Uma tendência popular em saúde nos últimos anos, a água de coco é o líquido claro obtidas por corte de um buraco no topo de um jovem verde cocos. Como a água de coco ganhou popularidade, é agora amplamente disponíveis em supermercados e lojas embalados em caixas individuais.
Livre de gordura e colesterol, a água de coco contém eletrólitos , sais minerais, como potássio e sódio, que perdemos quando suamos. Manter o equilíbrio de eletrólitos é essencial para se manter hidratado. Além disso, eletrólitos afetar sua acidez do sangue e a ação do músculo.
A água de coco é particularmente ricos em potássio. Um típico embalados água de coco bebida tem 644 miligramas de potássio. O potássio é em muitos alimentos, incluindo frutas, legumes e verduras. Uma banana ou 1/2 xícara de espinafre, por exemplo, tem 420 miligramas de potássio.
A Diferença Entre a Água de Coco vs. Leite de Coco
Em torno de seis meses, um coco verde é preenchido com a maioria de água de coco. Como o coco amadurece, o coco “carne” dentro engrossa e o fluido claro transforma branco leitoso como o teor de gordura aumenta. Por dez meses, fora do coco virou marrom e duro e o fluido no interior é conhecido como leite de coco.
Usos para a Água de Coco
A água de coco é amplamente apontado como uma forma saudável para substituir a perda de líquidos após o exercício ou diarréia. Na verdade, a água de coco às vezes é comercializada como um esporte de hidratação, beber ou remédio para ressaca
Além disso, alguns defensores afirmam que a água de coco pode ajudar com problemas de saúde (como a prisão de ventre e colesterol alto ) e promover a perda de peso

Os Benefícios da Água de Coco

É a água de coco é bom para você, Até à data, poucos estudos científicos têm testado a água de coco é o de efeitos para a saúde. No entanto, há algumas evidências de que beber pode oferecer certos benefícios. Aqui está uma olhada em várias conclusões da investigação disponível.
A água de coco não pode ser melhor do que a água, quando se trata de reidratação após o treino, de acordo com um pequeno estudo publicado no Jornal da Sociedade Internacional de Nutrição esportiva em 2012.
O estudo envolveu 12 homens, cada um dos quais andava ou corria por 60 minutos em uma esteira. Depois da sua sessão de exercício, os participantes tiveram tomou um gole de água mineral, água de coco, água de coco a partir de um concentrado ou um eletrólito bebida esportiva. Três horas depois de completar a primeira sessão de esteira, o seu desempenho em um teste de esteira foi medido.
Após o teste de cada participante nas quatro dias separados, os pesquisadores descobriram que a água de coco ou bebidas esportivas não foram melhor do que água no reidratar ou melhorar exercício subseqüente desempenho.

Outro estudo , publicado no International Journal of Sports Nutrition and Exercise Metabolism em 2017, descobriu que a água de coco não foi melhor do que água de hidratação ou melhorar o desempenho posterior em tempo de ciclismo de teste.

Efeitos Colaterais

Os participantes que beberam água de coco relataram mais inchaço do estômago e perturbado do que aqueles que beberam água ou de uma bebida esportiva.
Consumindo uma grande quantidade de ricos em potássio, a água de coco em um curto período de tempo pode resultar em excesso de potássio no corpo (uma condição conhecida como hipercalemia ).

Pessoas com certas condições (tais como o coração, doença renal, diabetes, fibrose cística, ou pressão arterial baixa) e aqueles em risco de um desequilíbrio eletrolítico tem que ser muito cautelosos para não beber muita água de coco. Limite a ingestão dentro de duas semanas de uma cirurgia programada.

A água de coco não deve ser usado como uma alternativa ao padrão de tratamento para a desidratação, especialmente devido à diarréia. Pessoas com desidratação grave deve procurar ajuda médica imediata.
Evite a água de coco se você tem uma alergia ao cocos.

O Serviço De Take-Away

Enquanto a água de coco a partir de uma nova coco verde pode ser uma refrescante bebida de vez em quando, não há atualmente nenhuma evidência de que embalados água de coco bebidas são melhores do que a água para reidratar depois de exercícios leves.
Para repor líquidos após a desidratação , fale com o seu prestador de cuidados de saúde sobre a melhor forma de hidratar. Para desidratação grave, certifique-se de procurar ajuda médica imediata. Enquanto a água de coco é muitas vezes apontado como uma bebida de reidratação, os especialistas não consideram a composição do eletrólito adequado para uso como um de reidratação oral fluido. (Por exemplo, a água de coco tem, em geral, mais potássio e menos sódio do que os fluidos de reidratação oral.)

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