Calorias Queimadas Em Execução
De acordo com o Conselho Americano de Exercício (ACE), com 150 quilos de pessoa queima pouco menos de 700 calorias por hora durante a execução de 6 km por hora em uma superfície plana.
Que significa que você está correndo, a 10 minutos a ritmo por quilômetro.

Mas é importante lembrar que o número é uma estimativa geral. O número exato de calorias que você queima durante a execução vai depender de algumas variáveis, como o tamanho do seu corpo, o seu nível de fitness, e as condições de execução. Você vai obter uma boa estimativa usando o ACE Atividade Física Calculadora, em Seguida, ajustar o número de acordo com essas variáveis:
Diminuir o número de calorias, se você estiver executando em uma esteira

Aumentar o número de calorias se você estiver executando o subidas ou em uma superfície instável.

Diminuir o número de calorias, se você estiver executando o downhill

Aumentar o número de calorias, se você não é um corredor regular
Para queimar mais calorias enquanto faz jogging, considere jogando em um número reduzido de alta intensidade com intervalos de Jog em um ritmo moderado por 3 a 4 minutos, em seguida, correr para um minuto. Repita a sequência de 4 a 6 horas para uma perda de peso eficaz de treino
Execução De Subida-Calorias Queimadas
O número de calorias que você queima durante a execução de subida também vai depender de uma série de fatores, incluindo a velocidade, o peso do corpo e, mais importante, o nível de inclinação. Jogging até uma inclinação gradual vai queimar menos calorias do que a corrida até uma ladeira íngreme. Por esta razão, é difícil dar um número exato de calorias queimadas execução de subida.
Mas existem algumas maneiras de se estimar. Se você usar uma esteira que calcula o consumo de energia, é provável que a contagem de calorias fornecida é bastante preciso. Você pode observar a porcentagem de diferença em execução em um 0% grau e em uma ladeira íngreme (10-12%) para usar como um guia para o aumento percentual de calorias que pode acontecer quando você executar fora.
Você também pode usar outro intensa atividade como um guia. A adição de um plano inclinado para o seu treino é semelhante à adição de velocidade. Assim, pode-se estimar que a execução de subida queimaduras sobre as mesmas calorias como correr mais rápido. Por exemplo, a 150 quilos corredor listados sobre queimar 1095 calorias correndo por uma hora em oposição a 700 ele iria jog em um ritmo mais lento.
Existem algumas calculadoras online que pode calcular o número de calorias queimadas execução de subida. Eles podem dar-lhe um melhor número, mas você ainda precisa para levá-los com um grão de sal. As calculadoras exigem que você insira o exato grau da colina, onde você treinar; um número a maioria dos corredores não são susceptíveis de saber.

Como Começar a correr em Subidas

Se você executar fora ou executado dentro de casa em uma esteira, você vai experimentar os benefícios da corrida (ou caminhada) para cima. Michaela Raagas é um Formador e de Educação E Formação de Gestor para a Technogym
Technogym faz uma ampla gama de equipamento de exercício, incluindo o SKILLRUN esteira que usa a tecnologia para que você possa combinar treino cardiovascular com treinamento de força durante os treinos.
“A incorporação de colinas e subida em execução em uma rotina de treinamento é uma tática eficaz para os corredores para melhorar a sua técnica e ver os resultados em uma audiência em caráter de taxa, porque eles são capazes de queimar mais calorias sem aumentar a percepção de esforço, pois exige que tanto exercícios aeróbicos e treinamento de força de competências.”
Ela diz que a corrida na esteira oferece benefícios exclusivos, tais como a capacidade de armazenar estatísticas de treino, treinar o ano todo, e executado sem obstáculos do caminho ou o tempo inclemente.
Ela acrescenta que, gradualmente, adicionando a inclinação para a sua esteira de exercícios é uma maneira inteligente para saber como executar subida, de modo que você está em segurança capaz de transição suas habilidades ao ar livre.

Uma Palavra De Verywell

Correr é uma ótima maneira de queimar calorias e gordura. Mas se o seu objetivo é perda de peso, lembre-se que os corredores ainda precisa para otimizar seu balanço energético para perder peso e manter a forma. Você vai encontrar uma abundância de grandes execução dicas , exercícios e planos de treinamento em Verywell Ajuste. Use esses recursos para criar um plano que funciona para você, em seguida, tomar medidas para organizar e melhorar a sua dieta para que você obtenha a energia que você precisa, sem comer muito.

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