1. Atualizado Em 05 De Novembro De 2017
  2. 6 Mitos e Fatos Sobre a Gordura da Barriga
  3. Você já deve ter visto estas declarações em revistas ou você pode ouvi-los no ginásio.

Aqui está a verdade por trás desses gordura da barriga fatos.
Fato ou Ficção: Grãos integrais Ajuda a Reduzir a Gordura da Barriga
Esta declaração pode ser verdade em alguns dieters. Um estudo publicado no American Journal of Clinical Nutrition mostrou que uma caloria, controlado por dieta rica em alimentos de grãos integrais ajudou obesos sujeitos de pesquisa perder mais peso a partir de seus meados do que aqueles que comeram a mesma dieta, mas comeu carboidratos refinados, em vez de grãos integrais. Os pesquisadores concluíram que os alimentos de grãos integrais pode torná-lo mais fácil para o corpo a mobilizar as reservas de gordura. Mas a perda de peso acontece quando você reduzir a sua ingestão de calorias, para que o seu cereais integrais devem fazer parte de um programa completo de baixa caloria programa para emagrecer

Fato ou Ficção: Sit-ups Reduzir a Gordura da Barriga

Esta declaração é ficção. Infelizmente, fazendo toneladas de sit-ups ou crunches não achatar a barriga área, se você está acima do peso. Se os músculos abdominais são cobertos com excesso de gordura, fortalecimento deles não vai fazer sua barriga área de parecer mais magro.

No entanto, se você está em um peso saudável, fazer exercícios abdominais de forma correta e consistente vai ajudar a sua área do estômago aspecto mais tonificado. Mas, o ponto de redução de não eliminar a gordura da barriga.

Fato ou Ficção: Você Deve Seguir Uma Dieta Especial para Reduzir a Gordura da Barriga
Esta declaração é ficção. Algumas dietas podem fazer você se sentir como você está perdendo peso apenas na área da barriga.
Por exemplo, low-carb dietas ou a Dieta de South Beach são programas populares com pessoas que querem emagrecer em sua barriga. Mas quando você perder peso, você não pode escolher onde vai ficar menor. Uma vez que muitos dieters de armazenar uma grande quantidade de gordura em excesso na região abdominal, é o primeiro lugar que uma alteração é notado. Um plano de dieta não pode segmentar qualquer uma das áreas do corpo onde a perda de peso irá ocorrer.
Fato ou Ficção: o que Você Tem a Fazer Alta Intensidade de Exercícios para Queimar a Gordura da Barriga
Esta declaração é ficção, mas há alguma verdade que dura exercícios são bons para a perda de gordura. Reduzir a gordura da barriga não necessita de exercício de alta intensidade, mas alguns exercícios vigorosos são muito eficazes para a queima de gordura. No entanto, você pode perder peso simplesmente colocar um pé na frente do outro. Pesquisadores da Louisiana State University descobriu que caminhar por duas horas e meia por semana, foi capaz de reduzir a gordura da barriga, uma polegada em apenas um mês em seus assuntos de teste. O que dizem os cientistas que a caminhada até parece reduzir a gordura abdominal antes que seja reduzida em outras áreas. Wake Forest University pesquisadores estudaram 45 mulheres obesas e encontrou aqueles que andou entre 30 e 55 minutos, três vezes por semana, corte o tamanho de suas células de gordura abdominal em quase 20%.

Fato ou Ficção: a Gordura da Barriga é Mais Perigosa do que Outras gorduras

Essa declaração é fato. A gordura da barriga é perigoso por causa de sua localização. A gordura da barriga, muitas vezes, chamado de gordura visceral , que envolve órgãos e aumenta o seu risco para doença de coração. Pesquisas de Institutos Nacionais de Saúde disse que as mulheres com uma barriga que media mais de 28 polegadas foram duas vezes mais propensos a morrer de doenças cardíacas do que o seu slim-estômago homólogos. Você pode descobrir se a sua gordura da barriga aumenta o seu risco de doença cardíaca e outras doenças por medir a sua circunferência da cintura ou calculando-se o índice cintura-quadril
Fato ou Ficção: Menos Gordura na Dieta, o que Significa Menos Gordura da Barriga
Esta afirmação é tanto o fato e a ficção. Se você reduzir a quantidade de gordura na sua dieta , você também pode reduzir o número de calorias que você consome a cada dia. Se você comer menos , você provavelmente vai perder peso. Mas, comer gordura dietética na moderação também pode ajudar você a manter o seu programa de perda de peso. A chave é escolher o tipo certo de gordura , como nozes e azeitonas.
Lembre-se que não há pílula mágica, poção ou produto que vai ajudar você a perder peso de sua barriga. A melhor maneira para reduzir a gordura da barriga é com os métodos tradicionais, como uma dieta saudável e muito exercício
Fahey, Thomas D. et al. Ajuste e para a Vida. 7ª Edição. Columbus, OH: McGraw-Hill Publishing Company, 2007.

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