Luto e seguir em Frente
De luto pela Perda

Uma história típica pode ser percebendo que a alta em hidratos de carbono, os alimentos têm para onde ir.

Isso pode resultar em uma real dor, estar deprimido e chateado com essa mudança em sua vida. Você tem que jogar fora boa parte dos alimentos na sua despensa e aprender novas técnicas de cozinha. Complicado situações sociais continuam a surgir. Sua família e amigos não sabiam o que servir em reuniões. Pode ser, por vezes, chato, irritante, constrangedora e triste.
Esta reação pode ser saudável e útil. Em tempo, você será capaz de se mover através desses sentimentos, para um baixo-carb vida sem sentimentos de privação.
Se você estiver sentindo algum desses sentimentos, eles são normais. Se você encontrar-se de salto e fora do low-carb onda, talvez você nunca realmente enfrentaram a perda. Aqui estão alguns passos para ajudar você a mover-se através deste processo.

Wake-up Call

Se o seu corpo não processa os hidratos de carbono bem, você precisa adotar uma mudança permanente na maneira de comer, em vez de um temporária dieta. Se você é sensível aos hidratos de carbono (açúcares e amidos), são resistente à insulina, tem síndrome metabólica, pré-diabetes ou diabetes, você tem um maior risco de vida encurtada e menos feliz da vida se você não fizer algo a respeito.
Se você tomar medidas cedo na progressão, você pode evitar uma série de danos ao seu corpo. Pelo tempo de diabetes é diagnosticado, o pâncreas é realmente falha e o risco de dano por todo o corpo aumenta drasticamente. No entanto, o dano começa muito antes de chegar a esse ponto. Portanto, não espere.
A Perda é Real
Mudar a maneira de comer envolve a perda real.
Você provavelmente está perdendo alguns de nossos favoritos alimentos—alimentos conforto, celebração de alimentos, e simplesmente alimentos saborosos. Existem também ajustes sociais, como muitas situações sociais giram em torno de comida. Algumas pessoas podem até mesmo se tornar um pouco hostil. Quem não estaria chateada sobre isso, É perfeitamente normal. Alguns acreditam que se você se permitir esses sentimentos, você poderá obter através deles o mais rápido, e eles serão menos propensos a sabotar a sua nova maneira saudável de comer.

Uma Variedade de Reações

Embora a “teoria do estádio do luto” (de que o processo tem uma progressão ordenada) foi refutada, as reações mais comuns tendem a começar com choque/negação e progresso (espero) para (no primeiro hesitante) a aceitação. Exemplos:
Negação: “hidratos de carbono não são más; é o número de calorias que realmente contam.”
Negociação: “Se eu ficar baixa em hidratos de carbono durante todo o dia, eu posso comer o que eu quero na noite.” “Os carboidratos das frutas/castanhas/queijo/tomates realmente não contar.”

Raiva: “eu não estou dando controlo sobre a minha vida para esse problema eu vou comer o que eu enervante bem, por favor.” “Não há baixas em hidratos de carbono alimentos de conveniência—comer transformou-se em tal aborrecimento.”

Tristeza: “Que tipo de vida é a vida sem donuts,”

Irritabilidade: “Oh, vá comer o bolo e deixe-me em paz.”

Todos estes são perfeitamente normais, reações à perda. A menos que você ficar preso neles por um longo período de tempo, não se preocupe, eles vão passar.
Ser Bom para Si mesmo
Dê a si mesmo um monte de crédito para fazer algo rígido. Você merece ser bem tratado. Pensar em coisas que você gosta de fazer e faça uma lista. Recompense a si mesmo para passar por essa fase difícil.
Para Obter Suporte
Ver o Forro de Prata
É desagradável ter de desistir de alguns de seus alimentos favoritos. Mas há coisas boas sobre seu novo low-carb vida, e é sempre uma boa idéia de olhar para o lado brilhante sempre que você pode.
Você tem uma condição tratável: mudanças de estilo de Vida pode em grande parte, faça a diferença para um corpo que tem dificuldade de processamento de hidratos de carbono, especialmente se você pegá-lo no início do processo.
Low-carb alimentos são saudáveis: desistir de alto teor de hidratos de carbono dos alimentos é, para a maior parte, dando até alimentos processados e alimentos açucarados. Idealmente, todo mundo estaria fazendo isso, mas tem de incentivo.
Low-carb alimentos são saborosos: você Não precisa mais de se preocupar em comer bacon e outros alimentos ricos em gordura.

Nenhuma ânsia: Muitas pessoas acham que é um grande alívio para ser livre de desejos por açúcar e outros alimentos. Ufa!

Tenha Paciência Com Você Mesmo

Lidar com qualquer perda, é um processo, mas pode ser feito. Ser bom para si mesmo, obter suporte, e dar-se lotes de crédito para tomar o caminho saudável. O seu eu futuro vai agradecer de novo e de novo.
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