Se você estiver indo para o treino no ginásio ou em casa, você deve se preparar para cada sessão com alguns conceitos básicos para garantir que a sua experiência é tão útil, segura e agradável possível.

Não há necessidade de pânico, embora, depois de algumas sessões a maioria das coisas vai cair no lugar, e se você participar de um ginásio, de nunca ter medo de pedir a um professor como algo funciona ou para ajudar a melhorar a sua forma, quando no exercício de modo que você pode ter certeza de que você está fazendo o exercício de forma segura e para o melhor resultado.
Siga-se com estes artigos de instrução sobre como executar comum exercícios de treinamento de peso
Você Precisa de um Check-up Médico,
Se você ainda não exercidos por algum tempo, uma pessoa mais velha ou tem uma doença crônica, você deve perguntar ao seu médico se está tudo bem para você, para fazer levantamento de peso, ou mesmo qualquer forma de moderado a difícil exercício.
Personal trainers, academias e clubes de saúde geralmente tela você, ou pelo menos obter uma renúncia de você antes de se conceder a associação ou a receber você como um cliente. Em qualquer caso, faz sentido para você ser tão certo como é possível que a atividade planejada com segurança corresponde ao seu estado de saúde e capacidades.
Condições, tais como Tipo 1 e diabetes Tipo 2 podem precisar de mais a entrada de nutricionistas antes de um programa de exercícios.

O Levantamento De Peso, Tênis De

Você não precisa sair e comprar o mais caro equipamento que você pode encontrar. Você pode, se quiser, mas a funcionalidade é a consideração principal. Você precisa de um bom sólido sapatos com sola anti-derrapante.
Tênis estão bem, especialmente se você pretende fazer algum trabalho na esteira, a intensificação da máquina, e as máquinas de treino. Cross training sapatos são melhores, e se você entrar na competição de levantamento de peso, um especialista par de levantamento de sapatos vai fazer o truque.
Uma palavra de advertência: não use nada muito alto no calcanhar. Para pesos, você precisa de uma boa base sólida, onde você pode firmemente usina de salto alto.
O Levantamento De Peso De Roupa
Sentindo-se devidamente vestidos nos dá um clima de confiança. Você pode passar muito sobre impressionante corpo se adapta, mas a roupa funcional pode ser qualquer coisa, desde shorts de algodão e singlete para jardinagem engrenagem, especialmente se você se exercitar em casa. Alguns gostam de roupas justas, outras preferem um ajuste mais flexível.

Você não precisa se vestir de modo que tudo fique no lugar sob vigorosa desafio. As mulheres beneficiam de um sutiã esportivo e os homens precisam ser devidamente restrita na região da virilha.

Academias têm lotes de alavancas, bares, correntes e polias. Batendo e balançando as coisas podem ficar presos. Evitar batendo e balançando coisas: roupas ou partes do corpo.

Sua Garrafa de Água e Toalha

Enquanto alguns ginásios de fornecimento de toalhas, muitos não, e você precisa trazer o seu próprio. Usar toalhas para minimizar o suor pingando em todos os lugares e para manter os equipamentos isolados a partir de fluidos do corpo tanto quanto possível, é fundamental a higiene princípio de que não deve ser tomada de ânimo leve—apesar de que algumas pessoas parecem pensar que eles estão além deste.

Qualquer garrafa de água com um esguicho tampa vai fazer, mas certifique-se de que ele tem uma empresa de parafuso topo. Garrafa de água de vazamentos não são incomuns em academias, e é confuso, especialmente se um pegajoso bebida esportiva está envolvido. A água é geralmente suficiente, mas uma bebida esportiva pode ser útil se você planeja uma especialmente treino duro.

Minimizar as Distrações em Casa

Se você se exercitar em casa, você precisa estar ciente de que as distrações de crianças ou animais de estimação, amigos ou família não só pode diluir o seu treino esforço, mas, possivelmente, desviar sua concentração o suficiente para torná-lo perigoso.

Halteres e barras são pesadas; tome cuidado. Bancos podem ser caído de adequação a bola pode ser colocada a partir de e etapas podem ser tropeçar. Turbulento, as crianças podem precisar de supervisão ou de exclusão.

Vou começar com um Dos

Eu vê-los regularmente: os Caras andando para o ginásio, indo direto para a sala de pesos para iniciar o levantamento. Muitos vão fugir com ela sem lesão; alguns não vão. Você deve aquecer primeiro: fica o sangue flui, solta as articulações e geralmente fica com os músculos e as articulações móveis para quando você atingi-los com algum trabalho sério. Também tem sido mostrado para melhorar o desempenho e os resultados.

Tente de 10 a 15 minutos a pé ou correr na esteira e modestos, alongamento , embora mais grave que o alongamento é o melhor feito após o treino.
Um leve suor é um bom sinal de que você está pronto para ir para ele.
Organize Seu Tempo

Você não quer apressar a sua primeira sessão de treinamento de peso. Você tem muita coisa para absorver, se você usar um ginásio professor, personal trainer ou você está apenas navegando-lo sozinho. Idealmente, fazer uma visita guiada do equipamento antes de começar. Ele faz sua primeira sessão muito mais fácil.

Aqueles desajeitado máquinas com roldanas, os botões liga/desliga e o ambiente da sala de pesos tendem a colocar alguma pressão sobre você para olhar como se você sabe tudo. No entanto, a maioria ginásio os usuários a se lembrar estragar alguma coisa, então é só pedir e a maioria das pessoas irá ajudá-lo.

Tome seu tempo, olhar em volta, ver o que os outros fazem e experimentar as coisas. Manter a calma.

Vá Para Ele!

Agora que você está pronto, siga até com qualquer um dos outros artigos sobre musculação para ver como os exercícios são feito corretamente.

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