Aço Mace Exercícios de Oferecer uma Abordagem Alternativa para o Treinamento de Força
Se você ainda não ouviu falar de um aço mace—um tipo de treinamento de força equipamento denominado também um macebell—você não está sozinho. Essas longas hastes de metal cobertas com uma bola ponderada muitas vezes não são encontrados em seu padrão de academia ou estúdio de treinamento. Mas isso não quer dizer que é algo novo.
Na verdade, de acordo com Onnit, um aço mace fabricante e um precursor no campo de “primal de fitness,” maças têm sido usados como armas e formação implementa por milhares de anos, e eles foram, na verdade, uma ferramenta favorita do antigo Hindu guerreiros.
O que diferencia mace formação de outros “primal” formas de fitness, tais como o kettlebell ou de aço de treinamento do clube, é o mace altamente desigual distribuição de peso. O longa, estreita haste serve a dois propósitos:
Variável Aperto De Opções. A haste longa torna fácil alterar a sua posição aderência de exercício para exercício, alterando-se a dificuldade de cada movimento. Por exemplo, mover suas mãos longe da vara da bola ponderada rapidamente se transforma um novato exercício em um avançado, o movimento torna-se mais difícil para controlar o tempo, de forma desigual ponderada rod.
Facilita os Movimentos que envolvam o Núcleo. A haste maior estende-se a distância entre seu corpo e a bola ponderada, tornando-se uma ótima ferramenta para balançar, girar e pressionar exercícios de core envolvimento e controle são fundamentais. Mace formação é uma ótima maneira de desenvolver a força do núcleo para os poderosos, funcionais exercício

Benefícios da Formação Macebell

Se você incorporar macebell de formação em sua rotina regular, é provável que você enfrentar os seguintes benefícios.

1. Melhoria Da Força De Preensão.
Força de preensão—uma combinação de mão, dedos e antebraço de força, que é muitas vezes negligenciado aspecto da maioria dos programas de fitness. Mas se você pensar sobre isso, a força de preensão é fundamental para praticamente tudo o que faz. Por exemplo, alpinistas não pode subir um desafiante percurso sem impressionante força de preensão, jogadores de beisebol não pode efetivamente balançar um morcego sem a capacidade de conservar e controlar a trajetória do morcego, e até mesmo básico exercícios de treinamento de peso—pull-ups, cachos, levantamento terra, e linhas, requerem força para segurar o bar gratuito.
Devido a macebell da distribuição desigual de peso, balançando requer um aperto forte. Repetidas balançando, especialmente ao longo de semanas e meses, pode aumentar a sua força para melhorar este aspecto funcional de fitness.
2. Forte e Saudável Ombros.
O escapular é o menos estável comum em todo o corpo, tornando-o suscetível a lesões. E qualquer um que já experimentou a dor no ombro pode atestar que ele causa estragos em uma rotina de exercícios. Até mesmo movimentos básicos, tais como flexões, depressões, e pull-ups, tornam-se extremamente difícil (ou mesmo impossível) com uma lesão no ombro.
Quando você balançar um aço de maça com a forma adequada através de uma gama completa de movimento, você pode aumentar a força dos músculos e do tecido conjuntivo que cercam a articulação do ombro, enquanto, simultaneamente, aumentar a sua flexibilidade de ombro.
A chave aqui é a forma adequada. É uma boa idéia para trabalhar com um treinador para dominar o movimento antes de iniciar uma rotina em seu próprio país. Você também pode querer começar com um leve mace para garantir que você não usá-lo incorretamente ou colocar muito estresse sobre as articulações.

3. Total do Corpo, Força e Condicionamento Cardiovascular.

Enquanto a óbvia vantagem da utilização de um aço maça é a força superior do corpo (incluindo a força de preensão), a maça também pode ser usado para total do corpo condicionado.
Como um kettlebell, certos macebell exercícios, tais como o alpinista agachamento e alternando-se o interruptor para a frente estocada , prestam-se à parte inferior do corpo-treinamento de força. Da mesma forma, balançando movimentos, tais como o escalonamento postura pneu slam , que pode aumentar drasticamente a taxa de coração para um excelente sistema circulatório benefício. O mace se presta muito bem para alta intensidade intervalo de exercícios de treinamento
4. Rotação De Força Do Núcleo.

Muitos macebell exercícios, tais como o aço mace paddleboarding exercício , exigem cruz-corpo balançando movimentos que exigem ampla núcleo de intervenção, em especial dos oblíquos. Isto é ainda amplificada pela distribuição desigual de peso ao longo do aço mace, o que requer uma maior núcleo de engajamento para o controle.

O resultado é um excelente núcleo e oblíqua de treino que melhora, em geral, a força do núcleo.

A Alteração Do Macebell Aderência

Um simples ajuste como você pega a maça pode fazer uma diferença significativa no exercício de dificuldade. Se você pega a haste de metal com um grande aperto, de modo que um lado está perto ponderada do cilindro e do outro lado está perto da extremidade da haste, os exercícios são mais fáceis, porque o peso desigual dos mace é mais uniformemente distribuída ao longo do seu corpo.

Por outro lado, se você segurar a haste de metal com ambas as mãos em um fechar o punho em direção ao final da barra, de modo que há uma distância significativa entre as mãos e ponderada do cilindro, a cada exercício torna-se mais difícil. Isto porque a distribuição desigual da maça do peso permanece fora de equilíbrio, exigindo maior controle e a força global de uma forma mais distribuída uniformemente o peso.

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