Como personalizar o Nível de hidratos de carbono
Você começou a Dieta de South Beach e está começando a pensar no futuro para a segunda Fase. É bom olhar para a frente e prepare-se porque a Fase Dois é um pouco mais complicado do que Uma Fase. Nas duas primeiras semanas, em South Beach, você come a partir de uma lista de alimentos, e é isso. Após a primeira fase , é hora de começar a individualizar a dieta para o seu próprio corpo e gostos.
O objetivo da segunda Fase da Dieta de South Beach é encontrar o direito de hidratos de carbono o nível para você Isto é feito gradualmente, a reintrodução de alguns altos de nutrientes, fibras, de baixo índice glicêmico de carboidratos em sua dieta. Quanto e que tipos variam entre os indivíduos.
É muito importante prestar atenção ao seu próprio corpo, reacções de adicionar os carboidratos Se um alimento configura desejos ou ganho de peso, e tentar algo menos glicêmico. Se você se sentir fuzzy-cabeça ou de menor energia, idem. Durante esta fase, a perda de peso lenta de um a dois quilos por semana, de modo a manter isso em mente.
Fase Dois: Uma Semana

O plano da primeira semana da Fase Dois é adicionar uma dose de alimentos ricos em carboidratos a cada dia, experimentando para ver como você se sente. As Chances são de que este primeiro alimento não será problemático.

O que devem os alimentos ser, Em geral, é uma porção de aprovados frutas lista ou uma dose de baixo índice glicêmico amido.
Dr. Arthur Agatston, o criador da Dieta de South Beach, recomenda-se que se você escolher a fruta para ter ele na hora do almoço ou jantar. Ele acha que a fruta no café da manhã é mais susceptível de induzir desejos.

Se você escolher um aprovados grãos inteiros , ele recomenda uma alta fibra, baixo teor de hidratos de carbono de cereais, tais como a Fibra, Todos com Farelo de fibra extra, ou retardar-cozida, mingau de aveia (não instantâneas).

Se você está tendo de cereais para o pequeno-almoço, certifique-se de incluir algumas proteínas.

Fase Dois: Duas Semanas

Na segunda semana, você irá adicionar uma segunda porção diária de alimentos ricos em carboidratos , como acima. Isso significa que você vai comer uma porção de frutas e uma porção de um elevado teor de fibra alimentos com amido de cada dia desta semana, além de todos os outros alimentos.
Além de amidos e frutas, estas listas são ligeiramente alteradas para a Fase Dois:
Fase Dois: A Semana De Três

Durante a terceira semana, você vai voltar a adicionar uma porção de alimentos ricos em carboidratos diariamente, se você pode tolerar sem ganho de peso ou desejos. Também é provavelmente uma boa idéia para falar um pouco sobre o pão neste ponto.

Pães testados para o índice glicêmico varia amplamente de acordo com a receita de pão e como finamente, o grão é moído. Mais pão, incluindo aqueles feitos a partir de grãos integrais, são de alta no índice glicêmico , o agrupamento em torno da baixa de 70. Um pouco de pão, particularmente aqueles em que os grãos são muito moída grosseiramente (para o ponto onde você pode ver pedaços de grãos no pão) são um pouco menos glicêmico, mas esta não é a norma.
Olhar para o pão com pelo menos 3 gramas de fibra por porção— pão feito especificamente para ser de baixo teor de hidratos de carbono, normalmente, tem mais fibras e menos amido.
Se o pão for um problema para você, neste momento ou mais tarde, escolha um grão que não é moído em farinha, como arroz integral, e veja se você tolerar melhor.

Fase Dois: Quatro Semanas

Adicionar outra porção de alimentos ricos em carboidratos. Neste ponto, você pode estar chegando perto do limite de hidratos de carbono, você pode comer e continuar a perder peso, e algumas pessoas passaram do limite. Observe cuidadosamente os sinais de hidratos de desejos
Fase Dois: A Semana De Cinco
Se você pode lidar com isso, acrescentar outra porção de hidratos de carbono. Neste ponto, os menus devem olhar como Uma Fase Refeições , mas com a adição de dois ou três porções cada uma das frutas, amidos, féculas ou de grãos e laticínios.

O almoço e o jantar devem ter, no mínimo, 2 xícaras de vegetais junto com uma porção de proteína.

Fase Dois: A Semana De Seis
Se você ainda poderá adicionar carboidratos, você vai comer três porções de frutas e três porções de cereais ou amidos. Se isto é muito hidratos de carbono, tente substituir o mais hortaliças sem amido.
Neste ponto, você tem uma transição completamente para a segunda Fase da Dieta de South Beach. Este é o caminho que você deve comer até que você alcançar a sua meta de peso e estão prontos para a Fase Três

Uma Palavra De Verywell

Embora a Dieta de South Beach é um programa de dieta, é importante adaptá-lo para seu corpo e objetivos de perda de peso como você progressos. Mantenha-se consciente de como seu corpo reage a cada hidratos de carbono que serve para você saber quando parar de adicionar mais. Com persistência, você vai estar se movendo ao longo da Fase Três e sentir grande.

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