• Caminhadas e Trekking Pole de Saúde os Resultados do Estudo
  • Por Wendy Bumgardner Revisado por um certificado pelo conselho médico
  • Atualizado Em 16 De Fevereiro, 2018

Andando com pólos tem sido apontado como tendo muitos benefícios para a saúde e fitness. Prestadores de cuidados de saúde e terapeutas pode recomendar andando pólos para pessoas com condições que afetam o equilíbrio ou a capacidade de exercício. Você também pode ter amigos que lhe dizer o quanto usando postes ajudou a manter um estilo de vida ativo, se Nórdicos andando na calçada ou usando trekking pólos em trilhas naturais
O que a pesquisa diz sobre se esses benefícios são suportadas por resultados comprovados, É bom ser um pouco cético, como aqueles que produzem e comercializam pólos de pé e trekking pólos têm um interesse na resposta. Ele também é bom para os médicos e terapeutas para explorar a usá-los para diferentes condições, contanto que sejam objectivo saber se os benefícios são vistos.

Na procura de pesquisa, também é importante notar se os estudos comparados andando com pólos para regular a pé, outras formas de exercício, ou para serem inativas. Como você usa os pólos também é importante. Se um estudo fala sobre a caminhada Nórdica ou exerstriding, os pólos estão sendo utilizadas para envolver mais os músculos e aumentar a intensidade do exercício. Isso não ocorre se os pólos são usados simplesmente, passivamente, para melhorar a pé estabilidade.

Senior Fitness e Andando Com Pólos

Muitos estudos têm sido feitos sobre a adequação benefícios da caminhada com pólos como você idade. Comparando Nordic walking, com pólos de regular a pé, o treinamento de resistência, e com ser sedentário, uma revisão sistemática de estudos desses efeitos para os participantes com idade entre 60 e 92 anos de idade:

Equilíbrio: Nordic walking melhoria do equilíbrio dinâmico (a capacidade para manter o equilíbrio enquanto em movimento) melhor do que regular a pé e de treinamento de resistência. Regulares e Nordic walking melhorado equilíbrio funcional (equilíbrio utilizado em suas atividades de vida diária), em comparação com ser sedentário. Curiosamente, o Nordic walking teve um efeito negativo no equilíbrio estático (capacidade de manter uma posição, enquanto imóvel).

Flexibilidade: Nordic walking melhorou a flexibilidade da parte inferior do corpo melhor do que regular a pé e a flexibilidade da parte superior do corpo melhor do que o treinamento de resistência.
Capacidade aeróbica: Nordic walking capacidade aeróbica superior comparado ao treinamento de resistência, ou ser sedentário, mas caminha regular mostrou ainda melhor de melhoria.

Força muscular: Nordic walking melhorou a força muscular da parte inferior do corpo melhor do que o treinamento de resistência e ser sedentário. Melhora a força muscular da parte superior do corpo melhor do que ser sedentário.

Qualidade de Vida: Nordic walking melhoria da qualidade de vida melhor do que regular a pé ou treinamento de resistência.
Índices de saúde: caminhada Nórdica melhoria da composição corporal, perfil lipídico e sistema circulatório resultados em comparação a ser sedentários.
Enquanto muitos dos benefícios pode ser visto com outras formas de exercício, algumas das maiores efeitos foram na qualidade de vida, mostrando que as pessoas gostavam de andar com pólos. Que é um grande fator em ser coerente com a atividade física. Nordic walking, também melhorou a todos os componentes da aptidão física para idosos—cardiovascular, força, flexibilidade e equilíbrio.
Um idoso pode usar pólos de pé em vez de outra apoios à mobilidade, tais como uma bengala ou andador. Um terapeuta pode sugerir isso como uma escolha, onde apropriado. Isso pode ajudá-lo a manter a auto-estima e caminhar com confiança.

