Sabe aqueles dias em que você realmente quer empurrar a si mesmo super duro e sentir como você colheu grave ganhos no final do seu treino, Bem, este passeio faz isso. É uma intensa força de construção de treino, em que, progressivamente, adicionar resistência até chegar o ponto do meio (o auge da progressiva subida) gradualmente, então, abaixá-lo novamente.

Este passeio irá ajudá-lo a construir a força muscular, resistência e potência, bem como a forma física aeróbica. Você vai se sentir um tremendo senso de física e psicológica realização depois, completo com uma corrida de endorfina E este é, particularmente, uma grande atração para quem está treinando para um triathlon ou evento de ciclismo ou que estão tentando busto através de um exercício planalto

Como Iniciar o Passeio
O primeiro passo é montar a sua lista de reprodução. Em seguida, preencher uma grande garrafa de água, para ajudar você a se manter bem hidratado durante o passeio e pegar uma toalha, porque você vai suar muito. Em seguida, hop em sela e prepare-se para empurrar seus limites e daí emergem 45 minutos de treino sentimento mais forte!
Música: “HandClap” por Fitz & The Tantrums
O que fazer: Aquecer. Sentar e pedalar com leve a moderada resistência a um ritmo constante durante 2 minutos, enquanto se concentra em manter o seu pedal traços super suave e fluido. Eliminar quaisquer pontos mortos ao longo do caminho de volta. Adicione um pouco de resistência, em seguida, transferir o trabalho para a sua perna direita por 30 segundos. De seguida, alternar o trabalho para a sua perna esquerda por 30 segundos. Adicione um pouco mais de resistência e envolver as duas pernas de novo, até que a canção termina.

  1. Duração: 3¼ minutos
  2. Velocidade (RPM): 80-100
  3. Dificuldade (RPE): 4-5

Música: “Isso É o Que Você Veio Para” Calvin Harris (com Rihanna)

O que fazer: Adicionar resistência suficiente para suportar o seu peso em uma posição de pé e trazer-te para uma vertical jog, com as mãos na posição dois. Jog-lo com folga, fácil pedal traçados para 30 segundos. Como o ritmo da música pega, andar de suas mãos para a posição três e acelere o ritmo para 45 segundos. – O mais lento e retorno para a vertical de jog. Repita o padrão para toda a música.
Duração: 3¾ minutos
Como Concluir a Progressiva Passeio
Este padrão vai continuar sem problemas a partir de uma canção para outra, como você subir a pirâmide e fazer o seu caminho para o outro lado. Aqui está o que os movimentos parecer: Tenha um assento, adicionar moderadamente pesada resistência e fazer um sentado subir para o período de tempo especificado; adicionar uma engrenagem (ou seu equivalente) e pedal de forma constante para o período de tempo especificado. Trazer-te a pé, subir para o tempo previsto, adicionar uma engrenagem e continuar a pé, subir para a mesma quantidade de tempo. Repita. Nota: Você será empurrando RPEs de 9 ou superior até o momento em que você atingir o pico.
Aqui está o que o passeio parece, acompanhada pela música:

Músicas:

“Viver a vida”, Jennifer Lopez com Pitbull (4 minutos)
“Don’t Let Me Down”, O Chainsmokers (3 minutos)
“She Bangs” (Versão em espanhol), Ricky Martin (4½ minutos)
“Gire Em Torno Do Pt. 2”, do rapper Flo Rida & Pitbull (4 minutos)
“Nunca Diga nunca” (Marcos Cavaleiro Remix), Basement Jaxx (7¼ minutos)

“Suave”, Nayer (3¾ minutos)

(2 minutos circuito)
Adicionar 1 engrenagem e continuar sentado subir para 30 segundos
Trazer-te a pé, subir (mãos na posição 3) por 30 segundos
Adicionar 1 engrenagem e continuar a pé, subir para 30 segundos
(4 minutos de circuito)

Adicionar 1 engrenagem e continuar sentado subir para 60 segundos

Trazer-te a pé, subir (mãos na posição 3) por 60 segundos
Adicionar 1 engrenagem e continuar a pé, subir para 60 segundos
(6 minutos de circuito)
Adicionar 1 engrenagem e continuar sentado subir para 90 segundos
Trazer-te a pé, subir (mãos na posição 3) por 90 segundos
Adicionar 1 engrenagem e continuar a pé, subir para 90 segundos
(7 minutos de circuito)
Adicionar 1 engrenagem e continuar sentado subir para 90 segundos
Trazer-te a pé, subir (mãos na posição 3) por 120 segundos
Adicionar 1 engrenagem e continuar a pé, subir para 90 segundos
Você atingiu o topo da subida e de descida a partir de aqui.
(6 minutos de circuito)
Queda de 1 engrenagem e continuar sentado subir para 90 segundos
Trazer-te a pé, subir (mãos na posição 3) por 90 segundos
Queda de 1 engrenagem e continuar a pé, subir para 90 segundos
(4 minutos de circuito)
Queda de 1 engrenagem e continuar sentado subir para 60 segundos
Trazer-te a pé, subir (mãos na posição 3) por 60 segundos
Queda de 1 engrenagem e continuar a pé, subir para 60 segundos
(2 minutos circuito)
Queda de 1 engrenagem e continuar sentado subir para 30 segundos
Trazer-te a pé, subir (mãos na posição 3) por 30 segundos
Queda de 1 engrenagem e continuar a pé, subir para 30 segundos
Música: “Mr. Saxobeat” por Alexandra Stan

O que fazer: Com resistência moderada sobre a moto, ficar sentado, encontrar um rápido ritmo de linha de base (70 a 80 Rpm) e pedal de forma constante por 30 segundos, em seguida, fazer uma 25-segunda a velocidade do intervalo (a 110 Rpm). Voltar para 70 a 80 Rpm por 30 segundos, em seguida, rev-lo de volta até 110 para 30 segundos. Siga esse padrão durante a canção.

Duração: 3¼ minutos
Velocidade (RPM): 70 – 110

Música: “Ouro” Kiiara

O que fazer: É hora de esfriar. Solte a sua resistência a uma televisão estrada e pedal, lentamente, mas de forma constante por 1 minuto. Mantendo as pernas movendo-se, sentar-se em pé na sela, e tomar algumas grandes respirações profundas e , em seguida, fazer uma série de parte superior do corpo se estende Subir desligar a moto e seguir com uma série de baixo do corpo, estende-se enquanto de pé no chão.

Duração: 3¾ minutos
Velocidade (RPM): 50+
Dificuldade (RPE): 3-4
Tome um momento de olhar para si mesmo no espelho e dê a si mesmo um visual high-five para um bom desempenho. Você abalou este treino! Certifique-se de beber muita água para as próximas horas para repor o que você perdido através da transpiração, e usar um rolo de espuma em seus músculos da perna se sentir dor mais tarde. Acima de tudo, lembre-se que amanhã você será mais forte do que você estava antes de este passeio.
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