Um Olhar para Treinamento de Alta Intensidade Intervalo
Treinamento De Alta Intensidade Intervalo
Se você for realmente sério sobre a mudança de seu corpo, perder gordura da barriga, e de escultura de braços e pernas, que estão firmes e tonificados, o que você precisa fazer treinamento de alta intensidade intervalo.
Prós e treinadores chamam de HIIT ou simplesmente “o treinamento do intervalo.” HIIT treinos da última somente de 20 a 30 minutos ou menos, e incluem completo movimentos do corpo que queima calorias e apertar os músculos ao mesmo tempo.
Por que isso é queima de gordura treino mais eficaz, É simples. As sessões curtas eu aumentar a sua frequência cardíaca mais elevada do que o normal exercício para que você queimar mais calorias em menos tempo. E a boa notícia é que HIIT treinos, na verdade, alterar o seu metabolismo para que você queimar mais calorias durante todo o dia—até mesmo quando você não está trabalhando fora.

Os pesquisadores descobriram que os usuários que participam de treinamento de alta intensidade experiência de um fenômeno chamado de EPOC, ou excess post-exercise oxygen consumption. Isso significa que, após a sua queima de gordura treino, seu corpo precisa de mais oxigênio para funcionar. Como resultado, seu metabolismo aumenta ligeiramente e a queimar mais calorias por algumas horas após a sessão.

Tenha em mente, no entanto, que uma única sessão de treino não pode mudar o seu corpo durante a noite.
Mesmo que você queimar mais calorias com EPOC, o que não significa que você deve comer mais, mover ou menos completo menos sessões de exercício mais tarde na semana. No longo prazo, a consistência é mais importante quando você está tentando emagrecer. Portanto, use uma alta intensidade de queima de gordura de treino como parte de um programa completo e equilibrado do programa para o alcance do seu corpo metas de peso.

Como Iniciar uma Queima de Gordura Treino

Até pensei que os melhores exercícios para queimar gordura, são de curta duração, eles não são fáceis. Para que o seu treino HIIT para fazer a diferença, tem que ser rígido. Isso significa que você vai estar respirando mais profundamente quando o exercício e os seus músculos pode queimar um pouco mais do que o seu típico de treino.
Então, há duas coisas que você precisa saber antes de começar a fazer exercício intenso:
Você deve ser saudável o suficiente para o exercício vigoroso. Se você não tem certeza, se você é novo para o exercício, ou se você tiver uma condição médica, consulte o seu médico antes de iniciar qualquer exercícios de alta intensidade.
Agende uma completa perda de peso plano de treino. Quando você começar o HIIT de treino para queimar gordura, você deve substituir apenas um treino por semana, com uma alta intensidade de sessão. Como o seu nível de condicionamento físico melhora, agendar dois ou três sessões por semana. O seu plano de treino será mais eficaz se você criar um plano de treino completo que inclui o tempo para treinamento e recuperação.
Queima De Gordura Treinos
Você pode seguir este exemplo de sessão de HIIT para emagrecer ou você pode usar outros cinco minutos de queima de gordura sessões desenvolvidos por especialistas de topo. Você também pode criar seus próprios exercícios de alta intensidade através da combinação de exercícios que elevar a sua freqüência cardíaca e construir a força.
Você vai querer se envolver grandes músculos ao longo de todo o seu corpo. Escolha exercícios como burpees, polichinelos, flexões para queimar a gordura da barriga e melhorar a força superior do corpo. Estes exemplos de exercícios pode ajudar você a queima de calorias:

Subir escadas para queimar gordura (este é o treino perfeito para fazer se você tiver acesso a uma longa escadaria—pelo menos 10 andares):

  • Aquecer por três a cinco minutos caminhando ou fazendo um lento jog.
  • Subir as escadas de três minutos, tendo as etapas de um ou dois de cada vez.
  • Completar 10 flexões no topo das escadas.

Mantenha uma parede de agachamento para 60 segundos.

Jog lentamente para baixo as escadas.
Repita duas ou três vezes.

Sprint para emagrecer (se você tem um parque de estacionamento nas proximidades, este é um exercício divertido para fazer ao ar livre):

Aquecer por três a cinco minutos caminhando ou fazendo um lento jog.
Sprint (corrida tão rápido quanto você pode para-quarto de milha.

Completar 10 burpees.

Repita duas ou três vezes.
Tom acima na esteira (se pertencer a um centro de fitness, tente este exercício, perto da sala de musculação):
Aquecer por três a cinco minutos caminhando ou fazendo um lento jog.
Aumentar a velocidade e a inclinação, de modo que você está correndo muito por três minutos.
Desça a escada rolante e pegue um conjunto de pesos (de sete a 10 libras).

Completar 10 agachamento prensas.

Completar 10 flexões.
Após A Sua Queima De Gordura Treino

O que acontece depois da sua sessão de treino assuntos, quase tanto como o que acontece durante a sessão. Siga estas dicas para garantir que você maximizar a queima de gordura benefícios:

Manter a atividade diária para perder peso. Intervalos de alta intensidade pode usar você para baixo. Mas se você passar o resto do dia no sofá, você pode perder o aumento de metabolismo e benefícios que você trabalhou duro para conseguir. Tente manter o não-exercício de atividade termogênese (PURO), por permanecer ativo durante todo o dia. Usando um monitor de atividade pode ajudar você a se certificar de que você está atingindo o seu dia-a etapa de contagem de calorias e objetivos.
Usar o active recuperação para ficar saudável. Nos dias após o seu treinamento de alta intensidade intervalo, você deve descansar. A recuperação é importante para ajudar a evitar ferimentos e burnout. Mas você não deve tirar o dia de folga completamente. Escolha fácil exercícios que aumentam a recuperação ativa para ajudar você a queimar gordura e calorias, enquanto seu corpo se recria.
Comer bem. Combine a sua queima de gordura treino com um sensível e nutritivos plano de alimentação, de modo a que o seu corpo o combustível que necessita para trabalhar duro e ficar em forma.
A National Strength and conditioning Association. Tópico quente: O papel do excess post-exercise oxygen consumption (EPOC) em programas de perda de peso. -Tópico-Papel-de-EPOC-em-Peso-Perda/.
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