1. A Perda de peso para Mulheres Jovens
  2. Siga estes prós e contras, se você está nos seus 20 ou 30 anos de idade
  3. A Perda de peso para as Mulheres Jovens: Dos e Don’ts

Dicas de saúde para as mulheres em seus 20 anos deve sempre levar em conta o estilo de vida hábitos, problemas emocionais, sociais e de mudanças que normalmente ocorrem durante essa década. Nem todas estas sugestões podem se aplicar a você. Percorra a lista para ver quais hábito de alterações que você pode fazer para emagrecer.
Não perder massa muscular. O músculo mantém seu metabolismo acelerado e isso ajuda a dar forma a um corpo saudável. É claro que, construção muscular, força os programas vão ajudar a você construir e manter a força. Mas você também precisa evitar dietas da moda e a perda de peso rápida regimes e até mesmo alguns regimes de exercício que promovem a perda de massa muscular. De acordo com Ariane Hundt, M. S., suco de limpa , de baixa caloria dietas e de longa duração os treinos de cardio vai fazer você perder massa muscular, o que diminui o seu metabolismo e faz você colocar em gordura mais rápido quando você retomar a alimentação normal.” Hundt é o fundador da Ponte do Brooklyn Bootcamp, onde ela ensina os jovens a estar em forma e saudável.
Não se comprometer no longo prazo, mudanças de estilo de vida. Os dias da rapidinha dieta está feito. Se você quer perder peso, como uma jovem mulher e mantê-lo fora para o bem, a única coisa que funcione é a alterações de longo prazo para a sua alimentação e hábitos de atividade. A menos que você decidir alterar o seu estilo de vida e parar de fazer dieta, você não vai ver uma mudança duradoura. Decidir que determinadas nutrição alterações são necessárias para mantê-lo saudável, em forma e magra fará manutenção muito mais fácil. Sei que a perda de peso não acaba quando você alcançar seu objetivo, mas, em seguida, você tem que manter em manutenção de sua saúde, sanidade e bem-estar.”
A sua agenda e o seu estilo de vida pode alterar significativamente quando você é uma mulher jovem, mas seu corpo não precisa. Use o senso comum e saudável orientações para a perda de peso para emagrecer e manter um peso saudável em seus 40 anos e além.

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