Seu Corpo Precisa De Magnésio
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O magnésio é um importante mineral que necessário para muitas coisas, incluindo o músculo e a função do nervo (incluindo o seu músculo do coração), a produção de energia, níveis saudáveis de açúcar, e a saúde óssea. De particular interesse para aqueles de nós com trabalhos estressantes ou dificuldade para dormir, o magnésio também está acreditado para melhorar a pressão arterial, os níveis de estresse e qualidade do sono.
Os homens precisam de cerca de 400 miligramas por dia e as mulheres precisam de cerca de 300 miligramas por dia, mas de acordo com estudos, a maioria das pessoas consomem menos do que as doses recomendadas.
Você pode aumentar sua ingestão de magnésio por tomar suplementos ou comer cereais enriquecidos, mas flip através da apresentação de diapositivos para encontrar o nosso favorito alimentos que são naturalmente rico em magnésio
Dois

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Bolota squash é mais conhecido por seu alto teor de vitamina A, mas também é uma boa fonte de minerais, como o magnésio, o potássio e o cálcio. De fato, uma xícara de bolota squash cubos tem 88 miligramas de potássio.

  1. Três
  2. Amêndoas
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As amêndoas são uma excelente fonte de minerais, incluindo magnésio. Uma onça de servir, de 23 de amêndoas tem 77 miligramas de magnésio. É também uma boa fonte da maior parte do complexo B de vitaminas, a vitamina E, a e saudáveis gorduras monoinsaturadas.

Quatro

Alcachofras
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Alcachofras são baixos em calorias e alta em nutrição, incluindo magnésio. Uma média de alcachofra tem 77 miligramas de magnésio, junto com a abundância de fibras, potássio, e vitaminas B-complexas.
Cinco
Abacates

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Abacates são mais conhecidos por ser uma rica fonte de ácidos graxos monoinsaturados, semelhante ao azeite de oliva. Mas eles também são uma boa fonte de várias vitaminas e minerais. Um abacate tem cerca de 60 miligramas de magnésio, além de lotes de potássio, vitaminas B-complexas, vitamina K, e fibra.
Seis
E beterraba Beterraba Verdes
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Não jogue fora as tops quando você comprar doce de beterraba. As verduras são ricos em vitaminas e minerais, incluindo vitaminas A e C, ferro, cálcio e magnésio. Uma xícara de beterraba cozida verdes tem cerca de 100 miligramas de magnésio. A beterraba não é uma má fonte com cerca de 20 miligramas por copo.

Sete

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Feijão preto são conhecidos por seu conteúdo de fibras, mas eles são repletos de vitaminas e minerais também. Uma xícara de feijão preto cozido tem 120 miligramas de magnésio, junto com lotes de ferro, o potássio, o cálcio, e várias vitaminas B-complexas.
Oito
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A castanha do brasil é rica em magnésio — uma porção de seis nozes tem 107 miligramas. Que mesmo servindo também tem muitas gorduras monoinsaturadas e lotes de selênio, que funciona como um antioxidante para proteger as células em seu corpo.
Nove
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Arroz integral é uma boa fonte de vitaminas B-complexas e diversos minerais, incluindo 84 miligramas de magnésio por xícara de arroz cozido. É também uma boa fonte de fibras, zinco e potássio.
Dez
Castanha de caju
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A castanha é outra porca que é rica em magnésio. Uma onça de castanha de caju tem 83 miligramas de magnésio, além de uma boa quantidade de ferro, potássio, zinco, vitamina K e várias vitaminas B-complexas.
Onze
Edamame
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Edamame é jovem soja, que são preparados e servidos no pod. Eles são uma excelente fonte de magnésio e outros nutrientes. Uma xícara de edamame tem 99 miligramas de magnésio, junto com lotes de cálcio, ferro, potássio e fibra.
Doze
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Feijão são uma deliciosa fonte de magnésio e outros nutrientes. Uma xícara de cozido feijão tem 81 miligramas de magnésio. Ele também tem muita ferro, potássio, fibra, a maior parte do complexo B de vitaminas e proteínas.
Treze
Ervilhas
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As ervilhas não estão incluídos em muitos alimentos saudáveis listas, o que é uma pena, porque eles são muito bons para você. Uma xícara de ervilhas cozidas tem 62 miligramas de magnésio, junto com a abundância de ferro, potássio, zinco, vitaminas B-complexas e vitamina A.
Quatorze
Batatas
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Um grande batata cozida com a pele intacta (cerca de quatro polegadas de diâmetro) tem 84 miligramas de magnésio. Ele também tem muito de potássio, e é uma boa fonte de vitamina C, a maior parte do complexo B de vitaminas e ferro.
Quinze
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As sementes de abóbora fazer uma saudável e deliciosa. Um grama de sementes de abóbora tem 156 miligramas de magnésio, junto com o complexo B de vitaminas, potássio, ferro e ácidos graxos ômega-3.
Dezesseis
Quinoa
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A Quinoa é apenas um excelente nutriente rico em grãos inteiros. Uma xícara de quinoa tem 118 miligramas de magnésio, junto com a abundância de proteína, potássio, fibras, vitaminas B-complexas e saudável de gorduras poliinsaturadas.
Dezessete
Espinafre
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O espinafre está cheio de todos os tipos de minerais, incluindo magnésio. Uma xícara de espinafre cru tem 24 miligramas de magnésio, o que não é ruim — mas cozido de espinafre tem 157 miligramas de magnésio. O espinafre também tem muito cálcio, potássio, zinco, ferro, e um monte de vitaminas A e K.

Dezoito
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Acelga é rica em mais dietéticos minerais. Uma xícara de acelga cozida tem 150 miligramas de magnésio, bem como a abundância de cálcio, ferro e potássio. Acelga também é uma boa fonte de fibras e vitamina C e uma excelente fonte de vitaminas A e K.
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