Pronúncia: sa-TY-eh-tee
Erro de ortografia comum: setiety
A saciedade é um conceito-chave em baixo-carb dietas. Cada estudo de um verdadeiro low-carb dieta tem mostrado que as pessoas que diminuir o número de calorias que consome, mesmo que eles não estejam conscientemente tentando comer menos. Isto tem sido mostrado para ser verdade mesmo até 6 anos mais tarde, a perda de peso é mantido.
A sensação de saciedade e Low-Carb Dietas

E outra vez, as pessoas dizem que a coisa que mais gosta de estar em um baixo-carb dieta, é não sentir tanta fome como antes. As pessoas dizem coisas como “eu me sinto normal, em torno de comida” e como eles estão felizes de estar pensando constantemente sobre alimentos entre as refeições. Também é comum para relatar uma forte redução em desejos de comida, outra parte de saciedade.

Nós não completamente saber como low-carb dietas causam maior sensação de saciedade. Há evidências preliminares de que a redução de carboidratos na dieta afeta alguns dos produtos químicos em nossos corpos que regulam o apetite, talvez de forma oposta, de reduzir calorias. Sabemos também que tudo o resto sendo igual, quando os hidratos de carbono são substituídos por gordura (mas calorias permanecer a mesma) as pessoas são menos fome(também é verdade que tudo o mais permanecendo igual, hidratos de carbono, que são mais glicêmico também promover mais fome do que de hidratos de carbono que são menos glicêmico.)
Outro possível fator é que o low-carb dietas tendem a amortecer o metabolismo menos de baixa caloria dietas. Embora nós realmente não sabemos como essas coisas estão ligadas, em um importante estudo onde as pessoas passavam o tempo em três diferentes dietas ao tentar manter uma perda de peso, eles relataram sentir menos fome no baixo-carb dieta, do que a dieta de baixa gordura ou o chamado baixo índice glicêmico da dieta (eu digo “chamado” por causa de um baixo-carb dieta, por definição, é menos glicêmico do que a maioria dos “de baixo índice glicêmico dietas”.)
Exemplos: Para muitas pessoas, frutas (de alto teor de hidratos de carbono, de baixa proteína e gordura) não tendem a promover a saciedade duradoura. Um lanche, como uma salada de atum com aipo, que inclui proteínas e de gordura, tende a produzir um maior nível de saciedade, mesmo para o mesmo número de calorias.

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