Como Ajustar O Ajuste da Bicicleta para a Dor de Ciclismo Livre
Ajustar o Selim de Bicicleta
O selim deve estar nivelado para apoiar o seu corpo cheio de peso e permitem-lhe deslocar-se no assento, quando necessário. Muito para cima de inclinação pode resultar em pontos de pressão. Muita inclinação para baixo pode fazer com que você deslize para a frente durante a pilotagem e colocar pressão extra em seus braços, mãos e joelhos, o que pode levar a lesões.
Para ajustar a altura do assento, use sapatos de ciclismo e equitação, shorts e coloque seus saltos nos pedais. Como você pedal para trás, os joelhos devem estender completamente na posição para baixo. Se seus quadris rocha de lado a lado o assento é muito alto. Agora, quando você mover seu pé em adequada de pedalada posição, com as bolas de seus pés sobre o pedal, você vai ter uma ligeira curvatura em seus joelhos.
Você também pode ajustar o assento para a frente e para trás (para frente e para trás posição). Com seus pés sobre os pedais, de modo a manivela braços estão em paralelo com o solo, a posição adequada, será colocar a sua frente joelho diretamente sobre o eixo do pedal. Deixar cair uma linha de prumo a partir do tendão patelar faz esse ajuste um pouco mais fácil de ver.
Ajuste Do Guidão
Se o guidão está muito alta, muito baixa, muito perto ou muito longe, você pode ter pescoço, ombros, costas, e a dor de mão. Um bom alcance permite que você confortavelmente usar todas as posições do guidão e confortavelmente dobre seus cotovelos enquanto andava. Há outros, mais avançados ajustes que você pode fazer, tais como alterar a largura do guiador ou altura.

Bicicleta Ajustes Comuns para Problemas de Dor

Porque o seu corpo é assimétrica (uma perna ou o braço, pode ser um pouco mais longo ou mais curto do que o outro) um ideal ajuste da bicicleta é muitas vezes uma questão de tentativa e erro. O menor desequilíbrio pode levar à dor. Aqui estão algumas queixas comuns e possíveis soluções.

A Dor Do Joelho

A dor no joelho é geralmente associada a uma posição do banco que é muito alta ou muito baixa ou muito para a frente ou para trás. Impróprio moto sapato ou posição da presilha também pode causar dor no joelho.

Um lugar que é muito alto vai causar dor na parte de trás do joelho.
Um lugar que é muito alta também fará com que seus quadris rocha de lado a lado, o que pode causar desconforto.
Um lugar que é demasiado baixa ou demasiado para a frente pode causar dor na parte da frente do joelho.

Impróprio posição do pé no pedal (ou impróprio grampo de alinhamento) pode causar dor na parte de dentro ou fora de seus joelhos.

A anatomia Individual também pode resultar em dor no joelho. Ciclistas com pequenas diferenças no comprimento da perna pode ter dor no joelho por causa da altura do assento só é ajustado para um lado. Palmilhas ou órteses podem ajudar a corrigir este problema.
Outra causa de dor no joelho está usando muito alto de uma engrenagem. Tente usar uma engrenagem que permite que você pedal rapidamente, de 70 a 100 batidas por minuto.

A Dor De Garganta

A dor de garganta é outro comuns de ciclismo de reclamação e geralmente é o resultado de pilotagem de uma moto que é muito longo ou ter guidão que estão muito baixos. Apertado na coxa e flexores do quadril músculos também podem causar dor de garganta, forçando sua coluna círculo ou arco, e o seu pescoço para hyperextend.
A pé, Dor ou Dormência do Pé

A pé, dor ou dormência é muitas vezes o resultado de usar macio, com sola de sapatos. Sapatos especiais projetado para bicicleta rígida solas que distribui a pressão uniformemente sobre o pedal. Isso também ajuda você a pedal de forma mais eficiente. A pé, a dor também pode ser causada pelo uso demasiado alto de uma engrenagem, que resulta em mais de pressão, onde o pé encontra o pedal.

A Dor de mão ou Mão de Dormência
Mão, dor ou dormência pode ser prevenida através do uso de acolchoado luvas de ciclismo que fornecem amortecimento. Você deve andar com os cotovelos ligeiramente dobrados, não em linha reta ou bloqueado. Cotovelos dobrados irá atuar como amortecedores e ajudar a absorver os solavancos na estrada. Mudando de posições de mão no guidão também pode reduzir a pressão e a dor.

Sela Feridas

Encontrar um assento da bicicleta, que você se encaixa bem, é indispensável.
Existem dezenas de bicicleta selas projetado para todos os pilotos e estilo de pilotagem. Selas vêm em uma variedade de materiais a partir de gel de couro. Há mulheres específico selas que são mais curto e mais largo para acomodar uma mulher mais ampla da pelve. Outros têm um centro de recorte para aliviar a pressão sobre os tecidos moles. Você deve experimentar vários até encontrar uma que você se encaixa bem.
O ciclismo roupas também podem causar sela feridas. Ciclistas, normalmente, usar shorts feita sem costuras e sem cueca — para eliminar as fontes de atrito e pontos de pressão. Ciclismo shorts também têm forros acolchoados que proporcionam mais conforto do que roupas de rua.

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