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  • As 6 Melhores de Fitness Tracker Dicas para Ajudar Você a Perder Peso
  • Daniel Ingold / Getty Images

O melhor de fitness tracker para você é o que você usa em uma base regular para ajudar você a alcançar a sua perda de peso e fitness metas. Mas só usando o aparelho não vai ajudar a emagrecer. Na verdade, muitos dieters investir em um tracker apenas para descobrir que o dispositivo não ajuda em nada.
Então, se você não abandonar o fitness tracker, Absolutamente não! Não importa de qual marca que você comprou, o monitor tem o potencial para guiá-lo para o sucesso da perda de peso. Você só precisa aprender como usar o seu monitor de atividade melhor para que você receba o seu dinheiro e alcançar seu objetivo.
Dois

Fitbit Versa

Se você quer perder peso com um controlador de atividade, você precisa usá-lo todos os dias. Isso significa que você usá-lo mesmo em seus dias de preguiça, o seu “off” dias e dias, quando você não pretende seguir qualquer do seu exercício ou dieta regras. Os dias são mais importantes do que a sua “,” dias.
Por que isso importa, Se você apenas reunir informações sobre os dias, quando você estiver perfeita, você nunca vai saber como lidar com os obstáculos que se interpõem no caminho de seus objetivos de perda de peso. A consistência é mais importante quando você está tentando perder peso. Se você pode reunir dados sobre o número de dias, o seu nível de atividade nesses dias e os eventos que disparam a decisão de ignorar o seu plano de saúde, você pode abordar as questões e fazer os ajustes necessários.
Para certificar-se de que você usar o seu dispositivo sempre que possível, é inteligente para investir em uma sala de fitness tracker que podem ser adaptados para o seu fluido pessoal, estilo, oferece o estilo de vida de funções que você pode usar durante todo o dia, e se sente confortável em seu pulso. Um dispositivo como o novo Fitbit Versa smartwatch (mostrado na foto) funciona bem para muitas mulheres. Você pode personalizar a faixa para combinar sua roupa, receber notificações smartphone (textos, chamadas, calendário e atualizações) em seu pulso, faixa de seu ciclo menstrual, pagar as compras com o Fitbit Pagar, e, até mesmo, ouça o seu favorito Pandora estação sem o telefone nas proximidades, enquanto o rastreamento de atividade essencial e dados de perda de peso.
Três
PBNJ Produções/ Blend Images/ Getty Images
A maioria das atividades do monitor de usuários de log de refeições em seu produto de painel ou de um aplicativo de smartphone depois de comer. Isso não é necessariamente uma má ideia. Mas se você quer perder peso, você deve usar a comida registo antes de comer e não depois.

A cada noite, depois do jantar (quando você se sentir completo e satisfeito), levar cinco minutos para fazer comida para o dia seguinte. Lista de cada alimento que você pretende comer durante o dia inteiro, e certifique-se de que o total de calorias não exceder sua meta. Você também pode verificar o equilíbrio de macronutrientes para se certificar de que você está recebendo quantidade suficiente de proteína e de fibra para evitar a fome desejos de Fazer os ajustes necessários para alcançar suas metas de nutrição.

Em seguida, use o menu criado como seu alimento “mapa de caminho” no decorrer dos próximos dias. Você vai descobrir que é mais fácil comer alimentos saudáveis quando a decisão sobre o que comer já foi feita. Também é fácil ignorar escusado será lanches e alto teor de calorias, guloseimas, quando você sabe que você tem uma satisfatória, dieta amigável refeição previsto para mais tarde.
(Alguma atividade rastreadores não vêm com uma comida de log. Se você quer perder peso, você precisa deste recurso. Então, ligue o seu dispositivo a um alimento app para usar o diário de comida recursos.)

Quatro

Separado Passo A Contar A Partir Do Exercício
Caiaimage/Sam Edwards OJO+/Getty Images

Alguns de fitness tracker usuários usar o seu monitor durante o exercício, de modo que o exercício passos contam para o seu dia-a etapa de gol. Isso não é uma má idéia. Mas é uma má idéia se você quer perder peso.

