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Você sabe como exercício sobre a Dieta de South Beach, Um plano de treino não foi incluído no original programa de perda de peso, por isso algumas pessoas em fase de dieta não sei o que eles deveriam fazer exercício durante a dieta de South Beach. Mas se você quer perder peso mais rápido você vai seguir a Dieta de South Beach Supercharged Plano de Fitness ou na sua própria saudável programa de exercícios para a boa saúde.
Então, por que o exercício matéria, Não somente o exercício ajuda a queimar mais calorias, mas também ajuda a melhorar a forma como o seu corpo funciona. Se o seu corpo move-se confortavelmente durante todo o dia, você é mais provável para se manter ativo, fazer escolhas alimentares saudáveis e manter uma perspectiva positiva para manter o seu programa de perda de peso na pista.
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A Dieta de South Beach Supercharged de Fitness Plano está organizado em três fases, e é projetado para trabalhar juntamente com a Fase 1, Fase 2 e Fase 3 da Dieta de South Beach. O programa de exercícios ajuda a queimar mais calorias a cada dia, melhorar a sua saúde e perder peso mais rápido.

Então como é que funciona, Cada fase inclui dois componentes essenciais:

Intervalo de pé. Durante um intervalo de andar de treino , você alternar entre as duas diferentes velocidades de caminhada por curtos períodos de tempo. Um intervalo de estilo de treino proporciona a queima de gordura benefícios sem muito desgaste do seu corpo.

Exercício Total do corpo. Alongamento e exercícios de fortalecimento ajudam a construir massa muscular e melhorar a amplitude de movimento nas articulações. Esta parte do programa requer pouco ou nenhum equipamento e melhorar a maneira como seu corpo se sente e funções ao longo de todo o dia.

Neste, você vai encontrar detalhes específicos sobre como executar cada um desses exercícios durante cada fase. Dieta de South Beach associação de subscritores podem também acessar o programa de fitness on-line e através do aplicativo. O programa é bem organizado, fácil de fazer e eficaz. Mas se você não tem esses recursos disponíveis, tudo bem. Simplesmente use estas dicas de exercícios e guias para se manter ativo e perder peso durante a Fase 1, Fase 2 e a longo prazo, na Fase 3.
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Antes de iniciar a Dieta de South Beach plano de exercícios, você deve se organizar com ferramentas e equipamentos adequados. Estes são alguns essentials que eu recomendo:

Bons Sapatos

Calçado adequado é essencial. Se você não tem bons sapatos de caminhada, visite um andar ou correr de loja em sua área e ser equipado por um sapato especialista.
Roupas Confortáveis
Você não precisa usar apertado elastano ou caro atlético traje para fazer a Dieta de South Beach treino. Mas você deve usar respirável treino de vestuário que permite que seu corpo para se movimentar confortavelmente.
Esteira Para Exercícios
Eu geralmente não recomendo o uso de uma toalha para alongamento e exercícios de fortalecimento porque eles deslizam em alguns andares. Tente usar uma sticky mat (tapete de yoga) para maior segurança.

Pesos De Mão

Você não precisa usar pesos até a fase 2 do plano de treino. Tenha em mente que você também pode usar domésticos, dispositivos, como o uso de água em garrafas ou latas de sopa, se você não quiser comprar pesos.
Calendário
Você irá programar as suas sessões de exercício antecipadamente para certificar-se de que você tem tempo para trabalhar fora. Um calendário de papel é melhor porque você pode publicá-la em um lugar onde você vai vê-lo todos os dias. Mas você também pode usar uma agenda on-line, se você preferir.

Uma vez que você recolheu seu treino essentials, iniciar o seu plano de exercício com o agendamento de suas sessões de ginástica para a próxima semana. Encontrar a 20 minutos de bloco em cada dia e caneta na hora de exercício. Em seguida, honrar esse compromisso, da mesma forma que você iria respeitar uma reunião de trabalho, um evento para os seus filhos ou de um compromisso importante.

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A Dieta de South Beach Fase 1 plano de exercício é relativamente fácil. Durante a Fase 1 do seu foco deve estar no plano de alimentação. Esta fase é a parte mais difícil do programa de perda de peso para muitas pessoas em fase de dieta, então você não quer o seu programa de exercícios para adicionar qualquer stress. Então não se preocupe sobre vestindo-se para baixo com o exercício durante as primeiras semanas.

