Hidratação
O primeiro a hidratação. Você precisa de um cooler cheio de bebidas esportivas, Provavelmente não. Se você pode embalar uma garrafa de água para cada membro da família, você provavelmente está bom. Se o lugar que você está indo para não ter um lugar para encher garrafas de água, você pode pack mais alguns extras.
Vamos falar bebidas esportivas durante um minuto. Seus filhos a amá-los, certo, Mas você está se perguntando se eles são realmente essenciais ou se eles estão apenas a adição extra de açúcar, Bem, a resposta curta é…eles provavelmente não são necessárias. Bebidas esportivas têm o seu lugar, mas a menos que seu dia inclui longos períodos (mais de uma hora) de atividade vigorosa (como corrida de longa distância, de futebol ou de basquete) a água é suficiente para atender as necessidades de hidratação
Uma observação mais; bebidas esportivas não são bebidas energéticas. Bebidas esportivas fornecer eletrólitos e carboidratos. As bebidas energéticas mais frequentemente incluem grandes doses de açúcar e cafeína. Nenhuma dessas coisas vai ajudar o seu pequeno atleta um desempenho melhor. Na verdade, eles podem levar à desidratação. A linha inferior é para ignorar as bebidas energéticas e só pacote as bebidas esportivas, se necessário.
Lanches Saudáveis
Agora temos fluidos sob controle, a próxima preocupação é certificando-se de que você tem um arsenal de lanches saudáveis Pensar sobre seus filhos preferências, bem como suas idades (alguns petiscos são melhores para os mais pequeninos e os outros se prestam para crianças mais velhas). Aqui estão algumas saudável, portátil ideias:
Uvas

Queijo varas

Trilha mistura de fazer a sua própria combinação com o seu favorito frutas secas, nozes e sementes)
On-the-go iogurtes (congelados primeiro)
A maioria de nossas crianças não recebem o suficiente de frutas e vegetais em suas dietas diárias, para adicioná-los em seus lanches é um ótimo lugar para granel até a sua nutrição para o dia. Frutas e vegetais também têm um alto conteúdo de água, de modo a incluí-los como petiscos no campo de futebol também irá ajudar o seu brincar manter-se hidratado.

Lembre-se também de manter os alimentos frios frio e a quente, os alimentos quentes. Embalagem uma caixa térmica com gelo suficiente (bem como mantê-lo fechado quando não estiver a aceder alimentos) não só a manter as bebidas frescas, mas também manter seus outros lanches a partir de estragar. Se você mantê-lo em sua geladeira em casa, você precisa mantê-lo fresco, enquanto você estiver fora e aproximadamente. Intoxicação alimentar não é divertido e pode ser evitada mantendo-os snacks frios.

Você precisa recarregar a água e lanches antes de carregar o backup de cada tempo, mas estes três itens pode ficar na sua bolsa durante todo o verão.

Proteção Contra O Sol

Não podemos falar sobre o verão actividades ao ar livre sem se lembrar de levar protetor solar Aplicar protetor solar antes de você cabeça para fora da porta (ou, pelo menos, 30 minutos antes de sair ao sol). Use uma quantidade generosa quando a aplicação; a maioria de nós não use o suficiente de acordo com os especialistas. Não se esqueça de reaplicar pelo menos a cada duas horas; mais freqüentemente, quando de nadar ou suar muito.
Chapéus e luz roupas coloridas também são uma necessidade por ser inteligente ao sol. Grandes guarda-chuvas também são ótimos para o sombreamento de espectadores durante longo jogos ou práticas.
Bug Repelente
Falando de aplicar as coisas para a nossa pele, não se esqueça de que o bug repelente. Evitando o erro mordidas e picadas deve ser algo que lembre este verão. Pack um não-tóxico repelente na bolsa e aplicar, quando necessário. Aplicar o repelente para roupas em vez de pele, é uma ótima maneira de obter os benefícios de um repelente sem se preocupar muito com se ele está sendo absorvido pela pele.
Primeiros Socorros
E se você está realmente se sentir preparado, lembre-se de que o kit de primeiros socorros. Ele pode ser tão simples como alguns curativos e um tubo de pomada antibacteriana. (Se você está se sentindo como super mãe, um adesivo ou um pirulito, depois de um corte que vai um longo caminho!)
Fomos mantendo os pequenos corpos hidratados, alimentar-se com lanches saudáveis e proteger a sua pele jovem. O verão saco é completo com água, lanche, protetor solar, repelente de erro e um simples kit de primeiros socorros. Com a preparação, o título fora de casa pode ser tão simples como carregar o refrigerador e a verificação de que o seu protetor solar, bug repelente, e kit de primeiros socorros estão no saco.

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