Por que Atletas não devem Confiar na Sede de Seu Fluido Necessidades de Substituição
A quantidade de água que um atleta deve beber durante o exercício, É sede de um predictor precisa das necessidades de hidratação,
O American College of Sports Medicine (ACSM) divulgou uma declaração de endereçamento, o Instituto de Medicina (IOM), o relatório que definir a ingestão de níveis de água, o sal e o potássio, e acrescentou que a atletas e outras pessoas ativas têm mais fluido necessidades de substituição. Abaixo está o texto do comunicado de imprensa original do ACSM:
O relatório centra-se no diário de fluido requisitos para o público, ACSM especialistas da observação de que a sede não é o melhor indicador de como esses indivíduos devem substituir em termos de líquido e de perdas de sódio, após longo período de atividade física e/ou exposição ao calor. Líquidos antes, durante e após o exercício é uma parte importante de regular a temperatura corporal e substituição de fluidos perdidos através do suor.

“Este relatório é importante porque desmistifica alguns equívocos comuns sobre a ingestão de fluidos e eletrólitos. No entanto, é importante esclarecer que o relatório do uso da expressão ” em uma base diária.’ Ingestão diária de líquidos é regido, principalmente, por fatores comportamentais, tais como a ingestão de refeições ou até mesmo a pé passado, uma fonte de água. A sede é importante durante e após a atividade física, especialmente no quente condições ambientais”, disse o ACSM Presidente Larry W. Kenney, Ph. D. No entanto, a clara e importante mensagem de saúde deve ser essa sede por si só não é o melhor indicador de desidratação ou o corpo do fluido necessidades.”

A desidratação resultante da incapacidade de adequadamente substitua líquidos durante o exercício pode levar a deficiência de dissipação de calor, o que pode elevar a temperatura do corpo e aumentar a pressão sobre o sistema cardiovascular. A desidratação é uma ameaça em potencial para todos os atletas, especialmente aqueles que não estão acostumados para a árdua atividade em ambientes quentes.

Para minimizar o potencial para a exaustão do calor e outras formas de doenças relacionadas ao calor , Kenney e outros ACSM especialistas recomendam que as perdas de água devido à transpiração durante o exercício de ser substituído em um ritmo próximo ou igual à taxa de sudorese. Isso pode ser feito por atletas, pesando-se antes e após a sessão de treino. Essa recomendação é baseada em dados científicos sólidos e experiência clínica de lidar com os atletas que sofrem de doenças relacionadas com o calor.
O relatório também faz menção de pessoas ativas, evitando o excesso de fluido de consumo que pode, em casos extremos, resultar em hiponatremia, Enquanto a hiponatremia é uma ocorrência rara, é uma condição perigosa que pode surgir quando os atletas beber muita água, diluindo-se o corpo de níveis de sódio. Ele é mais comumente visto em atletas de endurance prolongado, tais como os que participam de maratonas e triatlos. ACSM atual hidratação diretrizes para lidar com esta ameaça, além de o mais comumente ocorrem desidratação problema, e fornecer recomendações que podem ajudar a prevenir tanto a saúde perigos para o atleta. Geralmente, as pessoas que participam nos prolongada ou atividade física extenuante (incluindo tanto o exercício profissional) deve continuar a dar ouvidos atual hidratação diretrizes. Água e bebidas esportivas não são perigosas para os atletas, quando consumido como recomendado – em volumes de aproximar as perdas de suor. Nomeadamente, a água sacia a sensação de sede, antes do corpo, a reposição de líquidos é alcançado, de modo que a sede não deve ser o único fator determinante de como a quantidade de líquido é consumido sob tais condições.
“Baseando-se na sede para determinar uma pessoa ativa, a reposição de líquidos necessidades é inadequada, especialmente em idosos praticantes de exercício. Como nós idade, a sede se torna ainda mais pobres indicador do corpo do líquido de necessidades”, disse Kenney.

Em um sentido similar, o relatório da OIM para a orientação de crônicas a ingestão de sódio não deve ser confundido com recomendações de que os atletas liberalmente o sal de sua alimentação e consumir bebidas esportivas quando aclimatação, ou exercício, em condições de calor. Enquanto cortando para trás em geral de sódio na dieta é o conselho de som para a maioria do público, os atletas têm uma necessidade especial para repor o sódio perdido armazena a curto prazo.
ACSM da Posição de pé, o Exercício e a Reposição de líquidos, é a quarta declaração oficial de endereçamento, a reposição de líquidos diretrizes e recomendações para a ingestão de fluidos e a prevenção da lesão de calor durante o exercício.

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