Se você está começando um programa de exercícios, é uma boa idéia estabelecer algumas medidas básicas, para que você possa acompanhar o seu progresso e certifique-se de que você está obtendo resultados. Tendo suas medições , analisando sua freqüência cardíaca de repouso e/ou recebendo a gordura de seu corpo testados são bons lugares para começar, mas o que sobre a sua forma física,
Testes de Fitness são uma ótima maneira de medir onde você está e o teste de flexão é um dos favoritos dos personal trainers, porque é uma maneira simples para medir a sua resistência e a força superior do corpo.
Flexões envolver quase todos os músculos da parte superior do corpo, incluindo o peito, ombros, tríceps e com o abs e voltar a trabalhar como estabilizadores. Se você fazê-los em seus dedos do pé, você ativar a quase todos os músculos do corpo, fazendo flexões um dos mais eficientes e funcionais, exercícios que você pode fazer.
Não só isso, mas fazendo uma flexão de teste a cada tantas vezes lhe dá resultados concretos que você pode acompanhar. Com a perda de peso, os resultados vão variar e que muitas vezes você tem que esperar semanas ou meses para perder peso significativa. Usando este flexão de teste, você pode ver o quanto mais forte você é e o que pode ser apenas mais uma coisa que motiva você a continuar.
Como Fazer o Teste de Flexão
Flexão de teste é projetado para estabelecer uma linha de base para a resistência muscular e a força superior do corpo. Uma vez que você tenha obtido a sua pontuação, faça o teste novamente a cada 4-6 semanas para acompanhar o seu progresso.
Pela adição de flexões à sua rotina de exercícios regulares e a trabalhar na sua força superior do corpo , você pode aumentar o número de flexões que você pode fazer ao longo do tempo.

Se você não é capaz de fazer as flexões descrito abaixo, tente uma versão modificada com os joelhos no chão e manter o controle de quantos você pode fazer com a boa forma, trabalhando para melhorar esse número e trabalhar seu caminho até as versões mais avançadas.

Começar com 5 a 10 minutos de cardio para aquecer os músculos

Para os homens: Obter em uma posição de flexão sobre as mãos e os dedos das mãos deve ser de aproximadamente na largura dos ombros, costas retas e a cabeça para cima.

Para as mulheres: Obter em uma posição de flexão sobre as mãos e joelhos, Suas mãos devem estar aproximadamente na largura dos ombros e suas costas devem estar em linha reta com a cabeça levantada.

Inferiores em flexão, flexão dos cotovelos e baixando até que o queixo tocar o colchão. Suas costas devem estar retas e duro, todo o movimento e sua barriga não deve tocar o chão.

  1. Push-up para um straight posição do braço.
  2. Continuar fazendo como muitos flexões como você pode com boa forma em um ritmo consistente.
  3. Interromper o teste quando você está a esticar-se ou se o seu formulário está escorregando.

Use a tabela abaixo para encontrar a sua pontuação, que é baseado no número de flexões que você pode fazer consecutivamente, sem descanso.

Tabela: Flexão Resultados De Teste De Aptidão

Mulheres
Chegando aos pés de Flexões
Enquanto flexões de joelhos estão bem, para muitos de nós, é uma ótima idéia para trabalhar no sentido de fazer completa flexões e há coisas que você pode trabalhar para que isso aconteça.
Apenas algumas opções:
Tente negativo flexões – Com este exercício, você realmente começar, deitando-se de barriga para baixo no chão, com as mãos em cada lado dos ombros e os dedos do pé no chão. Agora, flexão-se a si mesmo em um total de flexão, em seguida, colocar os joelhos para baixo para baixo para o chão. Este ajuda a construir o núcleo e a força superior do corpo, sem ter que fazer uma completa flexão sobre os dedos se que é muito difícil para você.
Tente um total de mais de flexão com cada treino, a Cada vez que você faz um exercício do corpo superior com flexões, tente um no seu pé. A cada treino, a tentar adicionar mais um dedo do pé flexão à mistura, antes de ir para trás até os joelhos e acabamento do conjunto.

A verdadeira chave é a consistência mais do que qualquer outra coisa, por isso certifique-se de que você está fazendo flexões pelo menos 2 vezes por semana para construir mais força e resistência.

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