Um
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Para ganhar peso, você precisa consumir mais calorias do que você queima a cada dia Comer extra lanches ou refeições maiores. Mas por favor, não dependem de alto teor calórico lixo alimentos que não são nutritivos, quando há alta densidade energética de alimentos que são bons para você. Aqui estão nove dos nossos favoritos de peso-aumento de alimentos.

  • Dois
  • Bagels
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Pão e cereais, em geral, são boas fontes de hidratos de carbono complexos, o seu corpo precisa de energia. Bagels só acontecerá a ser de calorias extra-denso comparado ao seu mais fino primos. Enquanto uma fatia de pão tem cerca de 70 calorias, um pequeno de 3 polegadas bagel tem mais de 150 calorias. E essas grandes café bagels ter 300 ou mais calorias. No topo de sua bagel com cream cheese e alguns de 100% de fruta se espalhou para um alto teor de calorias (mas saudável lanche. Grãos inteiros pães são melhores porque elas também vão aumentar a sua ingestão de fibras.

Três

Massas
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A massa é outro calorias densa fonte de hidratos de carbono, de modo que pode servir como a base de uma alimentação saudável e de alto teor calórico da refeição (por exemplo, uma xícara de espaguete cozido macarrão tem 220 calorias). No topo de sua massa com licopeno-rico molho e adicionar um quarto de xícara de queijo ralado para mais calorias e cálcio. Ou escolher um alto teor calórico molho Alfredo. Se você está pressionado pelo tempo e dinheiro, você pode tentar um macarrão ramen maquiagem E escolher o macarrão de trigo integral, sempre que possível.
Quatro
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Dê a si mesmo uma rápida calorias impulso por comer um punhado ou dois de frutos secos. Eles têm menos volume do que os seus homólogos fresco, então isso significa que uma meia xícara de frutas secas tem mais calorias do que fresco. Por exemplo, uma xícara de passas tem 200 calorias comparado com um copo cheio de uvas frescas, que tem cerca de 60 calorias. Passas são, provavelmente, o mais popular dos frutos secos na sua mercearia local, mas você também pode encontrar frutos secos, damascos, cranberries, e até mesmo frutas tropicais.

Cinco

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Adição de gordura extra para o seu alimento é uma maneira fácil de adicionar calorias, mas você quer ter certeza de escolher gorduras e óleos que são boas para você. O azeite é saudável rica em ácidos graxos monoinsaturados, e pode adicionar calorias e sabor para massas, pão, ou vegetais. O óleo de Canola é uma boa fonte de ômega-3 e gorduras monoinsaturadas, e isso faz uma excelente para todos os fins de óleo de cozinha. Nogueira e de semente de uva, óleos leves no sabor e perfeito para cobertura saladas.
Seis
Abacates
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Abacates são ricos em ácidos graxos monoinsaturados, além disso, eles têm vitamina K , potássio e fibra. Um abacate tem mais de 200 calorias, por isso é uma boa maneira de adicionar extra de calorias sem sacrificar a boa nutrição. Adicione fatias de abacate para seus sanduíches ou fazer guacamole e servir com assados, batatas fritas. Você também pode adicionar guacamole para soft shell tacos ou burritos

Sete

Mike Coombes
Nozes e sementes contêm gorduras poliinsaturadas que adicionar calorias saudáveis para sua dieta. A castanha do brasil, amêndoas, nozes, nozes, castanha de caju, sementes de girassol , sementes de linhaça e sementes de abóbora são tudo de bom para você. Comer assado de nozes e sementes pelo punhado ou slather alguns manteiga de castanha em um apple por uma alta concentração de nutrientes e de calorias densa lanche.
Oito
Granola
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Fazer sua própria granola com qualquer combinação de seca, grãos integrais, cereais, nozes, sementes e frutas secas. Armazenar a sua granola em um recipiente hermético e servi-lo para o café da manhã Pack alguns cereais em pequenos recipientes de plástico que você pode levar com você em um dia ocupado. Para mais sabor e calorias, você pode adicionar pedaços de chocolate ou manteiga de amendoim batata frita.

Nove

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Escolha com 100 por cento de suco de fruta em vez de refrigerantes açucarados e bebidas energéticas Olhar para o fruto com sabor de bebidas que são, principalmente, de açúcar ou de alto teor de frutose, xarope de milho, porque eles simplesmente não têm o valor nutricional de 100 por cento de sucos de frutas. Suco de vegetais (baixa de sódio é melhor) tende a ser mais baixa em calorias, mas ainda contém todas as vitaminas e minerais que você precisa.
Dez
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Você pode aumentar sua ingestão de proteínas (e calorias) com barras de proteína. Você pode comprá-los em qualquer supermercado ou loja de conveniência, ou fazer o seu próprio caseiro barras de proteína Comer uma ou duas barras de proteína, além de sua dieta regular — eles provavelmente não vai ajudar você a ganhar peso, se você usá-los para substituir outros alimentos.
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