Acelga (também chamado de acelga) e outras folhas verdes são, por vezes, considerado um “livre” comida low-carb dietas, porque têm pouco impacto sobre a glucose no sangue. A vitamina K eles são embalados com até podem ter um impacto positivo sobre a glicemia, e alguns diabéticos notar que é mais fácil para controlar sua glicose no sangue quando comem um monte de verduras.

Por um longo tempo, a única variedade de acelga disponível foi “Suíço” acelga. Alguns dos mais recentes variedades, tais como o vermelho de acelga e o arco-íris, acelga, têm menos amargura. Eles são um pouco mais resistentes do que o espinafre, mas ainda pode ser cozido muito rapidamente no fogão. As hastes também são comestíveis, crus ou cozidos e picados hastes pode adicionar um pouco de cor agradável para o prato.

Os hidratos de carbono e Fibra de Conta
1 xícara de acelga crua:7 gramas eficaz (líquido) de hidratos de carbono plus6 grama de fibra e 7 calorias
1 grande acelga folha: 1 gramas eficaz (líquido) de hidratos de carbono, além de 1 grama de fibra e 9 calorias
4 oz. (¼ De quilo) matérias-acelga: 2.5 gramas eficaz (líquido) de hidratos de carbono de mais de 1,5 gramas de fibras e 21 calorias
½ Xícara de acelga cozida: 2 gramas eficaz (líquido) de hidratos de carbono, mais 2 gramas de fibra e 17 calorias

Índice glicêmico para Acelga

Como com a maioria das hortaliças sem amido, não há nenhum estudo científico sobre o índice glicêmico de acelga.

Estimativa De Carga Glicêmica
4 oz. (¼ De quilo) matérias-acelga: 2
½ Xícara de acelga cozida: 2
Benefícios Para A Saúde

Folhas verdes como acelga são simplesmente embalado com nutricional bondade. Acelga é uma excelente fonte de fibras, vitamina K (1 folha grande de 4 vezes a necessidade diária!), a vitamina A, vitamina C, ferro, potássio, magnésio e manganês.

É uma boa fonte de vitamina E e cobre, e uma boa fonte de colina , cálcio e riboflavina.

Low-Carb Receitas e Dicas
Além de receitas que chamar especificamente para acelga, ele pode ser usado como um substituto para o espinafre em muitas receitas.

Como Cozinhar Verduras : Aprender maneiras diferentes de cozinhar diferentes tipos de verduras e encontrar dicas na lavagem, armazenamento e artigos de sabores.

Arco-íris Sopa : sopa de legumes inclui um arco-íris de legumes para dar a você uma grande variedade de vitaminas e benefícios para a saúde. A carne pode ser adicionado para um entusiasta de sopa.

  1. Endereço De E-Mail
  2. Assinar
  3. Obrigado, , para se inscrever.

Siga-Nos.