Classificação das Modalidades de Exercício Aeróbico
O American College of Sports Medicine (ACSM) classifica o exercício aeróbico modos diferentes exigências de qualificação da atividade. Grupo I atividades de fornecer uma consistente intensidade e gasto de energia que não são dependentes do participante nível de habilidade. Nestes incluem-se actividades como caminhar, andar de bicicleta, correr, e simulação de subir escada. Grupo II atividades, a taxa de gasto de energia irá variar muito, dependendo da pessoa, a capacidade de desempenho. Com maiores níveis de habilidade, uma pessoa pode trabalhar mais e mais, e, consequentemente, queimar mais calorias. As atividades desta categoria incluem aeróbica, dança banco de pisar, caminhadas, a natação e a hidroginástica. O Grupo III atividades, tais como o basquete, esporte de raquete e voleibol são muito variáveis em termos de gasto de energia devido a exigências de desempenho da atividade. De longo prazo para a saúde cardiovascular, é importante selecionar uma variedade de actividades suficiente para estimular o coração, pulmões e músculos.
Modo De Exercício Considerações
Além do gasto de energia, alguns fatores a considerar quando selecionando um modo de exercício incluem interesse pessoal, de equipamentos, de instalações e de disponibilidade, necessidades físicas, o risco de lesão e metas de fitness. Portanto, selecionando o modo apropriado(s) de exercício é essencial para a manutenção consistente gasto de energia. É significativo notar que, adicional de saúde e fitness benefícios serão atingidos, como a quantidade e a intensidade do exercício aumenta.
Intensidade do Exercício: Otimizar o gasto de Energia

Uma maneira importante para otimizar o gasto de energia é variar a intensidade do exercício. É importante escolher um modo de exercício que pode ser ajustado ou classificado para a sobrecarga cardiovascular e sistema respiratório. Por exemplo, a esteira pode ser feito muito mais difícil, aumentando a esteira de grau. Intensidade do ciclismo pode ser feita mais exigentes, aumentando a pedalar resistência. A adição de uma etapa de elevação para elevar o nível de altura pode aumentar o passo aeróbica de intensidade do treino. Além disso, a escolha de um modo que permite a alta intensidade intervalos intercalados com baixa a moderada intensidade intervalos também podem aumentar o gasto de energia.

Superior e Inferior do Corpo Modalidades

Alguns modos de exercício envolvem tanto a parte superior e inferior do corpo, músculos, tais como a natação, o remo, e simulação de esqui. Embora estes tipos de exercício a se envolver mais músculos, eles não necessariamente se envolver tanto a massa muscular como a execução, e assim vai gastar um pouco menos de calorias em um mesmo nível de intensidade. No entanto, natação envolve muito menos pressão sobre os ossos e articulações, o que permite que os nadadores para o exercício por um longo período de tempo, assim, possivelmente, a despender tanta energia quanto maior a intensidade dos treinos. Além disso, algumas superior e inferior do corpo modos de exercício, tais como o simulado de esqui, exigem bastante proficiente habilidade fase de desenvolvimento, antes de realizar plenamente o gasto de energia benefícios.
Não sustentação de Peso versus Peso-Rolamento Modalidades
Andar de bicicleta e bicicleta reclinada dois são muito populares não-peso-rolamento de modos de exercício, enquanto que para caminhadas e jogging são populares os exercícios de sustentação do peso da categoria. No mesmo nível de intensidade, a maioria das pessoas vai gastar mais calorias realização de um peso-rolamento de atividade. Um benefício adicional do peso-rolamento exercício é manter a massa óssea e prevenir a osteoporose. No entanto, com o ciclismo e bicicleta reclinada, há muito menos trauma para os músculos e articulações, a frequência cardíaca é geralmente menor, e, portanto, mais exercícios intermitentes são possíveis.
Curta Versus Execução

Tanto caminhar e correr exigem muito pouco de habilidade, e são convenientes modos de exercício. Caminhada, que é uma das mais populares atividades aeróbicas nos EUA, tem sido mostrado para produzir positivos benefícios para a saúde. A partir de um gasto de energia ponto de vista, a execução vai queimar mais calorias do que a caminhada devido à maior intensidade da atividade. No entanto, aumentou de zelo, para aumentar o gasto de energia pela execução, agrava o risco de lesões para os pés, tornozelos, joelhos, e costas. Algumas pessoas escolhem para levar a mão pesos na esperança de melhorar o gasto de energia ao caminhar. Embora a utilização de mão-de pesos aumenta a percepção de intensidade do exercício, a pesquisa revela que este equipamento adicional não satisfatoriamente aumentar o gasto de energia.

Escolhendo o Modo de Exercício: A Decisão Final

Embora os resultados da investigação sugerem que o peso-rolamento exercício aeróbico, em uma auto-selecionada intensidade, vai provocar o maior gasto de energia, várias outras considerações têm sido discutidas para a selecção de um modo de exercício. Devido a grande diversidade de exercício aeróbico equipamentos disponíveis atualmente, mais e mais exercício entusiastas agora preferem treinar em uma variedade de modos de exercício, que combina o exercício gozo com a redução de risco músculo-esquelético.

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