Atualizado Em 19 De Fevereiro, 2018
A Queima de gordura e Pilates
Existem maneiras de aumentar a queima de gordura potencial de um treino de Pilates. Aumentando a velocidade em que você fizer uma rotina, o nível de dificuldade dos exercícios, e a duração do treino todo a queimar mais calorias e mover para mais perto de uma queima de gordura fase Saiba mais sobre como ajustar uma Pilates treino para perda de peso :
Perda de peso o Exercício Recomendações: Força e Cardio

De acordo com o American College of Sports Medicine (ACM), de 150 para 250 minutos por semana de exercício de intensidade moderada irá promover a perda de peso. Clinicamente significativa perda de peso ocorre em mais de 250 minutos por semana.

O que poderia ser de quatro a cinco sessões de Pilates por semana. No entanto, as sessões teriam que ser bastante alto nível para atender a intensidade que você precisa para significativa de queima de gordura
Uma solução melhor é fazer uma mistura de exercícios aeróbicos e de força e treinamento de flexibilidade durante a sua semana. Essa combinação é conhecida por ser melhor para a promoção da aptidão física geral e perda de peso.
Pilates é moderado de treinamento de peso/flexibilidade faz parte do programa. E o Pilates é ideal para isso.

O Treino Aeróbico

Não ser intimidado pela idéia de adição de aeróbico (cardiovascular) de exercício para o seu programa de treino, Você pode começar com todos os tipos de atividade que mantém a sua frequência cardíaca para um longo período de tempo. Você pode começar com uma caminhada programa, dança, corrida, natação ou qualquer número de outras atividades divertidas. Se você não tem certeza sobre o que o exercício cardiovascular é ou como começar, leia mais sobre o que o cardio é
Então, quanto cardio que você precisa, As orientações para a actividade física para os Americanos sugerem 2,5 horas por semana de aeróbica moderada (cardio) exercer ou 1,25 horas de alta intensidade cardio. Saiba mais sobre como combinar Pilates e o treinamento cardio:

  1. Exemplo A Queima De Gordura Programa De Exercício
  2. Dia 1: Pilates 40 – 60 min, o cardio-30 min
  3. Dia 2: Cardio 30 min

Dia 3: Pilates 40 – 60 min

Dia 4: Cardio 30 min
Dia 5: Cardio 30 min
Dia 6: Pilates 40 – 60 min, o Cardio-30 min
Dia 7: dia de descanso, ou compensar a falta do dia

Um artigo sobre o exercício e a queima de gordura não estaria completa sem mencionar a outra metade da queima de gordura equação: o que você come. A dieta e o exercício de ir juntos para promover a perda de peso – depois de tudo, você pode fazer todos os exercícios aeróbicos e Pilates no mundo e nunca perder algum peso, se você comer todas as calorias de volta.

Aqui estão alguns recursos que o ajudarão com a dieta parte de sua perda de peso do projeto:

Há também aulas de Pilates DVDs com foco na queima de gordura. Eles também costumam combinar exercícios aeróbicos e Pilates atividade
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