A pesquisa verifica a eficácia de Nordic walking
Andando com pólos de pé ou trekking pólos pode permitir que você a queimar mais calorias, enquanto não se sentir um aumento no esforço. Você pode aproveitar os benefícios de exercícios de intensidade moderada, sem a necessidade de acelerar.
Andando pólos trabalha a parte superior do corpo, enquanto caminha regular não. Isso resulta na queima de cerca de 20 por cento mais calorias para a mesma distância ou o tempo gasto andando.
Os pólos adicionar estabilidade rochosos ou trilhos irregulares, bem como para os caminhantes que tenha falta de confiança ou tem problemas de equilíbrio em qualquer tipo de terreno. Saiba como esses benefícios foram verificados pela pesquisa.
Andando Pólos Queimar Mais Calorias Do Que O Normal Curta

Usando andando pólos resultados na queima de mais calorias e dando o seu coração e os pulmões mais de um exercício que percorrer a mesma velocidade sem pólos de pé. A diferença é de cerca de uma caloria por minuto.

Um 2018 estudo comparou os caminhantes que utilizados postes com quatro diferentes técnicas. Estes incluem o Nordic walking técnica, bem como uma técnica semelhante a um Exerstrider método e uma técnica semelhante à utilização de trekking pole métodos com fraco poling ação. Cada uma das técnicas, resultou na utilização de mais oxigênio e aumentar a frequência cardíaca. Nordic walking teve o maior impulso, com a taxa de coração provocou uma média de 23 de batimentos por minuto em comparação com regular de caminhada.

O oxigênio foi levantada 37 por cento e a taxa de respiração estava significativamente aumentada.

Uma dificuldade com o Nordic walking é que é preciso prática para aprender a técnica e obter o benefício completo. Este estudo teve o incentivo em que, usando os pólos é menos eficiente ainda tinha significativas vantagens em relação ao caminhar, sem postes.

Aumentar O Seu Treino, Sem Sentir Mais O Esforço

Outro benefício do uso de pólos de pé é que estudos mostram que você está exercendo mais energia, sem sentir que você está fazendo isso. Você pode caminhar para o seu habitual período de tempo ou a distância em sua velocidade preferida enquanto que a obtenção de um melhor treino. Isso pode ajudar você a aumentar a sua habitual caminhada de intensidade ligeira a moderada intensidade , que se constrói a aptidão cardiovascular e traz mais benefícios na redução de riscos para a saúde. Se você não quiser andar mais rápido ou você não consegue fazer isso confortavelmente, este é um benefício significativo.

Andando pólos são apropriadas para todas as idades, inclusive idosos de Uma revisão de estudos descobriu os benefícios para idosos incluem melhorar a capacidade aeróbica, equilíbrio, flexibilidade, força muscular e qualidade de vida.

O Nordic walking é baseado no esqui cross-country técnica e foi usado primeiramente como um verão método de treinamento para as pessoas nesse esporte. Na América, o Exerstriding técnica foi desenvolvida por Tom Rutlin para impulsionar o exercício benefícios da caminhada. Usando trekking pólos de estabilidade em trilhas, tornou-se comum, embora seja menos comum ver exercício andando pólos utilizado nas calçadas, nos EUA

Equipamento Adequado Necessário

Correto Nordic walking técnica e de formação eficazes são os melhores alcançados pelo equipamento projetado especialmente para caminhadas Nórdicas.

Os pólos têm um anexo demi-luva que permite que você solte o pólo no final das costas e ter que pular de volta para a sua mão. Trekking pólos pode ter uma pulseira, mas não tem essa luva. Andando pólos são feitas para ser leve e durável. A aderência do pólo é ergonomicamente projetado. Postes têm um pico dica para os mais macios, trilhas e asfalto borracha pata para uso em calçadas e vias pavimentadas.

Uma Palavra De Verywell

Usando andando pólos pode ajudar você a obter um melhor treino na mesma velocidade da caminhada. Você vai obter o máximo de benefícios, se você aprender a técnica correta. No entanto, mesmo se você não acertar, você ainda vai ser a adição de um impulso à sua curta treinos.

Tschentscher M, et al. Benefícios de saúde de Caminhada Nórdica Jornal Americano de Medicina Preventiva. De janeiro de 2013. Volume 44 , Número 1 , 76 – 84.

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