Você se considera para ser comida saudável consumidor, Você está comendo um baixo-carb dieta, mas se recusam a ir perto de gorduras ,
Há alguns muito saudável os alimentos que têm um alto teor de gordura. Apesar do fato de que a maioria alimentares especialistas irá dizer-lhe que nem todas as gorduras são ruins (afinal, nossos cérebros são compostos principalmente de gordura), ainda há um monte de mensagens contraditórias sobre a gordura em nossa dieta.
Basicamente, uma vez que você sabe como muitos hidratos de carbono funciona para você, e o quanto de proteína que você precisa, o resto de suas calorias virão a partir de gorduras. Se você está perdendo peso, então você está a utilizar a gordura armazenada em seu corpo. Como a perda de peso diminui, adicionar gorduras ao invés de carboidratos se você precisa de mais comida.
Mais dietéticos que especialistas consideram um baixo-carb dieta para ser qualquer coisa abaixo de 100 a 150 gramas de carboidratos por dia, o que é definitivamente muito menos do que o padrão da dieta Ocidental.
Comer Mais Gordura e de Alimentos com um Baixo-Carb Dieta

Se você tiver determinado que um baixo-carb dieta é como você escolhe para comer, então, eventualmente, você vai ter de chegar a termos com o fato de que você vai ser a adição de alimentos ricos em gordura de sua dieta. Muito baixo-carb dieta deve ser maior de gordura, caso contrário, você vai nem estar recebendo energia suficiente para sustentar a si mesmo.

Há alguma controvérsia sobre gorduras saturadas entre low-carb dieta especialistas, mas o consenso crescente no contexto de um baixo-carb dieta é que as gorduras saturadas não são os demônios que eles foram feitos para ser. Geralmente, a maioria dos especialistas concorda que os seguintes alimentos são muito boas para você e pode ser adicionado em sua dieta. Estes cinco alimentos vai ter um começo de vida saudável no aumento de gorduras na sua dieta, vai ajudar a mantê-lo sentir mais satisfeito após uma refeição, e são bons para sua saúde em geral.

Foto Karen Struthers

Abacates são uma rica fonte de gordura monoinsaturada e um verdadeiro low-carb superalimento. Eles estão repletos de nutrientes, e toda a Califórnia abacate tem apenas 3 gramas líquidos de hidratos de carbono. Abacates são, tecnicamente, um fruto e são ricos em fibras, vitamina B6, vitamina C, vitamina K, ácido fólico e potássio. Estes são os motivos para entrar em abacates.

Lilyana Vinogradova / Getty Images
O azeite é bom para você— é verdadeiramente um excelente alimento para incluir em sua dieta. Azeite Extra virgem tem propriedades anti-inflamatórias, bem como efeitos antioxidantes no corpo, e estudos têm mostrado que pode protegê-lo de doenças do coração e até câncer. Saiba mais sobre as maravilhas que o óleo de oliva , bem como informações importantes sobre a seleção e o armazenamento.
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As porcas têm sido mostrados para ser bom para o coração. Em muitos estudos, as pessoas que comem nozes são menos propensos a ter doenças do coração e diabetes. Nem todas as nozes são criados iguais. Alguns têm mais hidratos de carbono e os diferentes tipos de gorduras

Quatro

Apesar de muitas plantas, como a maioria das verduras, alguns ácidos graxos ômega-3 , eles são realmente em pequenas quantidades em relação ao que é recomendado. Existem algumas sementes, que, como sementes de linhaça e sementes de chia , que contêm gorduras ômega-3. Embora as gorduras não são valorizados maior cadeia de ômega-3 (EPA e DHA) encontrado em peixes oleosos, essas sementes ainda fornecem uma grande fonte de ácidos graxos ômega-3 e são ricos em nutrientes e fibras.

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O óleo de coco, que é encontrada na carne e no leite de coco e também extraídos e vendidos tal como o petróleo, é controversa como uma recomendação. Isso porque o óleo de coco é principalmente a gordura saturada , o que para muitas pessoas é automática de um sinal de perigo. Por outro lado, existem muitos diferentes gorduras saturadas, e eles certamente não têm todos os mesmos efeitos no corpo. As gorduras de coco são, principalmente, triglicéridos de cadeia média , que algumas pesquisas mostram podem ter efeitos positivos sobre o sistema imunológico, problemas digestivos, alguns problemas cerebrais, tais como a doença de Alzheimer, e muito mais. Alguns estudos indicam se você tem diabetes, você pode ter uma melhor tolerância à glicose quando você consumir estes tipos de óleos.

Uma maneira na qual estes triglicerídeos são diferentes é que podemos usá-los muito rapidamente para a energia, por isso eles são menos propensos a ser armazenados em nosso células de gordura. As cetonas são facilmente gerados quando triglicéridos de cadeia média são metabolizados, o que pode ser uma explicação parcial para a falta de armazenamento de gordura.

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