Fresco ou Fermentadas Alimentos Que Promovem a Saúde do aparelho Digestivo

Seu aparelho digestivo é palco de uma diversidade de “boas” bactérias e leveduras que ajuda na digestão e prevenindo o “mau” bactérias ou fungos, a partir de causar o dano. Nós nos referimos a estes microrganismos como probióticos

Você pode apoiar saudável flora do seu aparelho digestivo, tomando-o contador de suplementos de probióticos, que são fáceis de usar e facilmente encontrados na maioria das grandes lojas de droga.
Mas as pílulas não são a única maneira de obter probióticos em sua dieta. Há uma abundância de doces e alimentos fermentados com alta probiótico valor, bem como prebiótico alimentos que contêm fructooligosaccharides (FOS) conhecido por promover o crescimento de probióticos.

  • Aqui estão 10 você deve saber sobre:
  • Um
  • Iogurte

Cultura RM/Diana Miller/Getty Images

O iogurte é, provavelmente, o mais conhecido alimentares fonte de probióticos, mas também é benéfico para muitas outras razões. É uma excelente fonte de cálcio, proteínas, potássio e oferece uma impressionante nove gramas de proteína por seis onças de servir.
Dependendo da marca, o iogurte pode conter qualquer lugar a partir de 90 bilhões de 150 bilhões de UFC (unidades formadoras de colônia) de probióticos por grama.
Dois
Chucrute
Papoula Barach/Getty Images

Chucrute é uma excelente fonte de probióticos, fibras, manganês, potássio, ferro, cálcio e vitamina C. por outro lado, ele tende a ser ricos em sódio, por isso não pode ser a melhor escolha se você está em um baixo teor de sódio da dieta.

Como um probiótico de origem, a concentração de lactobacillus bactérias no chucrute pode chegar a mais de um trilhão de UFC por grama.

Três

Miso
MIXA/Getty Images
O Miso é uma pasta feita a partir da fermentação da soja e é usado em muitos tipos de Japonês e Asiático alimentos. O Miso é alta em ferro e vitaminas B-complexas, mas também contém uma grande quantidade de sódio, por isso não pode ser bom se você está cortando para trás em sal.
Como com chucrute, o processo de fermentação cria um bactérias um ambiente rico em miso, traduzindo-se em nada menos do que 100 bilhões de UFC de probióticos por grama.
Quatro

Kefir

Alex Potemkin/Getty Images
Kefir é normalmente feita a partir da fermentação do leite de vaca, por isso é semelhante ao iogurte, e igualmente rico em cálcio e proteína. Kefir também pode ser feita a partir de ovelha e leite de cabra e muitas vezes é promovida como a mais saudável e mais poderosa versão do iogurte.
Enquanto o volume de probióticos podem variar, mais qualidade de kefir de produtos vai ter não menos do que 70 bilhões de UFC de lactobacillus bactérias por grama.
Cinco
Kimchi

RunPhoto/Getty Images

Kimchi, o coreano prato nacional, é feito principalmente com repolho fermentado e tem uma maravilhosa picante e sabor picante. Kimchi é uma excelente fonte de probióticos, mas também é rica em fibras, vitamina A, vitamina C, cálcio, e os tipos de antioxidantes, comumente encontrado em vegetais crucíferos.
A partir de um probiótico ponto de vista, esperar o mesmo nível de UFC por grama como chucrute.
Seis
Tempeh
Maximiliano De Ações Ltd./Getty Images
Carne de soja é feita a partir de cozido e fermentados de soja. Tem um delicioso sabor de noz e é usado em muitos vegetarianos e veganos pratos. Além de sua probiótico valor, carne de soja é uma excelente fonte de cálcio, magnésio, potássio e manganês. Como uma fonte de probióticos, tempeh, oferece cerca de 10 bilhões de UFC de probióticos por grama.
Sete
Kombuchá
Flavia Morlachetti/Getty Images
Kombuchá é adoçado chá preto fermentado que contém levedura e bactérias. Ele se originou na China e tem um leve sabor ácido que muitos acham atraente. O processo de fermentação é robusto, devido ao alto teor de açúcar e provoca a formação de uma espessa camada gelatinosa em cima conhecido como SCOBY (simbiótica cultura de bactérias e leveduras).
Em termos de probiótico valor, kombuchá tem cerca de 10 bilhões de UFC por grama. Enquanto saudável, kombuchá pode não ser o ideal probiótico de origem para as pessoas que lutam com uma infecção levedura Candida.
Oito
Alcachofras
Mateus ‘Shea/Getty Images
Alcachofras não são probióticos, por si só, mas pode aumentar aparelho digestivo flora como parte de uma dieta com probióticos. Alcachofras são ricos em prebiótico que FOS digestivo bactérias precisam para prosperar. Além disso, eles são ricos em magnésio, potássio, vitamina C e manganês.
Além de ser rica em fibras alimentares, alcachofras contêm um composto conhecido como cinarina, que aumenta a produção de bílis no fígado e, na sua vez, retira o colesterol do corpo.
Nove
Bananas

Philippe Desnerck/Getty Images

Bananas também são ricas em prebiótico FOS e contêm pectina e amido resistente que ainda ajuda na digestão. Além disso, eles são uma importante fonte de cobre, manganês, potássio, vitamina C e vitamina B-6.

Bananas classificação relativamente baixos no índice glicêmico (GI) e tem quase nenhuma gordura. A partir de uma dieta ponto de vista, uma banana só contém cerca de 100 calorias e é principalmente composta de água e hidratos de carbono.

Dez
Espargos
Fonte Da Imagem/Getty Images
O aspargo é rico em fibras alimentares, incluindo prebiótico FOS, que promove o crescimento de probióticos. Espargos também é alta em praticamente todas as vitaminas e minerais que se possa imaginar, enquanto ser super baixo em calorias.

Se há uma pequena niggle para comer espargos, é que ele contém uma sulfurosa composto chamado mercaptano que, quando quebrado durante a digestão, dá a urina de um característico odor irritante.

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