1. Combinar As Suas Habilidades Com Os Seus Interesses

Você tem que aproveitar o seu programa de treino ou você provavelmente não vai ficar com ele o tempo suficiente para ver os resultados. Em vez de escolher um genérico do programa ou fazer o que seus amigos fazem, ajustar o seu tempo de treino e intensidade, de forma que se encaixa o seu estilo de vida e seu nível de condicionamento físico atual e permite que você empurrar-se como necessário. O mais importante, encontrar uma rotina de exercícios que atenda a seus objetivos pessoais. Se você não sabe por onde começar, trabalhar com um treinador pessoal é altamente recomendado. Se você está mais avançada, o uso de um personal trainer é uma ótima maneira de ajustar o seu plano de fitness.

2. Simplificar
A formação é em grande parte sobre a consistência e foco. Enquanto um programa de formação técnica de coração taxas, tabelas e gráficos que funciona para os mais dedicados atletas, pode não ser necessário para você. Se você está se sentindo sobrecarregado, simplificar a sua formação para alternando difícil, fácil, longa e curta, exercícios e prática de competências necessárias no seu esporte. Além do que, a tentar aproveitar os seus treinos e ouvir o seu corpo
3. Evitar O Excesso De Treino
Permitindo que seu corpo o repouso é tão importante como a construção de força e resistência. Você não ficar mais forte, constantemente treinando duro. Você vai construir fitness, alternando os treinos de recuperação. A melhor maneira de evitar o overtraining é ouvir o seu corpo. Se a sua frequência cardíaca permanece elevada após uma noite de descanso, se suas pernas sentir-se pesado, e se a sua motivação desaparece, você pode precisar de mais descanso. Para aqueles que treinam o ano todo, é sábio para tirar uma semana de folga a cada três meses. Este é também o momento para mudar a sua rotina.

4. Variação

Variar seus treinos, o ritmo, a intensidade e a desfrutar de um bem-arredondado rotina de fitness que é menos provável de resultar em burn-out ou planaltos. Alternativo de formação de intensidade e de tempo do dia-a-dia. Não importa o seu ritmo ou objetivo, o programa de treinamento deve incluir uma combinação de dias de formação. Mesmo os melhores programas de treinamento irão gradualmente perder a eficiência, se você não variar sua rotina. Isso pode ser bom para aqueles que simplesmente querem manter a aptidão ou a manter-se saudável, mas se você quer melhorar, você precisa variação. Idealmente, os exercícios devem ser modificados a cada mês. Cross training é outra ótima maneira de variar sua rotina e melhorar a sua aptidão.
5. Ser Flexível
Se você tiver que perder um dia de treino, não se preocupe, apenas continuar o seu plano de formação. É a consistência ou a sua formação, em vez de um exercício específico, que é importante
6. Definir Metas Realistas

É importante encontrar um equilíbrio entre o que você quer e o que você é capaz de fazer quando você está definindo metas para o exercício, Você pode querer definir uma pessoal melhor em cada corrida você entrar, mas provavelmente não é realista. Ser honesto sobre a sua aptidão e o seu potencial. Você pode querer correr uma maratona no próximo ano, mas se você não tem tempo para treinar mais de uma hora, três vezes por semana, que o objetivo não é realista. Se você é novo para o esporte ou a rotina de fitness, ser conservador em suas estimativas até que você saiba o que você pode fazer, caso contrário, você está mais propenso a lesões.

7. Ser Paciente

É preciso tempo e consistência para construir fitness e de desempenho, de modo a evitar a queda para a mentalidade de que mais é sempre melhor. Você só vai acabar ferido ou frustrado.
8. Ser Consistente
Mesmo se você está começando com muito curto exercícios, é importante fazê-los em uma base regular, vários dias da semana. Evitar cair vítima para o guerreiro de fim de semana síndrome de trabalhar fora longa e dura apenas nos fins de semana e não fazer nada durante a semana. As lesões são muito mais comuns para aqueles que são incompatíveis com o exercício.
9. A Nutrição É Fundamental
Esportes nutrição e hidratação ir um longo caminho para melhorar a sua capacidade de se exercitar e treinar. Se você estiver em uma rotina regular de exercícios, que é um bom momento para reavaliar seus hábitos alimentares e aprender nutritivos formas de comer.

10. Usar Equipamento Adequado

Esportes prevenção de lesões começa com o equipamento certo. Não importa qual esporte ou rotina de exercícios que você faz, você precisará certificar-se de que o seu equipamento e calçado encaixam corretamente. Não executar em desgastada sapatos ou passeio de um mal-montagem de bicicletas. Almofadas, capacetes, protetores de boca são feitas para ajudar a proteger os atletas e todos os esportes de equipamentos de segurança devem ser usados, e se encaixam bem.

  • Continuar Lendo
  • Endereço De E-Mail
  • Assinar

Obrigado, , para se inscrever.

Siga-Nos.