Por Marguerite Ogle
O que é a Usina de energia em Pilates,

A potência área do seu corpo vai do fundo do seu costelas todo o caminho até o seu quadril linha.

Ele inclui os músculos abdominais , lombares músculos do assoalho pélvico , músculos ao redor dos quadris e os glúteos (bumbum músculos).

Potência músculos trabalham juntos para formar uma base de apoio espartilho para o seu tronco. Eles se estabilizar, mas também criam os grandes movimentos que fazemos. E eles dão as move a sua força dinâmica. Joseph Pilates ênfase a esta área do corpo em que o programa de formação por ele criado. Todos Pilates mover iniciar na casa de força.

O que são os Músculos do Núcleo,
Os músculos do núcleo são parte da potência do conjunto, e usando o seu núcleo é parte de sua potência. Os músculos do núcleo são os estabilizadores profundos como o assoalho pélvico , o psoas, o multífidos, e o transversus abdominal , entre outros.
Mas os músculos do núcleo não são os grandes movimentos, como o reto abdominal ou glúteos, que adicionamos ao grupo, quando falamos sobre a casa de força. O glúteo máximo, não só é usado em movimento poderoso que necessitam de extensão de quadril (saltar, subir escadas), mas também é um músculo que ajuda a criar uma retroversão pélvica
Este componente postural é importante em alcançar o neutro pélvica posição utilizados no Pilates. Tradicional Pilates ensinou a usar uma bunda squeeze para envolver os glúteos na casa de força.

Usando a Potência em Pilates

Pilates iniciantes precisamos pensar em termos de utilizar a potência de imediato. É a potência que nos dá a energia, estabilidade, força e controle para mover para o intermediário e avançado exercícios de Pilates.
Desenvolver a potência dos músculos, de modo equilibrado, o progresso em direção a verdadeira fitness é a mais rápida.
Colocar a sua Potência para Trabalhar com estes Exercícios de Pilates

20 Núcleo Minutos de Pilates :Este intermediário-nível de potência do treino é feito com uma bola de exercício (opções e se você não tem uma mão). Ele reforça a estabilidade do núcleo, os músculos e a casa de força com 10 exercícios.

Nível 2 Elástico e a Resistência Série : Não só essas 10 exercícios build de força abdominal, eles também alongar a parte de trás, dos lados, na frente do corpo e os isquiotibiais. Manter a sua potência forte e flexível. Ele é um intermediário-nível de potência do treino.

Clássico Pilates Mat Exercício de Série : Este é o tradicional primeiros 10 esteira de exercícios desenvolvidos por Joseph Pilates. Eles foram projetados desde o início para desafiar a potência.

Agora que você sabe mais sobre a casa de força, você pode acenar com a compreensão de quando seu instrutor de Pilates joga o termo.

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