Alcachofras têm uma história interessante. Os antigos Gregos acreditavam que, como punição para enganá-lo, Zeus transformou sua amante Cynara em uma alcachofra. Na Itália e em outras regiões do Mediterrâneo, as alcachofras foram considerados tanto uma delicadeza e um afrodisíaco.
Hoje, existem mais de 100 variedades de alcachofras, que variam em tamanho (do bebê ao jumbo), cor (do verde-escuro ao roxo) e a forma(a partir de grandes esferas, oval cilindros).
Alcachofras ter espinhoso pontos de suas folhas, que devem ser removidos antes de comer.
A maioria das alcachofras nos Estados Unidos vem da Califórnia. O pico de alcachofra época é a primavera, mas eles podem estar disponíveis durante todo o ano.

  1. Alcachofra Informação Nutricional
  2. Tamanho da dose 1 Médias, cozidas sem sal, Servindo (120 g)
  3. Por Porção

% Valor Diário

Calorias 64
Cálcio de 3%. Ferro de 4%
Uma média de alcachofra contém 60 calorias e uns 7 gramas de fibras, contribuindo para cerca de um terço de seu dia-a fibra necessidades. Alcachofras são extremamente envase de alimentos. Quando preparado com o mínimo de gordura, eles são de baixa caloria, baixo teor de gordura, a escolha dos alimentos. Ser cuidadoso ao comer coisas como fritos e recheados de alcachofras como essas escolhas alimentares são ricas em gordura e calorias.
Benefícios para a saúde de Alcachofras
Uma média de alcachofra é rica em fibras, vitamina K , ácido fólico e é uma boa fonte de magnésio , potássio e vitamina C.
A vitamina K é uma vitamina lipossolúvel que é importante para a saúde dos ossos e coagulação do sangue. Se você é alguém que leva Coumadin, é importante certificar-se de que a sua ingestão de vitamina K é consistente, o que significa que você comer a mesma quantidade de vegetais de folha verde diariamente.

Discutir os seus níveis com o seu médico para que você tenha uma melhor compreensão.

Ácido fólico é importante na prevenção de defeitos do tubo neural e a formação de glóbulos vermelhos e de magnésio é um mineral que é importante para o nervo e o músculo de condução.
O potássio pode ajudar a reduzir a pressão arterial e a vitamina C é um importante vitamina solúvel em água que ajuda a reparar as células, aumentar a imunidade e desempenha um papel no anti-envelhecimento.

A pesquisa indica que as alcachofras podem conter propriedades anti-cancerígeno e pode ajudar a diminuir o colesterol.

Como Limpar e Cortar as Alcachofras,
Alcachofras podem ser cortadas de forma diferente, com base em seu método de cozimento. Para começar, o que você quer cortar a parte inferior da haste e cortar um pouco da parte superior da ponta dura folhas. Retirar algumas das mais duras exteriores da pele e as folhas externas mais duras. Isso é bom para o óleo e ao vapor de alcachofra.
Se você deseja coisas de uma alcachofra, você vai fazer o mesmo, começando com recorte na parte inferior e superior e cortando alguns dos mais folhas. Em seguida, você irá escavar para fora o sufoco, com uma colher ou apara faca para sair o peludo espinhosos parte.
Se você quiser refogue a alcachofra, siga a mesma técnica e, depois de tirar o choke, você irá, em seguida, trimestre a alcachofra no meio.
A qualquer momento você limpar uma alcachofra, você quer despejá-lo em água com limão e gelo para mantê-lo agradável e verde.

Como Fazer Você Comer uma Alcachofra,

Alcachofras pode ser intimidante, mas uma vez que você comer um, não vai querer comer outro. Para um guia passo a passo sobre como comer uma alcachofra, confira a Califórnia Alcachofra Conselho Consultivo vídeo: Como Comer uma Alcachofra.
Colheita e Armazenamento de Alcachofras
Alcachofras podem ser comprados frescos, congelados, enlatados ou marinadas.
Se você está procurando para comprar alcachofras frescas, evite aqueles que têm manchas marrons ou dividir folhas e escolher aqueles que são firmes, com bem embalado deixa que sentir-se pesado para seu tamanho.
Loja de doce de alcachofras em um saco plástico, por até cinco dias e evite lavar até pouco antes de cozinhar.

Quando a compra de enlatados, alcachofras, você seria melhor fora evitar aqueles que são marinadas em azeite e vinagre como estes tipos de alcachofras tendem a ser ricos em calorias e sódio. Se você deve comprar enlatados, certifique-se de enxaguá-los antes de usar.

Congelados alcachofras pode durar no congelador por seis meses até um ano—mas não faz mal, para procurar o melhor por data.

Formas saudáveis para Preparar Alcachofras

Alcachofras são um ótimo complemento para saladas, sanduíches e pratos de grãos. Eles podem ser um bom brinde topper, bem como recheio, além de sopas. Alcachofras adicionar cor, textura e enchimento de fibra de ovos e pratos de legumes. Se você quiser tentar alcachofras recheadas, você pode reduzir a gordura e as calorias usando o seu recheio com moderação, para adicionar mais sabor ir “pesado” no alho e adicionar algumas ervas e especiarias para a sua receita.

Receitas com Alcachofras
Se você estiver procurando por um tipo diferente de forma a iniciar o seu dia, pensar sobre a adição de alcachofras para seu pequeno—almoço-você vai ter a certeza de ficar cheia até o almoço. Para obter algumas ideias sobre como adicionar alcachofras para o almoço e jantar também.
Instituto De Linus Pauling. Micronutrientes para a saúde.
Welland, Diane. Alcachofras. Alimentação e Nutrição. 2016;32-33.
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