Siga estes passos, como preparar-se para mudar seus padrões de alimentação
Preparação para Alterar a Sua Forma de Comer

Alterando o que você come pode ser assustador, e a maioria das pessoas não consegue fazer o ajuste para uma forma diferente de comer.

Sem a preparação e o apoio, as probabilidades não estão a seu favor. Pense cuidadosamente sobre se você está motivado para fazer isso, e certifique-se de que você tem de suporte.
Siga um plano, tais como as etapas no guia de introdução
Certifique-se de que você tem os tipos de alimentos que você precisa. Use um baixo-carb lista de compras de supermercado

Aprender todas as maneiras que você pode cortar carboidratos.

Coisas para Medir
Você vai querer saber de partida medições de modo que você pode dizer quando você está tendo sucesso. O ideal seria obter exames de sangue feito, bem como medidas que você pode fazer em casa. Por exemplo, se em seis meses a partir de agora você descobrir os seus níveis de colesterol, você vai querer saber se eles foram alterados em um bom ou mau sentido. Estas são as coisas que comumente alteração em um baixo-carb dieta:⁣
Peso: Pesar-se, em uma escala que vai ter acesso regular, e pese-se no mesmo horário do dia de cada vez. Também, calcular o seu IMC , como ele pode ser útil para controlar esta bem.

Cintura e Circunferência do Quadril: Ainda mais importante para a sua saúde do que o total de gordura é o chamado “gordura visceral” ou “gordura abdominal.” Esta é a gordura que fica em torno de seus órgãos e no seu fígado. Uma medida aproximada desta pode ser encontrado através da medição da sua cintura. Se sua cintura é maior que 35 cm (88 cm), para uma mulher, ou de 40 polegadas (102 cm) para um homem, você provavelmente tem excesso de gordura visceral. No entanto, mais alto as pessoas podem querer verificar a sua cintura/quadril. Divida a sua circunferência da cintura por sua circunferência do quadril. Você está procurando uma relação de 0,7 ou menos para uma mulher, e de 0,9 ou menos para um homem. Também, para as pessoas cujo IMC é de mais de 35, circunferência da cintura ou com cintura/quadril tende a não ser tão confiável, um preditor de problemas de saúde.

Pressão arterial: Pressão arterial, muitas vezes, responde rapidamente a um baixo-carb dieta. Se a sua pressão arterial está alta, você pode querer controlar a sua pressão arterial em casa. Se estiver a tomar medicação para pressão sanguínea, certifique-se de informar o seu médico sobre a sua dieta, como é muito comum que a quantidade de medicação que você precisa mudar
De Glicose no sangue: Seu glicose no sangue após as refeições serão menores do que se você comer muito menos hidratos de carbono , e o seu jejum de glicose no sangue pode alterar também. Se você tem diabetes, você certamente vai querer monitorar isso. Se estiver a tomar medicação para a de açúcar no sangue, informe o seu médico de sua mudança de dieta.

Lípidos no sangue ( Colesterol e Triglicérides ): Dieta pode afetar estes indicadores e é bom tê-los verificado antes de você começar a sua dieta e, em seguida, periodicamente monitorados.

O Percentual de Gordura corporal: Você pode falar sobre a perda de peso, mas o que você realmente quer perder é gordura. Idealmente, você vai descobrir o seu percentual de gordura corporal. Note que o IMC e percentual de gordura corporal não são a mesma coisa. O percentual de gordura corporal é fácil de obter através de vários métodos, incluindo a compra de uma escala que vai medir ou usando uma calculadora como a abaixo para obter uma estimativa.

⁣Sintomas para Acompanhar

É uma idéia muito boa para manter o controle dos sintomas que você pode ter, que muitas vezes respondem a uma redução de hidratos de carbono.
Você pode apenas escrever alguns parágrafos sobre os seus sintomas antes de iniciar a sua dieta, de modo que você vai se lembrar. É muito comum a memória desvanece sobre coisas como esta. Além disso, todos os sintomas gastrointestinais são bons para observação de Mais de uma pessoa tem serendipitously descobriu sobre alergia ou sensibilidade alimentar quando alterar a sua dieta.

Coisas para prestar atenção incluem o nível de energia, humor, capacidade de concentração, azia e outros sintomas GI, os sintomas de alergia, comer compulsivo, dores articulares ou musculares, os sintomas da TPM, acne e outros problemas de pele, dores de cabeça.
Uma Palavra De Verywell
Essas táticas podem ajudar você a começar em qualquer novo plano de alimentação.
A primeira semana é provavelmente o mais difícil como você está mudando muitas coisas. Mantenha seus olhos em seus objetivos e olhar para o sucesso.

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