Sabe Quantas Recargas que Você vai Precisar para Evitar a Desidratação
Quanto De Água Você Precisa
A regra de ouro é que você precisa beber de três a seis onças fluidas de água a cada milha, ou aproximadamente a cada 15 a 20 minutos.
Que é um copo meio a um copo de água. Deixe a sede ser o seu primeiro guia e beber quando tiver sede. O gráfico abaixo vai ajudar você a saber quantas garrafas que se traduz em.
Para longas caminhadas, siga as directrizes de consumo para os caminhantes que Você pode precisar pesar-se antes e depois de longos passeios para ver se você está recebendo quantidade suficiente de água e substituindo o sal perdeu para o suor.
A Quantidade de Água para Transportar
As formas mais comuns de levar água com 16 onças de garrafas descartáveis, de 20 onças reutilizável garrafas de esportes, e pacotes de hidratação, de vários tamanhos (50/70/100 onças fluidas ou 1.5/2/3 litros). O gráfico abaixo mostra a variação do número de garrafas de preenchimentos e hidratação preenche você vai precisar durante a sua caminhada.

  1. Quanto de Água Você Pode Precisar com Base no Tempo de Caminhada
  2. Tempo De Caminhada
  3. 4000-8000

112-224

7-14
6-13
4-8
3-5
2-4

2-3

O gráfico mostra uma grande variedade, como você vai precisar para ver o que funciona melhor para você. O mais simples regra de ouro é “beber quando tiver sede.” Se você achar que você está executando fora de água, e ainda estão com sede, você saberá que você precisa para estar na extremidade superior do intervalo em vez de extremidade inferior.

Por outro lado, é possível beber muita água pura e lave para fora de seu corpo o sal, resultando em hiponatremia , que também é perigoso.
Não se força a beber demais, beber quando tiver sede.
Quando Usar Bebida desportiva
Quando você andar por mais de uma hora, especialmente se você estiver suando, você pode querer começar a usar uma bebida esportiva que substitui sódio e outros eletrólitos você está perdendo. Em alternativa, fazer um lanche que tenha um pouco de sal. Mas manter a ingestão de líquido suficiente. Coloque em pó bebida desportiva com você adicione a água, ou alterne para uma preparados bebida esportiva.

O transporte de Água: um Litro (500 mL) Pesa um Quilo

Tenha em mente que a água e bebida esportiva pesa um pouco. Se você quer economizar em peso, mas precisa de mais água, você vai precisar para fazer um plano para onde você vai encher sua garrafa ou pacote de hidratação

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