Durante a Fase 1, para tentar chegar a 15-20 minutos de exercício a cada dia. Você vai encontrar um horário específico, descrito na Dieta de South Beach Supercharged. Mas se você não tem o livro que está tudo bem. Basta fazer uma curta de treino de um dia e, em seguida, uma total do corpo, alongar e fortalecer sessão no dia seguinte. Concentrar-se mais sobre a consistência e preocupe-se menos fazendo perfeito exercícios. Seu objetivo durante a Fase 1 é a construção de um saudável hábito do exercício.
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Quando você começar a sua Dieta de South Beach Fase 1 plano de treino, siga algumas dicas básicas para fazer a maior parte de cada sessão de exercício.
Pratique Uma Boa Postura Ao Caminhar
Fique em pé com os ombros relaxados longe de seus ouvidos e deixe os braços swing naturalmente em seus lados com cada passo. Boa mecânica de movimento vai ajudar você a ficar energizado e forte durante a sessão.
Usar um Relógio
É melhor usar um relógio de desporto para o seu tempo de caminhada intervalos. Dr. Agatston também sugere o uso mais fácil de “um Mississipi” método para contar cada segundo, mas se você estiver ouvindo música, ela pode ser fácil perder o controle.
Formulário De Questões Mais
Quando você está fazendo o seu alongamento e exercícios de fortalecimento, boa forma, faz uma grande diferença, especialmente durante a Fase 1. Quando você iniciar qualquer novo exercício, fazer o movimento sem pesos primeiro para aprender a mecânica adequada. Em seguida, adicione peso quando você estiver confortável com a boa forma.
Usar Mini-Exercícios para Ficar Consistente
Haverá dias em que mesmo a 20 minutos de treino não se encaixa na sua agenda. Então qual é a solução, Divida seu treino em mini-sessões. Dê uma caminhada de 5 minutos durante a sua pausa para o café no trabalho e, em seguida, novamente após o almoço. Adicionar a 10 minutos a pé após o jantar e o treino para o dia está completo. No alongamento e fortalecimento dias, fazer uma rápida yoga estiramento na sua secretária ou fazer exercícios de fortalecimento em sua cadeira.
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A sua Dieta de South Beach Fase 2 plano de exercício incluem exercícios que construir a força e melhorar a estabilidade e o equilíbrio. Existem inferior e superior do corpo exercícios descritos no A Dieta de South Beach Supercharged e para os membros online. Mas se você está na Fase 2 da Dieta de South Beach, você também pode completar a sua simples treino de força em casa para maximizar seus resultados de perda de peso
Durante a Fase 2 você vai também continuar a fazer a pé os exercícios de intervalo, mas você vai aumentar a intensidade de seus intervalos para queimar mais gordura e calorias. A agenda semanal permanecerá o mesmo. A cada dia você vai exercício durante 20 a 30 minutos, alternando intervalo de dias de caminhada com o total de dias de treino.
Como você ficar consistente com o seu programa, você deve começar a se sentir mais auto-confiança e de energia quando o exercício e durante todo o dia. Lembre-se destes benefícios positivos sobre os dias, quando você estiver tentado a sair.
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Durante a Dieta de South Beach Fase 3 plano de exercício que você aprenda como criar um plano de longo prazo para uma melhor adequação e a saúde a longo prazo Você pode fazer isso através do agendamento de uma de 1-2 semanas “fase de construção”, onde seu pé treinos, lentamente, aumentar o esforço, seguido por um de 1 semana de “supercharged fase”, onde você trabalha, na sua maior intensidade. Na semana seguinte à sua supercharged semana é que o Dr. Agatston chama de uma “suave fase.” Durante esta semana, você continuar o exercício, mas diminuir a sua intensidade e permitir que o seu corpo se recuperar.

Você também vai continuar a fazer o corpo cheio de alongamento e exercícios de fortalecimento para moldar o seu corpo. Há um plano completo com informações detalhadas exercício ilustrações descritas na Dieta de South Beach Supercharged e on-line para os membros. Mas lembre-se que fazer algo é melhor do que não fazer nada. Portanto, se você não tiver acesso ao livro ou a serviços de associação, localizar ferramentas gratuitas e on-line treinos para fazer algum exercício todos os dias.

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