A niacina é uma vitamina B encontrada em uma série de alimentos e vendidos em forma de suplemento. Por vezes referido como a vitamina B3, a niacina também é produzido naturalmente pelo corpo.

Conhecido por desempenhar um papel fundamental na conversão dos alimentos em energia, a niacina é considerada essencial para a função do sistema digestivo, pele e nervos. Embora a deficiência de niacina é muito raro, algumas pessoas usam suplementos de niacina para ajudar com determinadas condições de saúde.

Usa
Na medicina alternativa, a niacina suplementos são frequentemente apontado como um remédio natural para os seguintes problemas de saúde:

  1. Benefícios
  2. Aqui fica um olhar sobre a ciência por trás benefícios para a saúde de niacina:
  3. 1) O Colesterol Alto

A tomada de niacina é provavelmente eficaz na redução do colesterol, de acordo com os Institutos Nacionais de Saúde (NIH). Na verdade, alguns suplementos de niacina são aprovados pela Food and Drug Administration EUA como a prescrição de medicamentos para o colesterol elevado.
Uma série de ensaios clínicos têm indicado que a niacina pode ajudar a elevar os níveis de HDL (“bom”) colesterol e a reduzir os níveis de LDL (“mau”) colesterol. No entanto, em um recente estudo do New England Journal of Medicine, os pesquisadores descobriram que a adição de niacina para estatina terapia não tinha cardiovascular benefício para os pacientes com doença cardíaca

Publicado em 2011, o estudo envolveu 3,414 pessoas com doenças do coração e aterosclerose

Se você está considerando o uso de niacina no tratamento do colesterol alto, fale com o seu médico antes de iniciar o seu suplemento regime.
2) a Doença de Alzheimer
Aumentar a sua ingestão de niacina pode proteger contra a doença de Alzheimer, de acordo com um estudo de 2004 do Jornal de Neurologia, Neurocirurgia e Psiquiatria.

Analisando seis anos de dados alimentares e avaliações cognitivas de 3.718 pessoas com relação idosos, os autores do estudo descobriram que a ingestão de niacina parecia proteger contra o desenvolvimento da doença de Alzheimer. Além disso, a maior ingestão de alimentos de niacina foi associado com uma taxa mais lenta de declínio cognitivo.

3) Diabetes
Uma série de estudos mostram que a niacina pode beneficiar as pessoas com diabetes. Em 2000 um estudo do Journal of the American Medical Association, por exemplo, os pesquisadores descobriram que a niacina ajudou a proteger contra os baixos níveis de HDL colesterol, que normalmente acompanham a diabetes. Embora o estudo também descobriu que a niacina levou a aumentos modestos níveis de açúcar no sangue, os autores concluem que “a niacina pode ser utilizado com segurança em pacientes com diabetes.”

Outros Benefícios

Apesar de a investigação preliminar sugere que a niacina pode ajudar a reduzir a dor em pessoas com osteoartrite e ajuda no tratamento da catarata, mais estudos precisam ser realizados antes de niacina pode ser recomendado para qualquer condição.
Fontes
produtos lácteos
as leguminosas
nozes

aves

Além disso, a niacina pode ser encontrado em pães enriquecidos e cereais.
Avisos
Enquanto a niacina é provavelmente segura para a maioria das pessoas, o NIH adverte que a niacina pode desencadear alguns efeitos colaterais (incluindo ardor, formigamento, coceira e vermelhidão da pele).
Em alguns casos, a niacina também pode causar dor de cabeça , dor de estômago, tonturas e gás.
Além disso, a niacina suplementos pode ser prejudicial para pessoas com certas condições de saúde (incluindo doença hepática, doença renal, doença da vesícula biliar, e úlceras), e pessoas a tomar certos medicamentos (incluindo a pressão arterial de medicamentos, anti-drogas do diabetes, e estatinas).

Você pode obter mais dicas sobre o uso de suplementos aqui

Dadas essas preocupações com a saúde, é importante consultar um médico se você está considerando o uso de suplementos de niacina.
Onde Encontrá-Los
Amplamente disponível para compra on-line, suplementos de niacina também estão disponíveis na maioria das farmácias, supermercados e lojas especializadas em suplementos alimentares.
Usando Ele para a Saúde
Se você está considerando o uso de niacina, fale com o seu médico primeiro. Tenha em mente que a medicina alternativa não deve ser usado como um substituto para o padrão de cuidados. Auto-tratamento de uma doença e evitar ou retardar o cuidado padrão pode ter consequências graves.
Isenção de responsabilidade: As informações contidas neste site destina-se apenas para fins educacionais e não é um substituto para o aconselhamento, diagnóstico ou tratamento por um médico licenciado. Ele não serve para cobrir todas as possíveis precauções, interações medicamentosas, circunstâncias ou os efeitos adversos. Você deve procurar atendimento médico imediato para qualquer problema de saúde e consulte o seu médico antes de usar a medicina alternativa ou fazer uma alteração para o seu regime.

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