Aprender a Amar a correr Com o Mile High Executar Clube
O Studio Seguinte Resume-se a Estelar Coaching
Newsflash: Não é todo mundo adora correr. E, para muitos, a ideia de pagar um boutique estúdio de fitness mais de us $20 por turma para libra de distância em uma esteira por 45 minutos soa como um tipo especial de tortura. Mas aqui está o negócio: o Que é exatamente o que o Mile High Executar o Clube oferece, e as pessoas migram para as duas, baseado em Nova York estúdios em busca do objetivo final—um corredor de alta servido com um lado de top-notch de coaching e de camaradagem com outros corredores.
Então, qual é o sorteio, Para a maioria, que se resume para o suporte de instalação treinadores. “Eu tentei de uma Milha de altura um pouco mais de um ano atrás, como uma maneira de superar um incômodo no planalto meu desempenho”, diz Matt Dorsey, um ávido corredor de longa distância que foi executado mais de 12 maratonas e 20 meia-maratonas. “Desde o início, melhorei a minha milha e meia-maratona vezes e fez pequenas alterações para o meu formulário que tem reduzido minha tempos de recuperação e de dor. Os formadores são profundamente engajados e comprometidos em oferecer a melhor experiência para todos.”
Jaime Maser, um executivo de relações públicas na cidade de nova YORK-área concorda. “Eu sou um grande Mile High fã. Eu ia duas ou três vezes na semana, quando eu morava na mesma rua do NoHo studio. Agora eu estou em Jersey City, mas eu ainda torná-lo para um dos estúdios de uma vez ou duas vezes por semana. E eu faço tudo que eu puder para torná-lo para uma corrida com Treinadores Hollis ou Shodan”, diz ela, acrescentando que ela mesmo fez para exercícios regulares durante toda a sua gravidez.

Claramente, o studio proprietários e treinadores estão fazendo algo certo. Então, se você estiver olhando para começar a correr, mas você quer um pouco de orientação e suporte altamente qualificado de instrutores e treinadores, isso é o que você pode esperar quando você cabeça para o Mile High Executar Clube.

Esteira-Com Base, Self-Paced Classes

Mile High Executar o Clube dispõe de estúdios baseados em esteira classes que não são todos que diferente do grupo de ciclismo de aulas de todo mundo recebe a sua própria esteira, e todos libras longe, ajustando a velocidade da máquina e inclinação, com instruções de um treinador, enquanto que a obtenção de escolher o seu próprio ritmo e de acordo com os níveis de percepção de esforço. “Os treinos todos começam com um período de warm-up e tornam-se progressivamente mais difícil, como a classe passa, normalmente culminam em um all-out empurrar para a direita no final da sessão,” Dorsey diz. “Os intervalos de tempo e estilo de execução—de subida, tempo, sprint, ou de resistência variam de classe para classe e de treinador para treinador, mas a experiência geral é consistente.”
Um dos Dorsey favorito partes é que o programa é realmente significava para os corredores de todos os níveis. “Os exercícios são baseados em um sistema de percepção de esforço com quatro níveis—o nível 1 para uma corrida ou caminhada, e de nível 4, sendo um sprint all-out—que capacita cada participante escolher a velocidade que melhor corresponda como elas estão se sentindo naquele exato momento.”
E porque a percepção de esforço pode variar de acordo com fatores externos, tais como o quanto de sono você tem a noite antes, se você está lidando com outros estressores da vida, quando e o que você comeu última, e quantas vezes você já foi trabalhar fora, formadores de enfatizar que só porque o seu nível de 3 esforço foi o equivalente a 6 milhas por hora ritmo última aula, ele pode aumentar ou diminuir durante a atual classe. “Eu acho que isso incentiva os participantes a estar mais atentos à forma como elas estão se sentindo, ao invés de simplesmente tentar igualar ou superar o seu desempenho na última aula que teve,” Dorsey diz.
Variados Formatos De Classe

Além de proporcionar aos participantes o controle sobre a seleção de seu próprio ritmo, para melhor atender as necessidades de atletas de diferentes níveis, de uma Milha de altura Executar o Clube também oferece variada classe de formatos para ajudar os corredores a atingir ligeiramente diferentes objetivos:

Traço 28: Essa assinatura, 45 minutos classe fornece uma base sólida para corredores de todos os níveis. Ele tem 28 minutos de corrida em intervalos seguidos de 10 minutos de treino de força com kettlebells. Até mesmo a força que move são voltados especificamente para os corredores, projetado para ajudar a desenvolver o poder.

Suja 30: Se você não tem muito tempo livre, o Sujo de 30 em 30 minutos de intervalo de classe de treinamento focado 100 por cento em execução. Dependendo do ritmo que você escolha, você pode esperar para cobrir entre dois e três quilômetros, durante a aula.

