Fraco TVA músculos abdominais são, muitas vezes, relacionados à dor lombar
TVA Músculos Profundas

A TVA é a camada mais profunda dos músculos abdominais e funciona entre as costelas e a pelve, horizontalmente para frente e para trás. Quando ativado, o TVA músculos criar uma profunda naturais “espartilho” em torno dos órgãos internos e da coluna lombar. Esta ativação achata a parede abdominal, comprime as vísceras (órgãos internos), suporta os órgãos internos e ajuda a expulsar o ar durante a exalação forçada. Uma das principais funções da TVA músculos para estabilizar a coluna durante os movimentos que envolvem os braços e as pernas.

Fortalecer os Seus Músculos TVA

Se a TVA músculos são fracos, a parede abdominal vai começar a curvatura para a frente e a pelve pode girar para frente e aumentar a lordose (curvatura para dentro) na coluna vertebral. Isso pode resultar após a gravidez e também pode estar associado a ganho de peso ou falta de exercício. Um estudo recente mostra que o fraco TVA músculos pode ser responsável por dores nas costas. Use estas dicas para exercícios de fortalecimento para combater a dor lombar.

  1. Como Ativar o Transverso Abdominal (TVA)
  2. Em geral, há duas formas de ativar a TVA músculos para melhorar a estabilização do núcleo.
  3. Órtese

Órtese refere-se a uma contração isométrica da TVA através da contração dos músculos do abdômen e mantendo-os apertados, sem movimento. Quando órtese, imagine que você está se preparando para um soco na sua barriga, ou preparando-se para levantar um objeto pesado. O objetivo é apertar os músculos sem chupar, ou a expansão de seu abdômen. Para ativar a TVA, com suporte, você vai manter uma isometria mantenha nesta posição durante 6 a 10 segundos. Solte e repita várias vezes.

Esvaziamento

Esculpindo-refere-se a uma técnica para activar a TVA, que ocorre como você chupa e comprimir o abdômen. Para executar esta técnica, contrato de seu abdômen e puxe o seu umbigo em direção a sua coluna para fazer o seu abdômen tão pequena quanto possível. Uma vez que você tenha completado este movimento, manter um isométrica de preensão desta comprimido posição de 6 a 10 segundos. Solte e repita.
Preparando para o Fortalecimento da TVA Músculos
Órtese foi encontrado para ser mais eficaz na estabilização da coluna lombar de esvaziamento. Órtese resultados na contração de todo o core, grupo de músculos, e, particularmente, a TVA. A melhor maneira de usar a órtese técnica é contratar e manter o abdômen (não se chupar no intestino, como no esvaziamento) e continuar a inspirar e expirar. Você pode praticar órtese enquanto sentado, de pé ou deitado. A órtese técnica também pode ser usada durante abdominal e core treinos
Mais Exercícios para Músculos TVA
Uma vez que você pode ativar a TVA músculos, você pode avançar para os seguintes exercícios para todos os músculos abdominais e o núcleo:

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