Alimentar e estilo de vida saudáveis impulsionar o seu sistema imunológico, e que pode impedi-lo de descer com resfriados e gripe. A chave é não esperar até ficar doente para fazer estas mudanças; precisa rever a sua dieta alimentar e estilo de vida antes que o frio e a gripe bugs chegar até você.
Especialista em nutrição Lisa Hark Ph. D., RD , diretor de Nutrição Programa de Educação e Prevenção na Universidade da Pennsylvania School of Medicine, explica como sua dieta e estilo de vida, escolhas que irão ajudá-lo a evitar pegar um resfriado ou gripe.
Dependem Real Alimentos e Não de Suplementos
Os alimentos são melhores que suplementos alimentares para a prevenção de resfriados e gripe, porque você começa a todo nutricional pacote. Por exemplo, Atento pontos fora, comer uma laranja é melhor para você do que apenas tomar a vitamina C pílulas porque a laranja oferece-lhe uma combinação de nutrientes, magnésio , potássio, folato , vitamina B-6, ricos em antioxidantes, flavonóides.
Enquanto nós sabemos que a vitamina C é necessário para um sistema imunitário saudável, os estudos não mostram que tomar doses maciças de vitamina C ajuda a prevenir constipações e gripe. No entanto, sabemos que comer frutas e vegetais ricos em vitamina C ajuda a manter o seu sistema imunológico forte. Seu sistema imunológico é o que o protege de infecções virais, e os alimentos que você come tem um impacto significativo na sua capacidade do sistema imune para combater resfriados e gripes.
A razão que as frutas e vegetais fazer um melhor trabalho de manter o seu sistema imunológico pronto é que eles também contêm vitaminas A e e, bem como os flavonóides que trabalham juntamente com a vitamina C para manter o seu sistema imunológico e todo o seu corpo saudável.

Comer Mais Frutas e Vegetais

Comer muitas frutas e vegetais podem ajudar a manter o seu sistema imunológico forte. As pessoas tendem a comer menos frutas e legumes no inverno, que é o oposto do que você deveria estar fazendo. Todo mundo precisa de pelo menos cinco porções de frutas e legumes todos os dias para obter adequada de vitaminas, minerais, fibras e antioxidantes—todas as coisas de que precisamos, para um sistema imunológico saudável.
Uma maneira de aumentar a sua ingestão de frutas e vegetais é incorporar o suco em sua dieta. Não apenas qualquer suco vai fazer, no entanto. Certifique-se de que você escolha a 100 por cento sucos, como outras bebidas como suco de conter extra de açúcar e calorias vazias.
Para os melhores preços, não se esqueça de procurar a sua mercearia de um produto de corredor para frutas frescas e legumes da época. Laranjas e toranjas são geralmente mais baratos do que no inverno, de modo a temporada de gripes e resfriados é o momento perfeito para carregar nas frutas cítricas.
Ouça assegura que comer frutas e legumes congelados é outra econômico e conveniente para melhorar sua dieta e evitar resfriados e gripe. Congelados vegetais seleções variam de muito barato sacos de ervilhas, milho, e feijão verde artisticamente combinados frutas e vegetais, pratos cobertos com molhos delicados, que você simplesmente pop no micro-ondas.
Fazer Frutas e Vegetais, Parte de Cada Refeição
Adicione frutas ou fatias de banana para o seu cereais integrais ao pequeno-almoço, e beber um copo do de laranja ou sumo de toranja. Pack um cacho de uvas ou uma maçã com o seu sanduíche para o almoço, e superior que sanduíche com rodelas de tomate, abacate, couves e alface.
Comece o jantar com uma salada ou sopa de legumes, ou de atender uma grande salada como uma refeição saudável. Manter uma tigela com laranjas, pluot , maçãs e peras em sua bancada para pegar lanches rápidos. Você também pode armazenar cortar legumes no frigorífico, mas lembre-se, eles vão perder algum valor nutricional

A rodada Fora da Sua Dieta Com Proteínas Saudáveis e Grãos integrais

Comer uma dieta balanceada com carnes magras, peixes , aves, leite com pouca gordura, legumes, grãos integrais, nozes e sementes. Fontes de proteína como carnes magras, laticínios, ovos e legumes são especialmente importantes porque fornecem os aminoácidos que seu corpo precisa para construir os componentes de seu sistema imunológico. Comer carnes magras também ajuda a evitar o zinco e a deficiência de ferro , o que pode afetar o seu sistema imunitário.
Uma Palavra De Verywell

Uma boa nutrição é ainda importante depois de pegar um resfriado ou gripe. Ouça diz que mesmo quando você está doente e não tem muito apetite, você precisa comer quando você pode.

Foco na obtenção de três refeições por dia e não se esqueça de continuar a comer muitas frutas e vegetais. É importante para obter energia suficiente dos alimentos que você come enquanto você estiver recuperando—você não pode estar correndo por aí e exercendo muito, mas o seu corpo está trabalhando duro para ficar melhor.
Ouça também salienta a importância de prevenir a desidratação. Beber líquidos durante todo o dia como água e sucos. (Cansado de água, Adicione um pouco de suco ou água gelada para um pouco de variedade).

Comer uma dieta saudável é apenas uma parte da imagem. Escuta tem outras dicas para ajudar você a ficar saudável, incluindo:

Lave as suas mãos. Suas mãos entram em contato com os germes durante todo o dia. A melhor maneira de se livrar deles é lavar as mãos cuidadosamente. Lavar as mãos antes de preparar as refeições, após manusear carnes cruas, e antes de servir alimentos. Certifique-se de que todo o mundo à mesa tem lavado suas mãos, assim.
Descansar o suficiente. A National Sleep Foundation diz que a maioria das crianças não dormem o suficiente, e muitos adultos não. Quando você não dorme o suficiente, você são mais propensos a ficar doentes. Se você está tendo problemas para conseguir uma boa noite de sono, ele pode ajudar a evitar comer tarde da noite, ou apenas ter uma hora de dormir lanche.
Obter a sua vacina contra a gripe. Ouça diz que não importa se você é jovem ou velho, a obtenção de uma vacina contra a gripe é uma boa maneira de evitar a gripe. A vacinação é fundamental para os idosos e pessoas com doenças respiratórias.
Fazer algum exercício. Há fortes evidências de que indivíduos que se exercitam não ficar doente com tanta frequência. O exercício é importante o ano todo, mesmo na escuridão e no frio do inverno. Ouça sugere ter planos para manter-se ativo no inverno, como caminhar em uma esteira, usando vídeos de exercícios, pulando corda, ou indo para a academia. E não se esqueça de trazer o seu treino de marcha, quando você viajar; muitos hotéis têm treino de quartos e piscinas.

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