdução em 2003, a Dieta de South Beach passou por várias atualizações, a mais recente, que foi lançado em conjunto com a publicação de “a Dieta de South Beach Supercharged: Perda de Peso mais Rápida e Melhor Saúde para a Vida”, em 2008.

Aqui estão algumas das principais mudanças para a Dieta de South Beach, você deve estar ciente:

Adicional De Laticínios Permitidos

A Dieta de South Beach anteriormente convocada para a exclusão de todos os produtos lácteos na Fase 1, com a exceção de uma pequena quantidade de gordura, sem gordura, de um por cento, ou o leite de soja para o café.
Desde então, a lista foi ampliada de modo a que o subsídio diário durante a Fase 1, agora inclui:
Até duas xícaras de leite desnatado ou iogurte
Até duas colheres de sopa de gordura de leite evaporado ou half & half
Todos os de baixo teor de gordura queijo (seis gramas ou menos de gordura por onça), necessárias para reduzir a fome

Você pode consumir a quantidade total de leite em uma refeição ou espalhá-lo durante o dia.

Nenhuma Restrição no Tomate e Cebola

Enquanto os tomates foram inicialmente restrito na Dieta de South Beach, que agora podem ser consumidas em qualquer quantidade durante qualquer fase da dieta. Da mesma forma, as cebolas eram limitados a apenas metade de uma cebola por dia. Eles também podem agora ser consumidas em qualquer quantidade, em qualquer fase da Dieta de South Beach.

Cenouras Permitidos

Anteriormente, as cenouras estavam no “Alimentos para Evitar a” lista nas duas primeiras fases, enquanto seu consumo era limitado na Fase 3 Que a restrição já foi ajustado, e agora você pode desfrutar de cenouras juntamente com todos os outros legumes de partida da Fase 2

Supercharged Lista de Alimentos
Embora os princípios da Dieta de South Beach permanecem inalterados, 2008 versão atualizada revisada e ampliada a lista recomendada de alimento para todas as fases. Além dos acima listados itens de alimentos, você pode consumir:
Carne magra contém 10 gramas ou menos de gordura total e de 4,5 gramas ou menos de gordura saturada , incluindo a carne de vitela, borrego, caça, carnes, bovina, aves, peixes, mariscos e crustáceos
De um terço a metade do copo de leguminosas por dia, contanto que eles não estão cheios de açúcar
Um mínimo de duas xícaras de legumes no almoço e jantar (apesar de que você precisa para evitar beterraba, cenoura, milho, ervilha, batata-doce, batata, abóbora, abóbora, nabo, inhame, cará durante a Fase 1)
Porca e sementes (apesar de que você deve limitar a sua ingestão de uma dose por dia durante a Fase 1)
Até duas colheres de sopa de óleos vegetais insaturados, incluindo o azeite, sementes de linhaça, de cártamo, de gergelim, de girassol, de soja, e grapeseed

  • Continuar Lendo
  • Endereço De E-Mail
  • Assinar

Obrigado, , para se inscrever.

Siga-Nos.