A Verdade Real Sobre a Transpiração Toxinas no Hot Yoga
A compreensão de Suor e de Desintoxicação

Seu corpo é um sofisticado pouco unidade com o seu próprio sistema de livrar-se de coisas que ele não pode usar ou não precisa.

Nós nos referimos a essas coisas como toxinas.

Depois de ser quebrado pelo fígado, as toxinas no sangue ou bile são filtrados pelos rins ou intestinos e excretado do corpo na urina ou nas fezes. Apesar do que alguns podem dizer, suor realmente não é parte da equação.

A função de suor é para esfriar o corpo para baixo quando ele foi superaquecido. Isso pode acontecer durante a atividade extenuante quando você está agasalhado ou em um especial dia quente de verão. Em última análise, a causa do suor não tem impacto sobre o seu conteúdo, pelo menos não em formas considerado benéfico.

O suor é composto principalmente de água e pequenas quantidades de uréia, ácido láctico, e minerais. Com exceção da água, nenhum desses produtos são excretados em tais quantidades como para alterar ou melhorar o corpo da função metabólica. Se qualquer coisa, a perda excessiva de líquidos através do suor pode ser prejudicial a menos que ele é prontamente substituído.

Até mesmo o sódio excretado no suor é rapidamente absorvida através epitelial de sódio canais de pele que pouco faz para alterar os níveis de sódio no sangue.

Minimizar As Toxinas Ambientais

Nossos corpos são expostos a todos os tipos de toxinas, a cada dia, incluindo a poluição e agrotóxicos no ar, conservantes nos alimentos que comemos, e os detergentes e cosméticos temos colocado em nossa pele. Essas coisas estão ruins para o corpo, Provavelmente.
Mas, para sugerir que um suor baseado exercício pode atenuar esses efeitos são infundadas.
Ele sugere que você pode tomar uma ação contra algo que você deve evitar em primeiro lugar. Ao invés de tentar “suor” os produtos químicos a que estamos expostos, minimizar sua exposição por ingestão de alimentos saudáveis, naturais utilizando produtos de limpeza, e de ler o rótulo de qualquer produto que você planeja colocar sobre ou dentro do seu corpo.
Benefícios do Suor no Hot Yoga
Quando se trata de “suar as toxinas” em um dia quente de aula de yoga, muitas pessoas irão fazê-lo sob a presunção de que eles podem livrar-se da última noite de martini ou o prato de chili queijo fritas eles sabiam que não deveria ter comido. Verdade seja dita, enquanto o yoga não ajuda você suar estas coisas, a prática pode, ainda, oferecer benefícios.
O exercício físico por si só, vai ajudar a queimar algumas de gordura que você consumiu. No entanto, o fato de que a temperatura tem sido levantada em um dia quente de aula de yoga não significa que você vai queimar mais gordura. Em vez disso, ele é o simples ato de exercitar—sair da sua cadeira e de trabalho—, que ajuda a queimar gordura, independentemente da temperatura de seu ambiente.
Com o que disse, suando no calor do yoga (ou qualquer outra forma de exercício intenso) pode ajudar a desintoxicar, exigindo que você beber mais líquidos. Por beber muita água , o seu aparelho digestivo, urinário e do sistema cardiovascular vai trabalhar muito melhor, naturalmente, desintoxicando os tecidos e células e limpar os resíduos mais prontamente do corpo.

Outros benefícios da ioga quente incluem:

Você tende a queimar mais calorias devido a um aumento da frequência cardíaca e o metabolismo.
O fluxo de sangue para seus braços e pernas é maior, proporcionando mais sangue oxigenado aos músculos.
O tônus muscular e a flexibilidade são aprimoradas.
O estresse é aliviado, e você se sentir melhor sobre si mesmo.
Yokozeki, H.; Muroto, H.; Katayama, I. “a Transpiração de Investigação.” Pele Pharmacol Physiol. 2016; 29(5) 231-80. ISSN: 1660-5527

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