Alta 45: Se você tirar o Sujo 30 e adicionar mais 15 minutos de corrida baseado no treinamento de intervalo, você acaba com a Alta de 45 classe. Tipicamente, os participantes cobrem entre três e cinco quilômetros de como eles trabalham para alcançar maiores distâncias a velocidades mais rápidas.
A Distância: Essa classe não é para principiantes. Comandada por corredores de elite, A Distância é um avançado para melhorar o desempenho, de 60 minutos a executar classe que envolve a contínua colinas, o tempo e os intervalos. Esperar para ser desafiado.
Traço de Núcleo: o Traço Núcleo é definido em uma forma similar ao Dash 28, mas em vez de adicionar a 10 minutos de poder baseado no treino de força para o fim da rotina, acrescenta a 10 minutos de corrida focado no núcleo de formação.

Correr ao ar livre e Programas de Formação

Aqui está o negócio: Mile High Executar treinadores dos clubes são os corredores. Eles sabem que o que você faz na esteira precisa traduzir o que você faz em uma pista de corrida ou o que fazer quando você tomar uma corrida em torno do seu bairro. E, normalmente, estas coisas são feitas do lado de fora. Como tal, eles não limitar seus programas de treinamento para suas instalações internas. Eles também oferecem oportunidades de formação e programas que ficam corredores fora do tradicional ambiente em execução:
A Aventura ao ar livre Executado: Durante esses 60 minutos de turmas, em execução de treinadores de levar os participantes para as ruas da Cidade de Nova York para ganhar confiança em sua passada durante a recepção de orientação e instrução.

Airbnb Brooklyn Meio do Programa de Treinamento: Este duas vezes por semana coaching programa é executado por 10 semanas que antecederam o Brooklyn Meia Maratona. Ele combina a instrução prática com o interior e exterior de formação é executado e adicionais de treinamento de força de trabalho, todos concebidos para se preparar para a corrida.

Maratona de nova YORK Programa de Formação: Se você estiver treinando para a maratona de nova YORK, este três vezes-programa de treinamento semanal envolve todas as execuções ao ar livre led por top-notch treinadores.
Planos de formação para Todos os Níveis

Mile High Executar o Clube quer ajudar os corredores de todos os níveis a atingir os seus objectivos de distância, seja para enfrentar um primeiro 5k ou bater alguns minutos fora de um melhor tempo de maratona. Além de oferecer treinamento privado, eles também oferecem pacotes especiais para indivíduos de treinamento para um half – ou full-maratonas. Estes pacotes incluem 20 ou 50 de classe passa para qualquer MHRC classe (dependendo do plano contratado), bem como um escrito de 8 ou 16 semanas de plano de formação para os participantes a seguir.

E, boa notícia, eles também oferecem um “Não é um Corredor” programa de seis semanas para se acostumar novatos no esporte de execução. O programa inclui um uma vez por semana MHRC classe e um programa escrito em novos corredores pode seguir por conta própria.

Internacional Executando Aventuras

Mile High Executar o Clube também possui e opera a uma Milha de altura Asas, um serviço de viagens exclusivamente para os corredores. A cada ano eles organizam internacional a execução de viagens, onde os participantes cabeça para destinos exóticos para passear, raça, treinar e relaxar. Viagens anteriores incluíram trail running em Mallorca, Espanha, competindo em Reykjavik Maratona na Islândia, antes de desfrutar de paisagens vulcânicas e cachoeiras, e competindo em Dubrovnik, Meia Maratona, na Croácia, antes de relaxar com degustação de vinhos e yoga. Eles ainda organizou uma viagem para St. Lucia, onde o foco era sobre treinamento de força para corredores , servido com um bom lado da praia.

Uma Palavra De Verywell
A verdade é que a corrida é um desafio, de alta intensidade de atividade cardiovascular, e é uma actividade dura para aprender a amar se você não está naturalmente inclinada em relação à respiração, da acumulação de ácido láctico, e sudorese. Programas como o Mile High Executar Clube de ajudar a colmatar o fosso entre wannabe corredores e real corredores fornecendo o treinamento e apoio necessários para, pelo menos, desenvolver uma apreciação para os benefícios de tal desafio do esporte. Infelizmente, o Mile High Executar o Clube só está localizado na Cidade de Nova York, por isso, se você não mora na área, você não pode ter uma semelhante esteira baseado no programa perto de você. Que disse, olha para a execução de clubes como uma alternativa viável. Eles não apresentam fantasia esteiras , mas, muitas vezes, oferecer treinamento e apoio.

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