Consumir Seguro Carboidratos é a Melhor Escolha

Arroz é bom para você e um recomendado de alimentos para melhorar os hábitos alimentares e a saúde em geral. No entanto, os atletas muitas vezes seguem diferentes orientações nutricionais em nutrição esportiva Isto inclui comer o arroz branco como a principal fonte de carboidrato de rápida de energia e reposição de glicogênio. Os atletas estão fazendo mais do que tentar perder peso e exigir uma grande quantidade de hidratos de carbono de combustível do seu corpo.

Mesmo que comer o arroz branco é considerado insalubre, atletas e levantadores de peso desconsiderar qualquer negativa de reclamações. Eles consomem regularmente arroz branco como uma parte importante dos seus planos de nutrição. O objetivo do atleta e o levantador é o fornecimento de quantidades adequadas de macronutrientes para combustível extrema formação e enchei a ser gravemente esgotado de glicogênio. Arroz branco desempenha uma parte importante deste processo e é considerada excelente nutrição desportiva para os atletas.
Ele pode se sentir como um trabalho em tempo integral para atletas e levantadores para reforçar o desempenho atlético com a nutrição. Os carboidratos, como arroz branco, são essenciais para alimentar o treinamento físico Carboidratos também repor o glicogênio muscular armazena após extrema treinos. Um dos mais populares refeições para os praticantes de musculação é uma grande tigela de arroz branco combinado com grelhado peito de frango. Resistência corredores, muitas vezes carbo de carga com arroz branco antes de seus eventos. Tornou-se um fato conhecido que o arroz branco é aceitável e o preferido de nutrição para muitos atletas.
De acordo com o Jornal de Ciências do Esporte, alimentos ricos em carboidratos ranking mais elevado no índice glicêmico fornecer uma fonte acessível de hidratos de carbono para a síntese de glicogênio muscular. Treinos intensos significativamente esgotar açúcar (glicogênio) em seus músculos e comendo o direito de hidratos de carbono são importantes para repor o que foi usado. Atletas preferem o arroz branco como de um grande hidratos de carbono escolha para alcançar este objetivo.
Arroz branco fileiras de alta no índice glicêmico. Esta é uma pontuação dada para a forma como os alimentos afetam o açúcar no sangue e níveis de insulina. De acordo com um artigo publicado no Journal of Sports Medicine, sabendo como melhorar a disponibilidade de carboidratos durante o exercício prolongado é essencial. É por isso que o consumo de hidratos de carbono de pesquisa para beneficiar os atletas tem dominado o campo da nutrição esportiva.

Por Que O Arroz Branco,

Foodcollection RF / Getty Images
Informado atletas e levantadores de reconhecer o alto valor glicêmico do arroz branco para fornecer um rápido combustível para treinos duros e facilitar a recuperação muscular. Ao contrário de arroz integral, arroz branco não vem com o negativo desvantagens gastrointestinais (GI), os sintomas de alergia, e bloqueando a capacidade de absorver as micro-nutrientes.
Arroz integral e outros cereais integrais contêm ácido fítico (fitato ). Ácido fítico é um anti-nutriente vinculação de minerais essenciais como ferro, zinco, cálcio e magnésio, impedindo o organismo de absorvê-los.
Ácido fítico está localizado no farelo do grão. O processo de moagem utilizado para alterar arroz integral ao arroz branco remove o fitato. Esta é provavelmente uma das únicas vezes em que refinação um alimento potencialmente tem um valor positivo. Isso é especialmente benéfico para os hidratos de carbono com fome levantadores e atletas que desejam para reabastecer sem dor de estômago.

Continuando a pesquisa está em andamento para degradação de ácido fítico, no arroz integral e cereais integrais. Alguns estudos também estão encontrando benefícios antioxidantes em fitato. Potencialmente, isso pode aumentar o número de seguro de carboidratos para atletas competitivos.

O Arroz branco é um Seguro de Hidratos de carbono

Os atletas não têm tempo para se preocupar com gastrointestinal (GI) ou problemas de alergias que podem acompanhar a consumir arroz integral. Arroz integral tem mais fibras e os atletas que sofrem de sensibilidade do alimento pode ter um problema com a alimentação de grãos inteiros.

Extrema exercício requer comer lotes de carboidratos recomendado atletas consomem 60g/h de carboidratos durante o exercício prolongado com duração superior a duas horas. O arroz branco é considerado um seguro de amido para consumir antes do exercício, fácil no estômago, e tem sido mostrado para atender esportes recomendações nutricionais.

Arroz branco para Exercícios
De acordo com EUA Arroz Informações, o arroz contém mais carboidratos do que batatas para o mesmo tamanho da porção. Estufado (Parboiled), convertido, instantâneas e arroz branco é sugerido para pré e pós-treino refeições Consumir arroz branco garante que o corpo está devidamente alimentado para o atleta competitiva.
Embora o arroz branco é uma ótima alternativa para atletas e os atletas, que pode não ser a melhor opção para pessoas sedentárias. Também, os de formação de menos de 4 dias por semana ou que sofrem de uma doença metabólica, arroz integral é considerada uma escolha melhor.
Arroz integral é ainda uma saudável de nutrientes do alimento. É recomendado para o geral da população e diário de fitness pessoa tolerar grãos integrais. Arroz integral é uma rica fonte de fibras e nutrientes essenciais a uma dieta equilibrada e saudável
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