O trabalho de Seus Braços, Peito, Costas e Ombros
Por Marguerite Ogle
Aqui nós nos movemos através de um conjunto de anel de Pilates exercícios para tonificar a parte superior do corpo. O anel de Pilates, ou círculo mágico, fornece resistência moderada quando você apertar os lados juntos. Diferentes posições de criar exercícios para tonificar os braços, peito e ombros.
Anel de Pilates os exercícios são realizados no contexto do movimento que está integrado com o corpo inteiro, e não simplesmente isolados de músculos. Portanto, você vai precisar de sua presença em uma forte postura , com as pernas e abdominal, músculos envolvidos e ligado para a parte superior do corpo.
Usando o Anel de Pilates (Círculo Mágico)
kizilkayaphotos / Getty Images
Como você se move através de anel de Pilates exercícios, você deseja que o movimento para ligar todo o caminho para o seu core

Você estará fazendo de pulsos com o anel, mas o controle de uso, tanto o squeeze e o lançamento. Como você aperte e solte, sinta-se a largura dos seus ombros, peito e costas. Sentir que você crescer mais alto com cada pulso.

Quando você levantar o anel, seus ombros ficar para baixo. Sentir que as omoplatas deslizar para baixo de suas costas. Além disso, seus ombros não se move para a frente ou puxar o caminho de volta. Isso permitirá que você a fortalecer seus ombros na posição mais estável

Começar Com Uma Boa Postura, Ombros Estável

Com seu anel de Pilates na mão, ajustar a sua postura de modo que você está de pé, reta e comprida.

As pernas podem estar em Pilates postura , que é as pernas juntas, e ligeiramente rodado para fora na parte superior da coxa, de modo que os calcanhares estão juntos e os pés tornam uma forma de V. Pilates postura é uma boa oportunidade para activar a face interna das coxas. Você também pode ter as pernas paralelas e quadril distância Esta é uma posição estável, o que nos permite treinar em uma posição de que é viável na vida diária.

Puxe o seu abs e soltar seu cóccix em direção ao chão. Pense em sua pélvis como sendo uma tigela, você não quer nada para se espalhe para a frente ou para trás. Relaxe seus ombros e enviar energia através do topo de sua cabeça. Respirar
De Baixo Do Anel

Nos próximos 3 exercícios, movendo o anel de baixo para alto, você vai respirar normalmente. Seus braços vão ser reta, mas não bloquear os cotovelos. Repare como o anel se move para cima, como o exercício de padrão reflete o Pilates movimento fundamental, braços ao longo

  1. De Baixo Do Anel:
  2. Seus braços estão retos e as palmas das mãos são planas contra as alças do anel.
  3. Pulse o anel de 8 a 10 vezes, de controle de versão.

Mantenha o peito aberto, mas o uso de seus músculos do peito.

Pense em usar os braços de forma equilibrada, de modo que eles são ativados por todo o caminho.
O Anel Do Meio
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Apresentação de suas lâminas do ombro para baixo de suas costas como você levar o anel até a altura do peito.

Diagonal Anel
Novamente, mantenha seus ombros para baixo e seus ombros se movendo para baixo de suas costas à medida que você aumenta o anel para um alto diagonal. O anel deve permanecer visível em sua visão periférica.

Pulse o anel de 8 a 10 vezes.

Você deve sentir isso em seus músculos peitorais (músculos peitorais).
Antes de ir, verifique sua postura. São seus ombros para baixo, Escápulas (omoplatas) instalaram-se em sua volta, Puxar para cima através do centro e tomar algumas respirações profundas.
O Halo Do Anel
FatCamera
Seus ombros ficar relaxado como você colocar o anel de sobrecarga para que ele seja simples para o teto. É tentador deixar as costelas pop para a frente, não deixe que isso aconteça.
Dobre os cotovelos para fora, para o lado, de modo que o anel vem pouco acima de sua cabeça, como um halo.

Sentir suas costas e o peito muito grande.

Aperte e solte o anel de 8 a 10 vezes. Inalar no squeeze, expire no lançamento. Controle de uso.
Bíceps
FatCamera / Getty Images
Sustentar o anel em seu ombro, apenas o interior da articulação. O anel é vertical, o cotovelo é para o lado, e sua mão é plana.
Faça este exercício com uma lenta ação de bombeamento. É maravilhoso para tonificar o bíceps.
Aperte e solte o anel de 8 a 10 vezes. Inalar no squeeze, expire no lançamento. Controle de uso.
Do Lado De Imprensa
FatCamera/Getty Images
A nestlé a borda do anel em o entalhe na parte de cima de seu quadril. O anel será televisão para o chão.
O cotovelo ligeiramente dobrado como você apertar o círculo. A partir daí, a bomba de círculo de 8 a 10 vezes. Respire normalmente.
Sinto que o lattisimus dorsi, o músculo grande que corre em diagonal ao longo de sua volta para o ventilador de lado, está fazendo o trabalho.
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