É A Flexibilidade Superestimada,

Você está confuso por informações sobre o alongamento, a flexibilidade e o desempenho atlético, Se assim for, você não está sozinho. Opiniões de especialistas conflito sobre os benefícios e malefícios de alongamento e flexibilidade e um número crescente de vozes podem ser ouvidas, alegando que a flexibilidade é superestimada e alongamento realmente faz diferença nenhuma. O que é um atleta para fazer,

Enquanto que a investigação continua a amontoar-se em ambos os lados, podemos fazer algumas decisões informadas sobre o que é certo para nós como atletas, observando o que é atualmente conhecido, que muda o dia-a-dia), e combinar isso com a nossa própria experiência. Quando a classificação fora de toda a pesquisa, é importante lembrar que há uma diferença entre os termos “flexibilidade” e “alongamento.”

O Que É A Flexibilidade,
A flexibilidade refere-se à amplitude de movimento (adm) em torno de uma articulação. Este é bem simples e é, geralmente, com base em nossa anatomia e a função de uma determinada articulação. Cada conjunto tem um ideal, ou amplitude normal de movimento, a fim de manter a estabilidade enquanto ele se move através de uma gama completa de movimento. Demais ROM em conjunto pode ser tão prejudicial como muito pouco ROM, e resultar em instabilidade da articulação, luxações, e deterioração. Limites físicos para a amplitude de movimento são determinadas pelo nosso esqueleto, articulações tipo, ligamentos, tendões, músculos, etc.
Outras coisas que afetam a ROM incluem doenças, lesões, e adaptações para movimentos repetidos. Esta última é muitas vezes esquecido pelos atletas como um dos maiores fatores na nossa limitada “ROM.” Nós nos adaptamos ao que fazemos. Se nós conseguíamos jogar um esporte ou execute a mesma (limitado) os padrões de movimento ao longo de anos, vamos adaptar a esses padrões.

O Que É O Alongamento,

Ao contrário de flexibilidade, alongamento refere-se activamente a tentar aumentar a nossa gama de movimento em torno de uma articulação. E este é o lugar onde todas essas opiniões de especialistas inserir a imagem. Devemos tentar activamente para o aumento de uma determinada amplitude de movimento em torno de uma articulação, Bem, a resposta é, depende. Isso depende de como a nossa amplitude de movimento articular compara com a amplitude normal de movimento para que a mesma articulação. Depende do que músculos nós sobre – ou sub-utilização. Isso depende de nossa lesões. E isso depende de nossos objetivos. Biomecânicos especialistas e fisioterapeutas, geralmente usa-as normas para a faixa normal de movimento em torno de uma articulação, como base para a determinação desequilíbrios musculares. O objetivo é devolver ao paciente “amplitude normal de movimento.” PTs também usar comparativa da amplitude de movimento-comparação de um lado do corpo para o outro-para determinar o que ou das juntas necessidade ” de fixação.’

Atletas e Flexibilidade

Certos desportos conjunto de atletas para desequilíbrio muscular e redução ROM em articulações específicas. Levar os ciclistas, por exemplo. Andar de bicicleta requer uma licença limitada, repetida de movimento do quadril, joelho e tornozelo. Em nenhum momento, é que o ciclista se movendo através de um máximo de amplitude de movimento ao redor dessas articulações, o que muitas vezes leva a fortes, mas os músculos tensos. A aerodinâmica de ciclismo posição coloca a coluna, na lombar e torácica, flexão e extensão cervical por longos períodos de tempo. Os isquiotibiais, flexores do quadril , e peitorais são todos reduzidos; enquanto o quadríceps e glúteos são os principais geradores de energia. Todos esses padrões de movimento pode resultar em desequilíbrios musculares se um ciclista não alongar e fortalecer adequadamente.

Para um ciclista, que se estende através de uma gama completa de movimento faz muito sentido. Mas, não, fortalecendo os músculos que são menos ativos, a fim de evitar desequilíbrios musculares. Alguns argumentam, não é realmente sobre a flexibilidade. O problema é que em demasia os músculos tornam-se forte, mas forte e reduzido, enquanto a oposição, inativos, os músculos ficam mais fracos e solta. E os especialistas defendem que este é o real problema por trás do debate sobre a flexibilidade e alongamento para atletas.

É A Flexibilidade Superestimada, – Flexibilidade e Alongamento No Mundo Real
Então, agora que você está completamente confuso sobre a flexibilidade para os atletas, o que você deve fazer, Aqui estão alguns pontos a considerar quando decidir o que, e quanto, você precisa esticar:
Cada junta tem uma faixa ideal de movimento, a fim de manter a estabilidade enquanto se move livremente.
Demais ROM em conjunto pode ser tão indesejável como muito pouco ROM, porque diminui a estabilidade articular.
Esforçar-se por equilibrada a flexibilidade nos lados direito e esquerdo do corpo e em oposição grupos musculares e articulações adjacentes.
Se a sua ROM está longe de normas, considerar a possibilidade de reforçar a solta áreas e esticar as áreas apertadas.

Muitos atletas benefício de aumentar a força e a estabilidade no núcleo (coluna lombar, pelve e glúteos ), bem como a articulação do ombro

Muitos atletas beneficiar com o aumento da amplitude de movimento da coluna torácica e escapular (escápula), a articulação do quadril e tornozelos.

Use uma dinâmica de aquecimento antes do exercício.

Assim, embora o total de alongamento podem sentir-se grande, depois de seus treinos, ou em uma aula de ioga, os verdadeiros benefícios do alongamento pode estar relacionado a uma abordagem mais centrada, que se esforça para manter apropriada amplitude de movimento ao redor de articulações específicas. Também gostaria de argumentar que o alongamento ou liberar os músculos apertados deve ir de mãos dadas com o reforço dos fracos.
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