Existem duas maneiras em que nós queimamos calorias extras ao longo do dia: o exercício da atividade e não-exercício de atividade. Para perder peso mais rápido do que você precisa para maximizar ambos estes números. Isso significa que você precisa para queimar calorias de exercício e de calorias do não-exercício passos. Exercício passos não posso contar em ambas as categorias. O exercício deve ser um complemento, não um substituto para o não-exercício de atividade.
Então, se você usar o seu monitor durante o exercício, uma maior passo objetivo que vai além dos passos a tomar durante a sua sessão de exercício. Isso significa que você pode tentar chegar a 15.000 ou mesmo de 20.000 total de passos por dia.
Alguns de fitness rastreadores de faixa minutos de exercício e da contagem da etapa separadamente. Definir metas a atingir para cada um, para alcançar seus objetivos de perda de peso. Por exemplo, definir uma meta para completar 30 minutos de exercício a cada dia, além de 15.000 passos. Alguns dispositivos até mesmo exibir passos por hora no dispositivo para que você possa interromper seu passo a meta para todo o dia.

Cinco

Ghislain & Maria David de Perdas/ Cultura/ Getty Images
Olhando para todos os dados do seu controlador de atividade pode ser esmagadora. Na verdade, o volume de informações faz com que algumas pessoas em fase de dieta para ignorar seus dados de painel completamente. Quando há muitos números para gerenciar, é fácil para todas as informações para obter ignorado. Para vala de dados que, não importa — como o sono de dados.
Suspensão de dados a partir do seu perseguidor só é útil se importa com o seu plano de perda de peso e se você pode fazer algo sobre isso. Se você não dormir o suficiente, você pode comer mais no dia seguinte de fadiga. Sono de má qualidade também pode reduzir o número de calorias que você queima a partir de atividades durante todo o dia. Se esse for o caso, e se você pode fazer alterações razoáveis para obter uma melhor noite de sono, em seguida, manter o sono de dados no seu painel de controle. Se não, em seguida, excluí-lo e o foco sobre os números que importam mais.

Seis
Thinkstock Imagens/ Stockbyte/ Getty Images

Você é mais provável para manter o seu plano de perda de peso se você sente que fez uma evolução positiva, certo, Bem, o seu monitor de atividade pode ajudar a fazer isso. Mas você precisa usar uma antiga escola técnica para fazer este truque funcionar.

No final de cada semana, visitar o seu monitor de atividade do painel online e encontrar o espaço onde o progresso é controlado. Procure um link que diz “Diário” ou “Progresso”. Este é o lugar onde todas as suas realizações estão armazenados. Imprima esta semanal ou mensal de log e publique-a no frigorífico. Em seguida, quando você estiver tentado a pular de um treino ou fraude na sua dieta , olhe para a sua impressão, lembre-se de que o progresso que você já fez. Ter um lembrete visual de seu trabalho duro pode fazer maravilhas quando você precisa de motivação.

Sete

Ronnie Kaufman/Larry Hirshowitz Blend Images/Getty Images
Programas de perda de peso que oferecem apoio social são, muitas vezes, os programas que são mais bem sucedidos. Muitos de fitness rastreadores de conectar você com as comunidades on-line de outras pessoas que estão tentando alcançar objetivos de perda de peso. Algumas pessoas também usam fitness tracker desafios com amigos ou colegas de trabalho como motivação para alcançar objetivos.
Se as conexões de ajuda para aumentar a sua motivação e, em seguida, mantê-los. Mas, às vezes, eles podem ter o efeito inverso. Alguns dieters encontrar as comparações a outros para ser intimidante. Outros acham maneiras de burlar o sistema para se tornar mais competitiva, e “ganhar” o seu desafio.

Lembre-se, o fitness tracker só pode ser útil se você coletar dados precisos e se você pode usar os dados para alterar o seu comportamento e perder peso. Só os dados, a pulseira sozinho e o aplicativo só fazer nada para ajudar você a perder peso. Para escolher a informação que você usa e fazer alterações inteligentes para alcançar seus objetivos de perda de peso.

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