Quantidade por porção
6%
% Valor Diário (DV) informa quanto de nutrientes em um alimento que serve contribui para uma dieta diária. De 2.000 calorias por dia é utilizado, de modo geral aconselhamento nutricional.
As doses de 6 (1/4 de xícara de cada)

Em nenhuma hora em tudo, você pode criar sua própria homus-como o spread com apenas alguns ingredientes simples e sem adição de sal. É fácil fazer esta saborosa, saudável alecrim azeite de feijão branco dip em casa, e é uma deliciosa alternativa para a loja comprou homus, sem um monte de sódio ou de ingredientes adicionados.

Há uma abundância de sabor de ervas e especiarias, para que o sal não é necessário. Você pode se sentir bem sobre lanches como você mergulhar em vegetais crus ou biscoitos de trigo integral para um lanche nutritivo cheio de proteína vegetal, fibra e gordura saudável!

  • Ingredientes
  • 1 pode (15.5 onças) de sódio de baixa feijão branco, lavado e escorrido
  • 1 dente alho

1 colher de sopa de azeite de oliva extra virgem

1/2 colher de chá recém-rachado pimenta
Preparação
Coloque todos os ingredientes em um processador de alimentos ou liquidificador. Misture até ficar homogêneo.
Servir com legumes crus ou biscoitos de trigo integral por imersão.
Princípio Variações e Substituições
Feijão branco são geralmente fáceis de encontrar no feijão corredor. Procure sem adição de sal ou baixos de sódio versões do Norte, Marinha, ou Feijão Cannellini—todos eles caem sob o feijão branco categoria e semelhantes, valor nutricional.

Para ainda mais erva de sabor, adicione fresco, tomilho, salsinha ou orégano.

Aumentar a quantidade de alho se você gosta de um forte sabor de alho.
Cozinhar e Servir Dicas
Sirva este molho com vegetais crus, como cenoura, aipo, brócolis , couve-flor, ou qualquer cor de pimentão biscoitos de trigo integral também são uma boa escolha.
Você também pode usar este mergulho como um sanduíche, distribuídos em vez de maionese ou mostarda. É cremoso o suficiente para adicionar textura incrível a cada mordida e muito mais saboroso do que o normal para barrar.
Embora você não adicionar mais sal para o mergulho, há alguns de sódio na lata de feijão. Enxague-os antes de usar, normalmente, podem reduzir o conteúdo de sódio em até 40%. Simplesmente escorra-os, em seguida, mantê-los sob água corrente fria.

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