Medir o Seu dia-a Ingestão de Calorias para Obter o Corpo que Você Deseja
O Melhor Horário para Medir a Ingestão Calórica Diária

Para descobrir quantas calorias você come todos os dias, você precisará seguir os passos simples para manter um jornal do alimento. O processo vai demorar uma semana. Certifique-se de escolher uma semana, quando a sua ingestão diária de alimentos, a sua atividade diária e seu acesso diário a alimentos típicos. Não faça isso quando você estiver iniciando um novo programa de exercícios, em férias, ou tendo qualquer outro alterações à sua rotina diária.

Se a perda de peso é seu objetivo, não se esqueça de ser paciente. Você provavelmente está ansioso para começar a sua dieta para que você possa começar a perder peso. Mas sem essa etapa inicial, a sua dieta pode falhar. E lembre-se de que, durante este processo você aprender as habilidades básicas, como a gravação de medição e de porções de alimentos. Essas habilidades irão tornar a sua dieta mais eficaz a longo prazo. Portanto, não se sentir como você está desperdiçando tempo. Você está preparando o terreno para o sucesso da perda de peso.
Como Gravar Seu Diário de Calorias
Você pode gravar as calorias que você come todos os dias on-line ou em papel.
Não existe o “melhor” método, mas muitas pessoas acham que os serviços on-line (com a calhar aplicações dos smartphones) são mais fáceis, porque as calorias e outros nutrientes são gravados automaticamente quando a entrada de seu alimento. Mas o velho papel e lápis método funciona tão bem! Apenas certifique-se de que você medir e gravar tudo o que você comer e beber.
Se você estiver usando papel e lápis método, use o USDA Nacional de Nutrientes Banco de dados para obter informação nutricional de cada alimento que você lista. Siga estas diretrizes para obter mais precisas de gravação:
Ser honesto sobre o que você come. Não há absolutamente nenhum benefício para subestimar (ou superestima) a ingestão de calorias. Também não há razão para alterar a sua dieta durante esta fase de gravação. Se você não obter um registro preciso de tudo o que você normalmente come, seu dia-a ingestão calórica será errado e você vai ter problemas quando você calcular o balanço de energia para a perda de peso ou ganho de peso.
Medir o tamanho das porções. Certifique-se de que você entende a diferença entre o tamanho da porção e a porção de tamanho, Se possível, use uma balança digital para obter medidas precisas de cada porção que você consome. Ele pode ser um processo tedioso no início, mas fica mais fácil com o passar do tempo torna-se hábito.
Registro de snacks e bebidas. Não se esqueça de anotar cada lanche alimentos e bebidas que você consome durante o dia. Por quê, Muitas pessoas consomem muitas calorias dos lanches, mesmo sem perceber. E beber calorias pode adicionar até demais. Na verdade, você pode ser capaz de perder peso, se você simplesmente mudar o que você bebe

Como Calcular a Sua Ingestão Diária de Calorias

No final da semana, descobrir o número total de calorias consumidas a cada dia. Em seguida, adicione todos os sete dias que passamos juntos e dividir o número por sete para obter uma média diária de ingestão de calorias. Aqui está um exemplo:

  1. Segunda-feira: 1900 calorias
  2. Terça-feira: 2500 calorias
  3. Quarta-feira: 2000 calorias

Quinta-feira: 2100 calorias

Sexta-feira: 2000 calorias

Sábado: 2400 calorias
Domingo: 1800 calorias
Dividido por sete dias = 2100 média de calorias por dia
Você pode fazer isso para cada macronutriente bem para saber quantas gramas de gordura, hidratos de carbono e proteína que normalmente consomem a cada dia.
Ajustar Seu dia-a Ingestão de Calorias para Perder Peso

Uma vez que você descobriu a sua média diária de ingestão de calorias, você pode começar a fazer alterações em sua dieta e atividade alcançar o peso do corpo objetivo. Se você está tentando perder peso, existem três maneiras diferentes para mudar os números para emagrecer. Mas uma regra básica é que você precisa para ajustar o balanço do dia por 3500 calorias por semana, ou de 500 calorias por dia para perder um único quilo de peso. Use esta calculadora para saber exatamente quantas calorias você deve comer:

Se você alcançar uma perda de peso planalto , se você ganhar peso ou se a sua dieta não funcionar , repita esse processo para encontrar a sua ingestão diária de calorias novamente. O número de calorias que você come todos os dias podem ter alterado e pode ser o motivo que você não pode alcançar os seus objetivos.

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