Considere a Conveniência e Fatores de estilo de Vida para Escolher o Melhor Plano de
Como Encontrar a maneira mais Fácil de Dieta
Todo mundo tem um estilo de vida diferente e diferentes preferências alimentares, portanto, mais fáceis de dieta para o seu colega de trabalho ou o seu vizinho pode não ser a melhor dieta para você.
A chave para obter sustentável resultados de perda de peso é encontrar o plano que melhor funciona com o seu conjunto de habilidades específicas e a sua específica estilo de vida.

  • Pergunte a si mesmo algumas perguntas importantes antes de você olhar para uma dieta:
  • Quanto tempo eu tenho para cozinhar e preparar os alimentos,
  • Eu gosto de cozinhar e passar o tempo na cozinha,

Eu gosto de experimentar novos gostos e sabores,

Não tenho tempo para mercearia,
Quanto peso eu tenho a perder,
Quanto dinheiro eu posso passar em uma dieta e por quanto tempo vou ser capaz de manter este orçamento,
Eu tenho prazer de comer alimentos que são considerados saudáveis, como frutas, legumes ou carnes magras,
Eu prefiro o conforto de alimentos como massas, pães e produtos de panificação,
Se você encontrar uma dieta que se encaixa em sua rotina regular e satisfaz as suas preferências alimentares, você é mais provável para cumpri-lo o tempo suficiente para ver o real, resultados de perda de peso. Além disso, se o plano é simples, você provavelmente para manter os bons hábitos alimentares depois de atingir o seu objetivo de peso, manutenção do peso torna-se mais fácil assim.

Fácil Dietas para Seguir—Top Picks

Fácil dietas de cair em uma das três categorias. Você vai notar que quase todas de fácil dieta tem certas características em comum. O controle da parcela, por exemplo, é essencial para quase todas as dietas para o trabalho. Mas existem algumas diferenças entre as dietas que podem fazer um plano mais fácil para você seguir.
As suas respostas para as perguntas acima vai ajudar você a encontrar o melhor plano para você.
A maneira mais Fácil de Dieta para Conveniência
Entrega de refeições planos são os mais fáceis de dietas para as pessoas que têm muito pouco tempo para cozinhar e preparar os alimentos. Muitas vezes estes planos oferecem pequenas refeições microwavable que você pode aquecer-se em movimento, com calorias controladas shakes para beber, ou um pequeno snack bares para beliscar quando você não tem tempo para sentar e comer.

Top picks nesta categoria incluem Nutrisystem , Jenny Craig , ou Vigilantes do Peso a Minha recomendação pessoal nesta categoria é o Vigilantes do Peso, simplesmente porque ele fornece a opção de face-a-face de apoio , o que torna a perda de peso é mais fácil para muitos dieters.

Esta é a melhor dieta fácil para as pessoas que podem fazer um compromisso financeiro de um programa de dieta (dependendo da quantidade de peso que você tem a perder, o custo total pode ser executado em milhares) e as pessoas que não gostam ou não têm tempo para preparar três refeições cada dia. Tenha em mente, no entanto, que os planos como Jenny Craig e Vigilantes do Peso encorajamos dieters para aprender a cozinhar para melhorar a perda de peso e manutenção do peso.

Este não é o mais fácil de dieta para as pessoas que gostam de grandes quantidades de alimentos (refeições e lanches são normalmente muito pequenas), as pessoas que gostam de cozinhar todas as refeições, e as pessoas que não querem investir muito dinheiro em seu programa de perda de peso.

A maneira mais Fácil de Dieta para Simplicidade

Se você não quer gastar tempo e dinheiro a aprendizagem de um sistema de ponto ou configurar a entrega de alimentos, em seguida, você precisa de uma dieta que é rápido e fácil de aprender. Existem algumas dietas como a Atkins e Dieta de South Beach que fornecem simples listas de alimentos Se você comer os alimentos na lista dos aprovados e evitar que outros alimentos, você vai perder peso. Mas para realmente aproveitar esses programas a longo prazo, você deve ler os livros associados a dietas.
A minha escolha para o grande vencedor desta categoria é a contagem de calorias Por quê, Porque a contagem de calorias simplesmente requer habilidades matemáticas básicas que você já conhece e há aplicativos gratuitos que fazem o processo super simples.

A contagem de calorias é como o orçamento. Você terá cinco minutos para usar uma calculadora de calorias e determinar o seu orçamento diário de calorias e, em seguida, a cada dia descontar as calorias do seu orçamento como você come. É simples, mas leva consistente de entrada, que é fácil para alguns, mas a esmagadora para os outros.

