Você pode ter de alta intensidade com baixo impacto e exercícios,
Alto Impacto do Exercício não é para Todos
Se você está tentando perder peso, você sabe que ficar no meio-de gama alta da zona alvo de freqüência cardíaca (cerca de 65% a 85% da freqüência cardíaca máxima) é importante para a queima de calorias que Você provavelmente também sabe que é mais fácil obter o seu ritmo cardíaco quando você está saltando ao redor. Mas, para algumas pessoas, de alto impacto do exercício não é apenas uma opção. Algumas razões para você evitar de alto impacto são:
Gravidez
Uma aversão ao alto impacto de exercício

Enquanto é importante ter algum tipo de impacto para os ossos saudáveis, você não necessariamente tem que ir ao redor para obter um treino intenso, Muitos de baixo impacto, exercícios (que significa simplesmente que um pé esteja sempre em contato com o solo) pode obter a sua frequência cardíaca em sua zona alvo de freqüência cardíaca…o problema é que você pode ter que trabalhar um pouco mais.

Se você tiver adicionado em execução no seu andar de exercícios ou fechar alguns pular corda pela primeira vez em anos, você provavelmente notou o quão alta a sua taxa de coração dispara. Mas, se você não pode ou não quer fazer de alto impacto exercícios, existem algumas alternativas. A seguir, são apenas alguns dos mais populares atividades de baixo impacto, juntamente com alguns truques para obter o máximo de seus treinos.

Curta

Andar a pé é, de longe, o mais popular de exercício de baixo impacto, mas a fim de obter a sua frequência cardíaca até há algumas coisas que você precisa fazer.
Andar mais rápido. Um erro que muitas vezes temos de fazer é caminhar muito lentamente para obter a freqüência cardíaca. Wendy, Sobre Andando Guia, oferece um ótimo tutorial de Como Andar mais Rápido pegar o ritmo pode ajudar você a aumentar a intensidade dos seus treinos.
Tente o treinamento do intervalo adicionando rajadas de velocidade ou ocasional de um morro íngreme caminhar exercícios , você pode aumentar a intensidade de seus treinos, bem como a sua de calorias queimadas. Tente um destes Hill Treinos na Esteira ou uma das Iniciante Exercícios de Intervalo para começar.
Use seus braços. Certifique-se de que você não está segurando a escada rolante e, quando você está fora, balançar seus braços para manter a intensidade. Segurando pesos, como você anda é um não-não (ele pode causar lesões), mas considere o uso de pólos de pé como uma alternativa.
Misturar as coisas. Se a caminhada é sua única fonte de cardio, treinar com outras atividades para manter seu corpo desafiados. A caminhada é algo que fazemos a cada dia e, portanto, estamos muito bom no que faz. A aprendizagem de algo que você não é tão adepto pode ser um grande impulso para a sua resistência e a perda de gordura.

Curta as Escadas

Subir escadas, se são reais escadas ou rotativo escada no ginásio, pode ser incrivelmente intenso de treino e uma ótima maneira de obter a sua frequência cardíaca. Se você é um novato, tente adicionar alguns minutos de stairclimbing para o seu habitual treino de salto ou no stepmill no ginásio para uma rápida cinco minutos para o final do seu treino. Você vai achar que você não tem que ir muito rápido para obter a sua frequência cardíaca.
Caminhadas

Caminhadas podem ser mais uma dura atividade de baixo impacto, especialmente se você estiver caminhando até uma inclinação. A alteração do terreno requer um monte de trabalho a partir da parte inferior do corpo e, ao subir uma montanha envolve os grandes músculos dos glúteos, quadris e coxas – exatamente o que você deseja para um intenso treino de cardio.

Adicionar uma mochila e você queima ainda mais calorias.
Etapa Aeróbica
Etapa aeróbica pode ser uma ótima alternativa se você gosta de coreografadas exercício, mas não quer que o bater da hi/lo aeróbica. Porque você está pisando em uma plataforma elevada, você normalmente pode obter o seu ritmo cardíaco para cima, sem fazer o salto. Usando os braços pode adicionar mais intensidade do treino. Cathe Friedrich é apenas um vídeo instrutor, que oferece baixo impacto, exercícios para os mais avançados exercitante como de Baixo Impacto, de Circuito , de Baixo Impacto Etapa e Baixos Max Passo Você também pode tentar grupo de aulas de fitness ou outra mais avançada de vídeos que pode incluir de alto impacto e modificar o treino para mantê-lo baixo.

Outras Alternativas

Você também pode escolher outras atividades que não têm nenhum impacto, mas ainda oferecemos a alta intensidade de treinos, como ciclismo, natação, esqui cross-country, o Versaclimber ou o remo. Qualquer uma destas atividades pode ser intensa, se você trabalha duro, mas você também pode querer treinar com o impacto de atividades para manter o corpo desafiados em diferentes formas.
A adição de Intensidade de Seus Treinos
A chave para fazer exercício de baixo impacto trabalhar é trabalhar um pouco mais difícil por envolver todo o seu corpo o que você está fazendo. Tente algumas destas idéias para fazer os seus treinos mais intensos:
Adicionar superior de movimentos do corpo. A parte superior do corpo se move pode contribuir para a sua intensidade global-pense balançando os braços ao caminhar, levantar os braços acima da cabeça, durante a etapa ou outros tipos de aeróbica ou a escolha de máquinas no ginásio com a parte superior do corpo opções como um de esqui cross-country ou máquina elíptica
Ir Mais Rápido. Pegando o ritmo, se você está a pé, de bicicleta ou ellipticalling (que eu faça o que,), é outra maneira de fazer seus exercícios um pouco mais difíceis.

Uso de grandes movimentos. Outra maneira de adicionar intensidade é grande, exagerado movimentos. Por exemplo, se você estivesse marchando no lugar, você poderia fazer o movimento mais difícil, trazendo os joelhos até alta e circular os braços acima da cabeça.

Envolver a parte inferior do corpo. Mais cardio atividades para envolver a parte inferior do corpo , mas você pode adicionar intensidade sem impacto, fazendo coisas como agachamentos ou lunges para realmente obter as pernas envolvidas. Adicionar walking lunges laterais ou etapas com agachamentos para o seu habitual passeio de treino para aumentar a intensidade.

Se você está procurando um baixo impacto treino confira este Baixo Impacto Cardio Explosão de Treino e esta muito difícil de Baixo Impacto Cardio Desafio que Estes exercícios envolvem circuitos de intensa, de baixo impacto e movimentos que irá receber o seu coração e vai sem salto.

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