O salto através da prática de Ashtanga começa no descendente de cão que Você mantenha as mãos plantadas no chão e as pernas para passar debaixo do seu corpo e através de seus braços para chegar diretamente em uma posição sentada, às vezes, com as pernas estendidas e às vezes cruzadas, dependendo de onde você está na sequência. No Ashtanga série primária, esta transição é repetido quantas vezes for como você é suposto para chegar em cada postura sentada. A técnica básica é dobrar os joelhos e cruze seus tornozelos enquanto atravessando os braços e, em seguida, re-estender as pernas do outro lado. Pode não parecer muito complicado, até que você experimentá-lo e percebe que seus pés estão no caminho (ou, como alguns dizem, seus braços são muito curtos).
Se parece como qualquer outra pessoa em seu studio faz isso facilmente, enquanto você só está ficando frustrado, você não está sozinho.
Construir A Força
Ele ajuda a pensar a saltar através de um braço de equilíbrio. Na verdade, a versão mais avançada dessa transição leva você para baixo de frente para o cão em um pino antes de lentamente abaixando as pernas para um pé ou sentado. Como tal, requer uma grande quantidade de força abdominal. Trabalhar no fortalecimento de seu núcleo para melhorar o seu salto.

Pendente pose (lolasana) é outra pose para trabalhar. Basicamente, ele congela o salto pelo seu momento mais crucial quando os tornozelos são cruzadas e os joelhos estão abraçando em sua barriga. Trabalhar essa pose vai construir o seu núcleo e dar-lhe a sensação de um pouco de construção de abóbadas de sua volta para criar mais espaço para as pernas por baixo.

Dicas

Ashtanga mestre David Swenson oferece duas dicas que podem fazer toda a diferença:

Em vez de cruzar as pernas no tornozelo, cruz-los mais, em canela. Isso torna o pacote que você está tentando mover-se através de seus braços muito mais compacto.
Flexione os pés. Isso impede que seus pés de ficar preso nos braços como você navega passado.
Voila!

Ou não. Como Swenson sabiamente aponta, se você pode ou não saltar através é de pouca conseqüência. Este não é o ponto de Ashtanga prática, nem vai fazer de você um melhor Ashtangi, pagar o aluguel, ou alimentar o mundo. Algumas pessoas podem nunca ser capaz de passar através de. Portanto, tente não se preocupar muito sobre a aquisição desta habilidade.

  • E, pelo jeito, com muito poucas exceções, ninguém braços são muito curtos.
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