Esta é a melhor dieta fácil para alguém em um orçamento que está disposto a usar tecnologia de dispositivos (como um smartphone) para colocar diante de pequenos esforços consistentes em uma base diária para emagrecer.
Este não é o mais fácil de dieta para alguém que não é susceptível de ser consistente com alimentos de rastreamento. Isso pode incluir a alguém sem acesso ao seu smartphone na hora das refeições, ou alguém que não é susceptível de ser honesto sobre o que comer e o quanto comer.

A maneira mais Fácil e Mais Acessível a Dieta

Às vezes, a melhor plano de perda de peso é o que é mais fácil de encontrar. Há determinadas diet produtos que você pode encontrar em seu regular mercearia, que vai ajudar você a emagrecer. Eles permitem que você comer (pelo menos alguns) os alimentos que você normalmente come. Nesta categoria, a Lean Cuisine dieta ou a SlimFast plano de Dieta são top picks.

Você vai encontrar as refeições congeladas por marcas como a Lean Cuisine ou mais Espertos em quase todos os mercados do país. As refeições são relativamente baratos, porções controladas, e microwavable. Cerca de 300 calorias você pode comer os alimentos que você está familiarizado, como bolo de carne, massa ou turquia, e o recheio.

Se você escolher a SlimFast Dieta, você simplesmente consumir duas fácil de encontrar SlimFast produtos como substitutos para duas refeições durante o dia e comer três de baixa caloria lanches. Em seguida, desfrute de um adicional de 500 calorias da refeição que você comprar ou preparar o seu próprio.

Esta é a melhor dieta fácil para os consumidores que não querem ler livros , comparar os programas on-line, ou fazer um investimento a longo prazo em alimentos de serviço de entrega. Essas dietas são também os mais adequados para dieters que tem menos peso para perder.
Esta não é a dieta mais fácil para aqueles que têm mais de libras para perder ou para aqueles que têm problemas médicos que limitar a quantidade de sal ou açúcar adicionado em sua dieta. Alguns congelados e refeições shakes são ricos em sódio e alguns açúcares.
O que é a Dieta mais Fácil de Seguir,
Um dos problemas com muitos de fácil dietas listado é que eles incluem uma grande quantidade de alimentos processados. Produtos congelados e refeições microwavable geralmente não são tão nutritivos como uma refeição caseira. E se você se acostumar a comer alimentos como bolos de chocolate e treme quando você está emagrecer, você pode continuar a desejar desses alimentos após a dieta é mais. E, claro, se você consumir não-dieta versões desses alimentos, os quilos vão voltar.
Então, qual o plano de eu recomendaria a mais simples dieta para perder peso, O controle da parcela, Simplesmente, comer os alimentos que você atualmente desfrutar no momento da refeição, mas comer menos.
Controlar suas porções durante as refeições e lanches não requer habilidades especiais, sem nenhum compromisso financeiro, não especial de preparação de alimentos, e você sempre pode comer o que todo mundo está comendo. Ele requer um pouco de pesquisa para encontrar comida adequada de porções para a perda de peso , mas que a investigação pode demorar dez minutos ou menos. Muitas organizações, como os Institutos Nacionais de Saúde, fornecer uma impressão do cartão que você pode levar com você para referência.

Outro benefício da utilização de parte do controle para a perda de peso é que ela naturalmente estimula hábitos alimentares saudáveis. Se você optar por consumir calorias vazias —alimentos com alto teor de gorduras saturadas e açúcar adicionado, você não será capaz de comer muito. Um único tamanho das porções de chocolate, por exemplo, é apenas uma onça. Mas se você escolher para satisfazer seu dente doce com frutas frescas, você pode devorar a metade de um copo cheio de doçura e a fibra das frutas vai ajudar você a ficar cheio e satisfeito, então você está menos tentado a comer de novo logo depois de comer.

Da mesma forma, se você decidir para satisfazer os seus desejos para o crocante de alimentos salgados por comer batata frita, você pode comer cerca de 15 a 18 de fichas. Isso não é suficiente para frear a fome na maioria dos casos. Mas se você escolher pique crocante, pepinos, rabanetes, você pode comer uma xícara ou duas de legumes para um bom petisco.
E a melhor parte é que ele é gratuito. Não há nenhuma taxa de adesão, sem taxa de envio, e nenhum livro para comprar. Parte de controle permite que você comece seu programa de perda de peso a partir de onde você está comendo alimentos que você gosta e, em seguida, ela gradualmente leva você para um mais nutritivos padrões de alimentação.
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