O Aumento Da Intensidade Do Exercício

O CDC, a Associação Americana do Coração, e outras autoridades de saúde recomendam pelo menos 150 minutos de exercícios de intensidade moderada por semana, para reduzir riscos para a saúde. Mas algumas pessoas não podem andar rápido o suficiente para elevar as suas taxas de coração em intensidade moderada zona e eles podem não ser capazes de tolerar execução. Nordic walking aumenta a intensidade do exercício a uma velocidade constante.
As pessoas com insuficiência cardíaca crônica, doença arterial coronariana, osteoartrite do joelho, ou a obesidade pode usar pólos de pé e obter os benefícios de exercícios de intensidade moderada a pouca velocidade que pode alcançar. O Nordic walking pode ser utilizado para reabilitação, bem como a manutenção de uma boa quantidade de exercício. O Nordic walking pode resultar na queima de mais calorias durante uma sessão de exercício de caminhar sem pólos, e um pequeno estudo de vi benefícios para a perda de peso.
Vários estudos têm mostrado que o Nordic walking, seja igual ou superior a caminhada como um exercício cardiovascular para pessoas saudáveis.
Andando Pólos e a Doença de Parkinson
O exercício físico é importante terapeuticamente para manter a mobilidade e qualidade de vida para as pessoas com doença de Parkinson caminhada Nórdica foi incluído em mais de cinco dezenas de estudos, incluindo alguns estudos randomizados e controlados. A maioria dessas relatório de resultados favoráveis. Mas quando os dados são totalmente analisados, Nordic walking, tem apenas uma pequena quantidade de provas de que ela é terapêutica benéfica para as pessoas com doença de Parkinson. Outros físicas complementares terapias têm melhores evidências, incluindo a dançar, robótica treinamento de marcha, e hidroterapia.
Andando com pólos é, provavelmente, uma boa forma de atividade física e pode dar mais confiança ao caminhar. Mas uma revisão sistemática de estudos diz que a melhor projetadas para a pesquisa é necessária para oferecer suporte a recomendá-la em detrimento de outras formas de exercício para benefícios terapêuticos na doença de Parkinson.

Desde que a revisão, há estudos que mostraram benefícios da caminhada para melhorar a estabilidade postural e da marcha para pessoas com doença de Parkinson. Continuou os estudos vão mostrar se essa é uma forte evidência.

Andando Com os Pólos e Doença Arterial Periférica

Se você tem doença arterial periférica (PAD), você pode ter dor ao caminhar (claudicação) e encontrar-se limitado a andar apenas curtas distâncias. Ainda assim, caminhar é prescrito para a reabilitação quando você tiver ALMOFADA. 24-programa da semana de caminhada Nórdica foi realizado por dois diferentes equipes de pesquisadores. Ele foi mostrado para ser eficaz na melhoria do condicionamento aeróbio e de curta duração. Eles também tinham uma quantidade reduzida de claudicação e dor percebida claudicação durante o exercício, em comparação com um grupo controle que não o exercício.
No entanto, quando um dos grupos de investigadores, em seguida, comparados regular andando com o Nordic walking (usando o exerstriding técnica ), encontraram melhores resultados para a caminhar sem os pólos. Aqueles que não andam com pólos de melhor curta de resistência com um trabalho constante de taxa de teste de esteira. Com ambos os tipos de curta lá era melhor oxigenação do tecido e de retardamento do início da claudicação dor. Ambos os grupos pensei que eles tinham melhorado a função física e a uma curta distância. A maioria dos sujeitos de teste foram homens mais velhos, portanto, esses resultados podem variar para as mulheres. O estudo suporta a pé como terapia para a doença arterial periférica, mas mostrou que andar com pólos não é superior.
O Câncer De Mama
Tratamento do câncer de mama através de cirurgia, radioterapia, quimioterapia e pode resultar em problemas com movimento na parte superior do corpo. Parte superior do corpo, o exercício é um componente importante da reabilitação, e de exercício cardiovascular, também é benéfica durante e após o tratamento do câncer de mama. Um par de pequenos estudos descobriu que andar com o pé pólos de melhorar a mobilidade dos ombros e a parte superior do corpo, a resistência muscular para pacientes com câncer de mama. Ele também não piorar existente linfedema.
Uma Palavra De Verywell
Usando pólos de pé pode ser benéfico para o exercício para pessoas saudáveis, idosos, e aqueles com várias condições. Se o seu médico ou terapeuta sugere pólos de pé, discutir com ela como eles devem ser usados. A técnica que você usa para obter um aumento na intensidade do exercício (caminhada Nórdica ou exerstriding) é diferente daquele usado para melhor estabilidade. Saber usá-las corretamente pode garantir que você obtenha todos os benefícios.
Tschentscher M, Niederseer D, Niebauer J. Benefícios de Saúde de Caminhada Nórdica Jornal Americano de Medicina Preventiva. 2013;44(1):76-84. doi:10.1016/j.amepre.2012.09.043.

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