O que Não Comer em uma Dieta do Paleolítico
Açúcares Refinados

Há uma longa lista de ingredientes, que são essencialmente de açúcar Alguns paleo dietas permitir que pequenas quantidades de mel ou xarope de bordo puro, mas estes têm sido um deleite raro em tempos pré-históricos.

Grãos
Alguns assado de sementes de grãos selvagens têm sido encontrados em antigos incêndios. Mas não muito poderia ter sido coletado ao mesmo tempo, e eles eram muito diferentes na forma e rendimento a partir de hoje domesticados e hibridizado grãos. Paleo especialistas consideram o milho para ser um grão.
Tubérculos Amiláceos
Se a evitar tubérculos é uma área de desacordo no Paleo comunidade. Alguns dizem que devemos comer sem tubérculos, enquanto outros apontam evidências para Paleolítico pessoas comendo raízes. Eles são divididos em facções do que aqueles que dizem que comer sem tubérculos, aqueles que só shun batatas, mas permitir que outros tubérculos, e aqueles que dizem que todos os tubérculos são aceitáveis. Você pode decidir qual o arraial, a seguir, talvez, baseando-se em quão bem você tolerar batatas e outros tubérculos. Em geral, evite:

Leguminosas (Feijão, Ervilha, Amendoim)

Estes são geralmente proibidos na premissa de que a maioria deles não podem ser consumidos sem cozimento (por isso não teria sido comido durante o Paleolítico), e que as leguminosas têm um alto conteúdo de lectins e outros anti-nutrientes. Pesquisa em lectins está em sua infância e não muito é conhecido sobre isso com qualquer grau de certeza. Se você estiver interessado, Loren Cordain livro, “The Paleo Resposta: 7 Dias para Perder Peso, Sentir Grande, manter-se Jovem,” tem uma seção sobre o assunto.
Produtos Lácteos
Início de pessoas não comer produtos lácteos, antes de os animais foram domesticados. Tem sido apontado que houve uma adaptação para produtos lácteos, em algumas linhas genéticas, mas a maioria dos autores deste tipo de dieta excluir comer laticínios, incluindo o leite, manteiga, creme de leite, iogurte, sorvete, queijo, etc. Outros dizem que manteiga (e, em menor medida creme) não tem muito a lactose ou caseína e são, provavelmente, aceitável na ocasião. Todos concordam que, se você estiver indo para comer laticínios, certifique-se de que os animais são grass-fed, e a maioria gostaria de encorajar as pessoas a buscar matérias formas de laticínios.
Algumas Carnes
A maioria das carnes processadas (feito com nitritos e aditivos) não são permitidos por alguns, incluindo salsichas, bacon, salsichas e carnes para o almoço. Outros apontam que há uma diferença entre carnes processadas e simplesmente “curado” carnes, tais como bacon, e o mais importante é saber como o animal foi criado e tratado.

  • Óleos
  • Óleo de farelo de arroz
  • Óleo de gérmen de trigo

Isso inclui produtos, como a maioria dos comerciais de maionese, que inclui estes óleos.

Loren Cordain, autor do livro “A Dieta Paleo,” tem uma longa lista de preferidos óleos em seu livro baseado em sua proporção de ômega-6 para ômega-3 os ácidos gordos. Ele desaprova tropical de óleos vegetais (coco e de palma) que têm altos níveis de gorduras saturadas. Outros escritores aprovar ou até mesmo encorajar o consumo destes óleos tropicais.
Sal
A maioria dos autores deste tipo de dieta advogado, pelo menos, ser moderada com a ingestão de sal em Alguns dizem que cortar o máximo possível.
Outros
Anterior paleo autores foram negativas no vinagre. Pensamento mais recente parece ser a moderar sobre isso.

Como Rigoroso Você Deve Ser Com a Dieta Paleo Filosofia,

No livro “NeanderThin, o autor de” Ray Audette dedos uma linha muito estrita, tanto em sua comida recomendações e sua insistência de que você tem de alterar a sua dieta totalmente e nunca olhar para trás.
Loren Cordain em “The Paleo Diet” é mais dispostos a perdoar, a assessoria de três estágios de flexibilização na dieta, e incluindo também o que ele chama de abrir as refeições, onde uma pessoa pode afrouxar as regras. Ele sentir que você ainda pode se beneficiar de, pelo menos, parcialmente, a seguir o programa, e recomenda começar com três abrir refeições por semana.
Mark Sisson, autor de “Primal Blueprint” defende uma regra 80/20—alinhar a sua dieta com os princípios de 80% do tempo.
A linha inferior é conhecer a si mesmo e o que funciona para você. Experiência, tweak, e experimentar um pouco mais.
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