A Diferença Entre Gordura Polinsaturada e Outras Gorduras Alimentares
A gordura na dieta é a gordura que vem o alimento que nós comemos.

É diferente da gordura que o nosso corpo faz quando consumimos muitas calorias. Gordura poli é um tipo de gordura dietética. Mas há vários outros tipos de gordura na dieta, incluindo a gordura saturada, gordura trans e gordura monoinsaturada.

Gorduras poliinsaturadas são os alimentos que são feitos principalmente de ácidos graxos poliinsaturados (PUFAs). Estes ácidos gordos têm uma estrutura química que contém uma ligação dupla entre dois ou mais conjuntos de átomos de carbono. Ácidos graxos poliinsaturados são semelhantes aos ácidos graxos monoinsaturados (MUFAs) que contêm apenas uma ligação dupla entre dois carbonos.

Tanto as gorduras monoinsaturadas e de gorduras poliinsaturadas pode ser saudável para o seu corpo quando você comê-los com moderação.

Benefícios das Gorduras Poliinsaturadas
Seu corpo precisa de gordura para a realização de funções essenciais. Gordura isole seu corpo, gordura que ajuda as células a funcionar corretamente, e você precisa de gordura para absorver certas vitaminas essenciais.

Mas gorduras poliinsaturadas fornecer benefícios especiais.

Gorduras poliinsaturadas de fornecer nutrientes essenciais como a vitamina E a Vitamina E é um antioxidante que ajuda a proteger as células do seu corpo.
Gorduras poliinsaturadas também fornecem ômega-3 e ômega-6 ácidos graxos. Ácidos graxos ômega-3 têm sido mostrados para melhorar o fluxo de sangue, reduzir a inflamação e melhorar a saúde do coração.
Alguns pesquisadores também acreditam que uma dieta rica em ômega-3 pode ajudar a melhorar a saúde do cérebro.
A maioria dos especialistas recomendam que você obtenha a dose recomendada de ômega-3 os ácidos gordos da gordura poli alimentos, em vez de partir de um suplemento.
Exemplos de Alimentos ricos em Gordura Poli-insaturada
Gorduras poliinsaturadas são encontradas em muitos alimentos saudáveis que você pode comer em uma base regular. Você vai encontrar gorduras poliinsaturadas em muitas variedades de peixes, nozes e óleos vegetais.

  • Peixes fontes de PUFAs
  • Nozes
  • O Tofu e soja também são boas fontes de gordura polinsaturada.

O que devo Comer Gordura Polinsaturada para Perder Peso,

Apesar de gorduras poliinsaturadas, fornecem importantes benefícios para o seu corpo, você não deveria necessariamente comer mais gordura para melhorar a sua saúde. Como todos os gordura poli-insaturada gordura fornece 9 calorias por grama. Isso significa que quando você comer alimentos ricos em gordura polinsaturada, você está comendo alimentos que são mais elevados em gordura e calorias. Comer demasiado ou demasiado estes alimentos podem contribuir para o ganho de peso e podem perda de peso mais difícil.
Se você está tentando perder peso , você deve limitar sua ingestão de gordura. A maioria dos especialistas recomendam que você não obter mais do que 30% do seu total de calorias da gordura. O USDA Orientações Dietéticas recomendam que você consuma menos do que 10% do total de calorias provenientes de gordura saturada. Então, é melhor para obter a maioria de sua gordura poli-insaturada ou gordura monoinsaturada alimentos.
Como comprar Gorduras Poliinsaturadas
Então, como você encontra gorduras poliinsaturadas quando você compra, Alguns nutricional etiquetas fornecem informações detalhadas sobre o tipo de gordura na sua alimentação. Mas a maioria não. Então você tem que saber onde encontrar gordura poli alimentos no supermercado.
Laticínios e produtos à base de carne, geralmente, contêm gordura saturada. Alimentos processados, como biscoitos e produtos de panificação, muitas vezes, contêm perigosas gorduras trans, Então você provavelmente deve evitar estas áreas de compras, quando por gorduras saudáveis.
Olhar no cozimento do corredor para óleos saudáveis que contêm gordura polinsaturada. Lembre-se, os óleos que contêm PUFAs são líquidos a temperatura ambiente. Estes saudável óleos líquidos são frequentemente mantidos no mais baixo prateleiras sob sólido gorduras para cozinhar. Você também vai encontrar nozes e sementes, quer na área de cozimento ou a granel seção de comida do seu mercado.
E, claro, visite o peixe fresco seção do supermercado para encher de dieta-friendly de ácidos graxos poli-alimentos. Uma dose única de peixes, como o salmão ou truta, não fornece apenas a gordura mais saudável, mas também é uma boa fonte de proteína. Uma dieta que inclui proteínas, carboidratos bons e saudáveis fontes de gordura vai ajudar o seu corpo a atingir e manter um peso saudável.

Medline Plus. Fatos Sobre Gorduras Poliinsaturadas. U.S. National Library of Medicine.

Medline Plus. Gorduras Na Dieta. U.S. National Library of Medicine.
Gorduras Poliinsaturadas. Associação Americana Do Coração. Acessado Em: -Fats_UCM_301461_Article.jsp#.ViZ6qxCrTG5
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