O que Você Precisa Saber Sobre a Vitamina K
Utiliza para a Vitamina K

A vitamina K é normalmente usada para tratar distúrbios da coagulação do sangue e a vitamina K deficiência. Na medicina alternativa, a vitamina K suplementos são também pretendia promover a formação óssea e proteger contra doenças ósseas como a osteoporose

Além disso, algumas pessoas tomam a vitamina K para aliviar a coceira causada por cirrose biliar (uma doença do fígado).
Benefícios da Vitamina K
Ainda não há suficiente evidência científica para suportar o uso de vitamina K por qualquer condição além da vitamina K, deficiência de certas hemorragias ou problemas de coagulação de sangue, de acordo com os Institutos Nacionais de Saúde (NIH).
No entanto, alguns estudos sugerem que a vitamina K mostra a promessa para a prevenção ou o tratamento de outros problemas de saúde. Aqui está uma olhada em algumas das principais conclusões:

1) A Saúde Óssea

A vitamina K pode melhorar a saúde óssea, de acordo com uma pesquisa de 2001 revisão publicada em Nutrição. Avaliando os dados disponíveis sobre a vitamina K e a saúde óssea, a revisão de autores descobriram que a vitamina K pode aumentar a densidade mineral óssea e de reduzir os índices de fraturas em pessoas com osteoporose. Os autores observam que a vitamina K pode ser particularmente eficaz quando combinado com a vitamina D , um nutriente conhecido por desempenhar um papel fundamental no metabolismo ósseo.
2) Doenças Do Coração

Os resultados preliminares do animal baseado em estudos indicam que a vitamina K pode proteger contra aterosclerose (endurecimento das artérias). No entanto, em um relatório de 2008 da Opinião Corrente na Lipidology, os cientistas alertam que humanos baseado em pesquisas sobre a vitamina K1 e doenças do coração produziu resultados mistos.

Alimentos Ricos em Vitamina K
Vegetais de folhas verdes são a principal fonte de vitamina K. De fato, comer apenas uma porção (por exemplo, meia xícara) de qualquer um dos seguintes alimentos fornece mais que o dobro da sua necessidade diária de vitamina K:

  1. couve
  2. espinafre
  3. mostarda

De bruxelas, couve, brócolis e alface são ricas em vitamina K.

Formas de Vitamina K
A vitamina K1 (também conhecido como phylloquinone) é a forma natural da vitamina K, encontrada em plantas. No entanto, phytonadione (a versão sintética do phylloquinone) é comumente referido como a “vitamina K1” no suplemento rótulos. A vitamina K também está disponível em outras formas, incluindo a vitamina K2 (menaquinone) e a vitamina K3 (menaphthone ou menadione).
De acordo com o NIH, a vitamina K1 é menos tóxico, mais rápido de ação, mais forte e mais eficaz para certas condições do que outras formas de vitamina K. Ainda, algumas pesquisas sugerem que a ingestão de vitamina K2 pode oferecer certos benefícios para a saúde, tais como o aumento da proteção contra doenças do coração.
Atualmente, a Food and Drug Administration EUA proíbe a venda de vitamina K3 em suplementos dietéticos. Injetável de vitamina K3, às vezes, é usado em tratamentos médicos, mas não há evidências de que estas injetável fórmulas podem causar reações alérgicas e efeitos tóxicos.
A vitamina K é amplamente disponível em cremes disse para o tratamento de diversas condições de pele. Seus proponentes afirmam que a aplicação de vitamina K, creme para a pele, poderá remover as varizes , os círculos escuros sob os olhos , hematomas, cicatrizes e estrias, bem como tratar de rosácea e acelerar a cicatrização de feridas e queimaduras. Na maioria dos casos, a vitamina K cremes também conter outras substâncias naturais (tais como extratos de plantas e óleos vegetais).

Deficiência

Uma condição muito rara, a deficiência de vitamina K ocorre quando o corpo não consegue absorver corretamente a vitamina K a partir do trato intestinal. Este problema pode ser causado por certas doenças (incluindo fibrose cística, doença celíaca e doença de Crohn ), o uso a longo prazo de antibióticos ou para diluir o sangue de medicamentos, ou o tratamento com hemodiálise.
Sinais e sintomas de deficiência de vitamina K incluem excesso de sangramento e hematomas.
Avisos
Consumir altas quantidades de vitamina K pode ser prejudicial para grávidas e mulheres amamentando, pacientes que recebem tratamentos de diálise devido à doença renal, e pessoas com problemas de coagulação causado por uma doença grave do fígado. Além disso, a vitamina K pode interagir com certos suplementos (incluindo coenzima Q10 , vitamina E ). Você pode obter mais dicas sobre o uso de suplementos aqui
Usando a Vitamina K para a Saúde

Enquanto a vitamina K pode ajudar com certos problemas de saúde, auto-tratamento de uma doença com a vitamina K e evitando o padrão de cuidados pode ter conseqüências graves para a saúde. Antes de começar a utilizar a vitamina K, fale com o seu médico para determinar uma forma segura e eficaz de dosagem. Auto-tratamento de uma doença e evitar ou retardar o cuidado padrão pode ter consequências graves.

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