Seguir uma dieta saudável e comer direito é difícil às vezes. Há muito evidências conflitantes sobre nutrição e alimentos, além disso, há tanta informação (e opiniões) vindo de tantas fontes diferentes. Adicione algumas nutrição mitos que têm crescido ao longo do tempo, e fica ainda mais difícil saber o que é bom para você e o que não é.
Eu não posso fazer muito sobre a mudança de ciências e opiniões sobre nutrição diferente relatório sobre eles — mas eu posso compartilhar algumas dieta comum mitos e dizer o que você precisa saber sobre eles:
Mito #1: O Açúcar Mascavo É Melhor Do Que O Açúcar Branco.
Não importa; o açúcar é açúcar. O açúcar bruto, às vezes chamado de açúcar turbinado, tem uma cor mais escura do que o normal açúcar de mesa, e os cristais são maiores, mas ainda tem a mesma composição química. É apenas a sacarose, que é a metade de glicose e metade de frutose. Ele tem um bom sabor, então é possível que você pode usar um pouquinho menos, no café ou no cereal. Mas, realmente, o problema com a adição de açúcar venha pesadamente alimentos processados. Pelo jeito, é melhor do que de alta frutose xarope de milho.
Mito #2: Orgânicos São Mais Nutritivos

Alguns estudos que compararam orgânicos com alimentos cultivados com métodos regulares sugerem que alguns alimentos orgânicos podem conter um pouco mais de vitamina C e, em seguida, outros estudos não mostram nenhuma diferença. Se houver qualquer nutricional diferença entre alimentos cultivados organicamente e regular de comida, é, provavelmente, o mínimo.

As principais razões para escolher alimentos orgânicos são para evitar produtos químicos, como pesticidas, e ele pode ajudar a local e a agricultura sustentável. Mas até mesmo as frutas e legumes que não são orgânicos, são nutritivos e boas para a sua dieta.

Mito #3: Marrom Ovos São Mais Nutritivos Do Que Os Ovos Brancos.

A cor dos ovos depende de raças de galinhas que colocá-los.
O valor nutricional é o mesmo no interior. Ovos de qualquer cor shell são uma excelente fonte de proteína e luteína, mas eles também são de alta saturada gordura animal. Os ovos são de enchimento e satiating portanto, comer um ou dois ovos de cada dia pode caber uma dieta saudável e equilibrada.
Mito # 4: o Sal do Mar É Melhor para Você do Que o Normal de Sal.
O sal é sal. É a metade de sódio e meia de cloreto. O sal do mar podem ter diferentes cores ou ligeiramente diferente do tempero, devido à presença de minerais adicionais, mas o benefício real desses minerais é praticamente inexistente. A única forma de comer sal do mar ajuda, é se os cristais maiores resultam em um pouco menos de sal usar.
Mito #5: Livre de Colesterol Alimentos São Sempre Boas para O Coração.
Altos níveis de colesterol no sangue estão associados com um risco aumentado de doenças cardiovasculares, Reduzindo os alimentos que são ricos em colesterol pode ajudar um pouco, mas não tanto quanto assistindo a sua ingestão de gorduras saturadas e limpeza de sua dieta em geral. Muitos alimentos são livre de colesterol e de muito bom para você (todas as frutas, legumes e cereais integrais). Mas — um produto alimentar pode ser rotulado como “livre de colesterol” e ainda em alta em gorduras, sódio, açúcar e calorias. O que é praticamente o oposto de ser bom para o seu coração.
Eu poderia adicionar um pouco mais. ‘Livre de OGM” não é o mesmo como orgânicos, “sem glúten” não é automaticamente mais saudável, e “natural” não significa nada.
Este conteúdo é fornecido em parceria com a National 4-H do Conselho. 4-H de vida saudável programas de ajudar os jovens a aprender como viver uma vida que o equilíbrio físico, mental, emocional e de saúde. Saiba mais visitando o site
Associação Americana Do Coração. “Equívocos Comuns Sobre O Colesterol.” Acedido Em 13 De Abril De 2016. -Equívocos-sobre-Cholesterol_UCM_305638_Article.jsp

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