Muitas vezes chamado de “ginseng Indiano”—mesmo que ele é botanically alheios ao verdadeiro ginseng —ashwaganda é considerado um adaptogen (uma substância disse para reforçar a sua resistência ao stress, enquanto aumentar sua energia).

Usa para Ashwaganda
Além de ser usado para o stress e a ansiedade, ashwaganda é dito para melhorar o sistema imunológico, depois de uma doença.
Ele também está incluído no formulações que visam tratar condições como a artrite reumatóide , dor , fadiga, distúrbios gastrointestinais, infecções de pele, ataxia cerebelar, diabetes, colesterol alto e doença de Parkinson.
Os Benefícios de Ashwaganda

A investigação sobre o ashwaganda é limitado, mas vários estudos sugerem que a erva pode ser útil na abordagem de problemas de saúde:

1) Ansiedade

Em uma revisão publicada na Revista Alternativa e Medicina Complementar, em 2014, os pesquisadores analisaram cinco estudos publicados anteriormente sobre o uso de ashwaganda para a ansiedade de Todos os cinco estudos encontraram que o tratamento com ashwaganda resultou no maior pontuação melhoramentos (em comparação com o placebo) em escalas de medição de ansiedade e estresse.

Em sua conclusão, os pesquisadores observaram que houve um claro ou alto risco de possíveis distorções e uma variedade de métodos de estudo utilizados nos ensaios.

2) Perda De Peso
Pesquisas preliminares sugerem que ashwaganda pode ser útil para a perda de peso em pessoas com estresse crônico. Em 2017 estudo , por exemplo, adultos que vivem com o estresse crônico recebeu ashwaganda extrato de raiz ou um placebo duas vezes ao dia durante oito semanas.
O tratamento com ashwaganda resultou em uma redução nos escores de percepção de estresse escala de quatro e oito semanas, em comparação com um placebo.
Houve também melhora significativa no apetite, peso corporal, índice de massa corporal (IMC), reativa de comer, os níveis de cortisol, o bem-estar e felicidade.

3) a Força Muscular e Recuperação

Ashwaganda pode aumentar a força muscular, de acordo com um estudo publicado no the International Society of Sports Nutrition, em 2015. Para o estudo, homens com pouca experiência no treinamento de resistência, tomaram cada um o ashwaganda ou um placebo durante oito semanas. No estudo, os homens que tomaram ashwaganda tiveram significativamente maiores aumentos na força muscular, no supino e leg exercícios de extensão e de maior tamanho muscular nos braços e no peito.

Onde é Encontrado
Ashwaganda está disponível em cápsulas, pós, tinturas, os quais podem ser encontrados em muitas lojas de produtos naturais e farmácias especializadas em remédios naturais. A erva também é comumente caracterizado em adaptogen suplementos que contêm uma variedade de ervas, como ginseng e rhodiola.
Efeitos Colaterais
De acordo com uma pesquisa de revisão, efeitos colaterais de ashwaganda incluíram tontura, uma pesada sensação de cabeça, visão embaçada, elevação dos níveis de testosterona e aumento do ácido do estômago.

A erva pode induzir um aborto se for tomado em grandes doses. Portanto, as mulheres grávidas devem evitar o uso de ashwaganda.

Mulheres a amamentar e crianças devem evitar também ashwaganda.

Ashwaganda também pode aumentar a potência de barbitúricos (uma classe de drogas que deprime o sistema nervoso central), sedativos, e a ansiedade medicação. As pessoas que têm baixos níveis de cortisol ou de que tomar a medicação, que afeta seus níveis de cortisol deve evitar ashwaganda.
Se você tomar para diluir o sangue medicação ou tem um distúrbio de sangramento, certifique-se de consultar o seu médico antes de tomar ashwaganda. A erva deve ser descontinuado pelo menos duas semanas antes de uma cirurgia programada.

Em um relato de caso , uma versão de 32 anos de idade mulher saudável, desenvolvido tireotoxicose (uma condição que faz com que o excesso de hormônio da tireóide no corpo) depois de tomar as cápsulas de ashwaganda.

Suplementos ainda não foram testados para a segurança e devido ao fato de que os suplementos alimentares são, em grande parte não regulamentada, o conteúdo de alguns produtos podem diferir do que está no rótulo.
O Serviço De Take-Away

O estresse crônico é mais eficazmente gerida com uma variedade de abordagens, tais como o exercício físico regular e técnicas de relaxamento. Enquanto algumas pesquisas sugerindo que ashwaganda pode ajudar a reduzir o estresse e estresse relacionados com doenças como a insônia e excesso de comida, não houve quaisquer grandes ensaios clínicos. Se você ainda está pensando em tentar, não se esqueça de falar com seu médico para determinar se ele é o certo para você.

Isenção de responsabilidade: As informações contidas neste site destina-se apenas para fins educacionais e não é um substituto para o aconselhamento, diagnóstico ou tratamento por um médico licenciado. Ele não serve para cobrir todas as possíveis precauções, interações medicamentosas, circunstâncias ou os efeitos adversos. Você deve procurar atendimento médico imediato para qualquer problema de saúde e consulte o seu médico antes de usar a medicina alternativa ou fazer uma alteração para o seu regime.

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